Discussão de Transferências 2008/09

dircy

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 08:16
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 08:14
Pelo menos já sabes o que fazer dircy.

Eu gosto de esperar para ver como a equipa está, como se comportam os reforços e observar o trabalho do técnico.


Acho que estás a pedir muito. Poderemos ter o Aimar, o tal avançado que nunca será um Milito e talvez apostem num defesa direito.

Sairam Rodriguez e rui costa, os melhores jogadores da epoca passada.

passam os dias e os jogadores e o benfica neste momento está pior do q na epoca passada. Nao é o carlos martins q substituir+a rui costa, por amor de deus..

dircy

Citação de: MSchumacher em 11 de Julho de 2008, 08:17
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 08:08
Citação de: lonstrup link=topic=25042.msg1065404064#msg106
5404064 date=1215759167

Só para avisar que ainda não há Aimar.

Eh pá, então o primeiro jogo é só no dia 19 de Julho? Ainda falta bué.

se o benfica nao se reforçar com dois grandes jogadores, como seriam os casos de aimar e saviola, entao nao vale a pena ver jogos.. vai ser como a epoca passada, desastrosa.

tenho dito

Ve os jogos do porco...ficarias certamente mais feliz...eles ganham sempre!;)

so vejo dois jogos do porto, aqueles em que eles jogam com o glorioso.

Apenas digo que se nao vier dois grandes jogadores poderá ser mais do mesmo das ultimas epocas. N é o meu desejo, antes uma opinao meramente futebolistica

dircy

aimar pressiona saragoza?

se forem precisas baterias anti aéreas e alguns misseis a gente fala com o bush para nos ceder algumas :rir: :rir: :rir:

pressiona aí aimar :slb2:

slbpm


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

lonstrup

A minha opinião é que temos um técnico competente, o meio campo foi reforçado, e temos um extremo direito. Isto para além da recuperação dos lesionados.

Tudo isto me parece melhoramentos relativamente à época passada.

dircy

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 08:30
A minha opinião é que temos um técnico competente, o meio campo foi reforçado, e temos um extremo direito. Isto para além da recuperação dos lesionados.

Tudo isto me parece melhoramentos relativamente à época passada.


mas ainda nao chega. precisamos de um 10, um avançado movel e um defesa direito.

Quique parece ser excelente treinador, mas nao faz omoletes sem ovos

JDF

Nem sequer é pelo valor do jogador que esses vêm e vão e deles, o que fica, é quando muito uma boa memória, mas depois deste carnaval todo será um sinal claro de impotência e até o ínicio do fim do estado de graça do Rui Costa perante os adeptos e em especial da brigado do asssobio se o Aimar não vier e temo que seja um golpe tão rude que o fará baquear até nas suas ambições futuras.

lonstrup

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 08:36
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 08:30
A minha opinião é que temos um técnico competente, o meio campo foi reforçado, e temos um extremo direito. Isto para além da recuperação dos lesionados.

Tudo isto me parece melhoramentos relativamente à época passada.


mas ainda nao chega. precisamos de um 10, um avançado movel e um defesa direito.

Quique parece ser excelente treinador, mas nao faz omoletes sem ovos

Ve lá se não é preciso mais nada, é que ainda vais a tempo de pedir.

IMPERIUM69

Vejamos kual será a suposta surpresa!!! Se não houver surpresa até á decisão do TAS, e esta ser desfavorável, para akeles lados.....surpresa surpresa só se for a do ovo kinder!!

:slb2:

Ouriço

Agora:
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 08:08
Citação de: lonstrup link=topic=25042.msg1065404064#msg106
5404064 date=1215759167

Só para avisar que ainda não há Aimar.

Eh pá, então o primeiro jogo é só no dia 19 de Julho? Ainda falta bué.

se o benfica nao se reforçar com dois grandes jogadores, como seriam os casos de aimar e saviola, entao nao vale a pena ver jogos.. vai ser como a epoca passada, desastrosa.

tenho dito

Antes:
Citação de: dircy em 08 de Julho de 2008, 12:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Julho de 2008, 12:30
Eu só acho que o pessoal devia ter mais calma. O Aimar ainda não está garantido, vocês já falam em Saviola. :2funny: :2funny:

os dois virao para o benfica  :tonge:. Nao tenhas duvidas!

Sem comentários...

lonstrup

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 08:36
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 08:30
A minha opinião é que temos um técnico competente, o meio campo foi reforçado, e temos um extremo direito. Isto para além da recuperação dos lesionados.

Tudo isto me parece melhoramentos relativamente à época passada.


mas ainda nao chega. precisamos de um 10, um avançado movel e um defesa direito.

Quique parece ser excelente treinador, mas nao faz omoletes sem ovos

Então, e apesar dos aspectos positivos que apontei, continuas a achar que estamos piores que na época passada?

Barão


Fomos buscar Yebda, Martins, Amorim, caracterizados na última época por serem trabalhadores, regulares, até anti-vedetas. Balboa não faço ideia. Aimar e Saviola, ou davam uma GRANDE volta na vida deles, ou viriam apenas desestabilizar. Vedetas, vacas sagradas, não é isso que faz uma equipa; infelizmente há users que pensam que com isso se ganham campeonatos.

Se uma equipa tivesse Milito, R. Oliveira, Aimar, Sérgio Garcia (da selecção campeã da Europa), Ayala, além de Luccin, Zapater, Celades, Ewerthon, etc. o que diriam os adeptos das vedetas? Ui, que grande equipa, "para arrasar". Arrasou tanto que desceu de divisão em Espanha!!

dircy

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 08:49
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 08:36
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 08:30
A minha opinião é que temos um técnico competente, o meio campo foi reforçado, e temos um extremo direito. Isto para além da recuperação dos lesionados.

Tudo isto me parece melhoramentos relativamente à época passada.


mas ainda nao chega. precisamos de um 10, um avançado movel e um defesa direito.

Quique parece ser excelente treinador, mas nao faz omoletes sem ovos

Então, e apesar dos aspectos positivos que apontei, continuas a achar que estamos piores que na época passada?

vamos por partes..

quem substitui rodriguez? di maria e coentrao para o lado esquerdo
quem substitui rui costa? será carlos martins??, falando apenas dos jogadores que cá estao

temos bynia, felipe bastos, ruben amorim, yebda, katso, petit tudo para a mesma zona do meio campo. nao serao jogadores a mais para um sitio quem nem era o principal a ser reforçado?

IMPERIUM69

só iremos saber se estamos mais fortes ou mais fracos kando começar a competição a sério!!

mais k nomes ou comparações posição/posição entre este plantel e o da epoca passada, lembrem-se k o trabalho de um treinador conta mt, o colectivo conta mt mais k o individual. Basicamente os aspectos técnicos, tácticos e físicos são essenciais numa equipa!! eu acredito k a nível táctico e fisico estaremos bem superiores á epoca passada. A nível técnico ainda não sei.....logo no inicio da competiçao a doer e k veremos komo estamos!!



ps: não sejam precipitados ou demasiadamente optimistas ou pessimistas...é dar tempo ao tempo e deixar os jogadores treinarem e melhorarem


saudações benfiquistas

lonstrup

Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 08:52
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 08:49
Citação de: dircy em 11 de Julho de 2008, 08:36
Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 08:30
A minha opinião é que temos um técnico competente, o meio campo foi reforçado, e temos um extremo direito. Isto para além da recuperação dos lesionados.

Tudo isto me parece melhoramentos relativamente à época passada.


mas ainda nao chega. precisamos de um 10, um avançado movel e um defesa direito.

Quique parece ser excelente treinador, mas nao faz omoletes sem ovos

Então, e apesar dos aspectos positivos que apontei, continuas a achar que estamos piores que na época passada?

vamos por partes..

quem substitui rodriguez? di maria e coentrao para o lado esquerdo
quem substitui rui costa? será carlos martins??, falando apenas dos jogadores que cá estao

temos bynia, felipe bastos, ruben amorim, yebda, katso, petit tudo para a mesma zona do meio campo. nao serao jogadores a mais para um sitio quem nem era o principal a ser reforçado?

Nem era o principal a ser reforçado? Então o ano passado só tinhas Petit, Katsouranis, um Binya em 1ºano na europa e um Rui Costa que não defende e vens dizer que não precisa de ser reforçado? E quando tivemos as lesões dos defesas e o Katsou teve de recuar? E o Petit que nunca recuperou totalmente da lesão porque tinha de jogar pois não havia mais ninguém. E quantas vezes tivemos de colocar o Maxi Pereira ali para desenrascar?

A principal razão do insucesso desportivo da época passada foi manifestamente um meio campo que não esteve à altura.

Ao ir buscar jogadores como Yebda, Amorim e Carlos Martins estamos a dar garantias de competitividade do nosso meio campo durante toda a época.