Discussão de Transferências 2008/09

Hugue31

Nao temos nada aposta.... Ve o nº de socio dele e ve o meu.....
É O MEU MANINHO PÁ, ACHAM QUE IA CHULAR DINHEIRO AO MIUDO??????
:2funny: :2funny: :2funny:

Rui Manolo

Citação de: Rui...SLB em 11 de Julho de 2008, 23:26
Citação de: Hugue31 em 11 de Julho de 2008, 23:09
Bem, eu tenho estado um pouco afastado deste topico, porque nao queria falar enquanto o Aimar não chegasse.
Mas como me chamaram aqui mentiroso, resolvi vir defender a minha pessoa, porque quem não sente não é filho de boa gente. Eu errei nas datas que disse que o Aimar chegava, talvez não o devesse ter dito, mas limitei-me a transmitir o que um a pessoa de confiança me disse. Por acaso uma pessoa até muito bem informada. Eu fui dizendo o que me transmitiam, porque a malta nesta altura anda euforica, quer saber noticias, e quem as tem não as consegue guardar.
Por isso, escrevo este post para vos dizer que reafirmo tudo o que disse aqui- O que aqui escrevi foi a mais pura das verdades daquilo que me foi transmitido por uma pessoa no qual tenho muita confiança e que raramente se engana. Tenho tanta confiança nessa pessoa, que falei com ela hoje outra vez, e faço aqui um desafio a quem o quiser aceitar.


APOSTO 5.000 € COM QUEM QUISER EM COMO O AIMAR VAI SER NOSSO JOGADOR. QUEM TIVER TOMATES, QUE ACEITE, QUEM NAO TIVER, ESPERO QUE NÃO ME TORNE A CHAMAR MENTIROSO.

Estou á espera que alguns de vós aceite o meu desafio
Muito boa noite e um abraço a todos

Aceito!!!

ah caralho.. tas cheio dele..  :2funny: :2funny: :2funny:

Elvio

O Smolarek é excelente jogador , mas nunca na vida vale isso , aliás , ele já foi vendido por um valor demasiado alto para Espanha

Leonzo

Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 23:32
o Bola69 deve ser dos users mais porreiros e correctos que andam por aqui! É óbvio que nao inventou nada! A notícia essa assim pode não ter fundamento!
Eu também penso isso dele mas vai baixar imenso na minha consideração se não postar o link da noticia... :-X

BolaSeven

Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 23:32
o Bola69 deve ser dos users mais porreiros e correctos que andam por aqui! É óbvio que nao inventou nada! A notícia essa assim pode não ter fundamento!

Eu só peço o link, que curiosamente teima em chegar >:(

Rei


kramxel²

Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 23:32
o Bola69 deve ser dos users mais porreiros e correctos que andam por aqui! É óbvio que nao inventou nada! A notícia essa assim pode não ter fundamento!

O0

Tenham lá calminha que esse não é cenoureiro...

lonstrup

Posso fazer uma sugestão à moderação?

Em vez de expulsar os users cujos palpites dão errado, colocavam no seu avatar uma imagem a dizer : "Eu sou aldrabão e invento noticias"

Assim cada vez que deixasse um comentário todo o forum saberia com que contar.

BigSLB

Citação de: Dudek em 11 de Julho de 2008, 23:32
o Bola69 deve ser dos users mais porreiros e correctos que andam por aqui! É óbvio que nao inventou nada! A notícia essa assim pode não ter fundamento!

Se encontrares a noticia avisa

http://www.football365.fr/

Ibrahim


Becken

É nestas alturas que nao invejo por um segundo os moderadores.....O que se atura aqui......

MxPxFx

Citação de: S-Line em 11 de Julho de 2008, 23:30
Limpeza!! Limpeza!! Limpeza!!Limpeza!! Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!! Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!! Limpeza!!Limpeza!! Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!! Limpeza!!Limpeza!! Limpeza!!Limpeza!! Limpeza!!Limpeza!! Limpeza!!Limpeza!! Limpeza!!Limpeza!! Limpeza!!Limpeza!! Limpeza!!Limpeza!! Limpeza!!Limpeza!! Limpeza!!Limpeza!! Limpeza!!Limpeza!! Limpeza!!Limpeza!! Limpeza!!Limpeza!! Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!!Limpeza!! :metal:

Eu começava por este post teu... modifica aí e dá uns espaços a isto s.f.f.! :)

Assim  ::)

Bola69

Citação de: Leonzo em 11 de Julho de 2008, 23:29
Citação de: Bola69 em 11 de Julho de 2008, 23:19
Benfica : Smolarek a signé
Rédaction Football365 - vendredi 11 juillet 2008 - 23h22

Benfica a enregistré la venue de sa cinquième recrue estivale en la personne de Ebi Smolarek . L'ancien du Racing Santander a paraphé vendredi un contrat de quatre ans. Le montant du transfert est estimé à environ 9 millions d'euros. 
Le club de la capitale a enregistré officiellement vendredi la venue de Ebi Smolarek qui évoluait au Racing Santander la saison dernière. L'attaquant international polonais a signé un contrat de quatre ans avec le Benfica , qui a dû débourser environ 9 millions d'euros pour l'acquérir.

:o
Eu proponha link ou era banido  :rua:

:o

Este pessoal anda mesmo stressado .
Recebi um mail com esta noticia , partilhei-a , so isso .

A mais de cinco anos que ando aqui e nunca tive nem um amarelo ... nao é por causa de a pressao de um puto que ia ser expulso agora .

proD

Citação de: lonstrup em 11 de Julho de 2008, 23:33
Posso fazer uma sugestão à moderação?

Em vez de expulsar os users cujos palpites dão errado, colocavam no seu avatar uma imagem a dizer : "Eu sou aldrabão e invento noticias"

Assim cada vez que deixasse um comentário todo o forum saberia com que contar.

Era bem, era bem  :clap1:  ;D

jorgesse

CitaçãoNao temos nada aposta.... Ve o nº de socio dele e ve o meu.....
É O MEU MANINHO PÁ, ACHAM QUE IA CHULAR DINHEIRO AO MIUDO??????
 
é porque ele conhece te bem e sabe que é tanga?