Discussão de Transferências

KingSize


isamdr

Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2007, 09:13
Lucarelli quer o Benfica

E o BENFICA quer Lucarelli  ;D

Pelo menos os benfiquistas querem  :dance:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Kobille

Citação de: Alento em 14 de Junho de 2007, 09:04
Citação de: Kobille em 14 de Junho de 2007, 08:55
Citação de: Shoky em 14 de Junho de 2007, 01:16
Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 01:14
Não é normal haver capas de vários jornais a confirmar uma contratação e depois o jogador ir para o Porto. Mais ninguém acha suspeito?

PS: O Jardel foi recusado pelo Gaspar Ramos, porque era muito caro. Nessa altura nunca houve uma capa com ele garantido no SLB, acho eu...

Lembras-te do Diego?
O que mais há é disso...

Eles estão aos papéis...
De certeza que o SLB cagou quando disseram os valores do negócio...
O objectivo do Porto é mesmo este, dar a imagem de superioridade, atirar areia neste momento...
Ou achas que o Porto não está por detrás da novela Kaz...?
Diego, Lisandro, Anderson, etc.

Sinceramente, o Edgar era uma boa opção para o banco, contudo, boas opções de banco há muitas. Não fico minimamente chateado por eles contratarem o Edgar, até é engraçado, pois eles (adeptos do fóculporto) mostraram o seu medo (irónico) por termos contratado o Edgar. Agora, quero vê-los a descalçar esta bota, ou então, há daquelas mudanças de opinião como há aqui, e já passa a ser muito bom.

:)

1. Ninguem sabe o verdadeiro valor do Edgar. É um tiro no escuro. Tanto pode ser um bom jogador, como pode jogar uns minutos e ser emprestado em Dezembro. Até pode ser emprestado antes disso e nem sequer começar a liga nos porcos. Por ultimo até pode não ir para os porcos nem para o Glorioso.

2. Em suma, tudo pode acontecer e não vale a pena estarmos a dar tiros para o ar

3. Ao que tudo indica a imprensa anda aos papeis, e isso não me desagrada de todo
1. O Edgar é um jogador jovem e já representou a sua selecção nas camadas jovens, por isso, algum valor terá certamente. A sua adaptação a um grande é que é uma incógnita, mas esperemos que eles não tenham razões para accionar a cláusula de compra.

2. Não me parece que eles errem quanto a esta contratação do fóculporto. Seria inédito.

3. "Ao que tudo indica"? A imprensa anda mesmo aos papéis. Agora, "A Bola" lançou três nomes na esperança de poderem dizer daqui a alguns dias: "Como adiantámos...", mas isto é raríssimo, e estando a falar do jornal "A Bola", acho que inédito seria a palavra a utilizar.
:)

alfredo

Citação de: peter_slb em 14 de Junho de 2007, 08:42
Citação de: Nereu em 14 de Junho de 2007, 08:32
ontem na ediçao do jornal A BOla dizia que o BEnica estaria interessado no guarda redes Dudek

o que é que pensam? Por mim era uma  boa contrataçao se defendesse em todos os jogos como defendeu na final da champions à 2 anos

eu penso que não se devia gastar dinheiro ( mesmo que venha a custo zero, os ordenados têm de se pagar) num GR. Para mim, os GR's deviam ser Moreira, Quim e Bruno Costa. O Moreira precisa duma oportunidade, teve 3 anos a defender a nossa baliza muito jovem, no Euro 2004 toda a gente o pedia nos convocados, saiu depois duma grande exibição no Restelo, depois quando chegou o Koeman regressou ao seu lugar mas teve a lesão muito grave que o afastou. Na pré-época passada não esteve bem (vinha duma paragem enorme) mas agora deve estar a 100% e por isso penso que merece oportunidade de se mostrar, porque é o mais jovem dos nossos GR e, eu pelo menos, sempre pensei que seria o futuro titular indiscutivel da selecção.

eu continuo a favorecer o stijnen da belgica. grandes reflexos e boa antecipacao... ele seria o meu favorita!

alfredo

o ricord de hoje fala que o veiga esta na argentina por cardozo e bergassio (ou parecido)... diz mais que o newell's old boys pede 12m por o cardozo e nos estariamos dispostos a pagar 4m...
a mim parece-me que ha "espioes" dos jornais por aqui a publicar os mais desejados nomes dos adeptos...

Alento

Citação de: Kobille em 14 de Junho de 2007, 09:25
Citação de: Alento em 14 de Junho de 2007, 09:04
Citação de: Kobille em 14 de Junho de 2007, 08:55
Citação de: Shoky em 14 de Junho de 2007, 01:16
Citação de: Pedro Neto em 14 de Junho de 2007, 01:14
Não é normal haver capas de vários jornais a confirmar uma contratação e depois o jogador ir para o Porto. Mais ninguém acha suspeito?

PS: O Jardel foi recusado pelo Gaspar Ramos, porque era muito caro. Nessa altura nunca houve uma capa com ele garantido no SLB, acho eu...

Lembras-te do Diego?
O que mais há é disso...

Eles estão aos papéis...
De certeza que o SLB cagou quando disseram os valores do negócio...
O objectivo do Porto é mesmo este, dar a imagem de superioridade, atirar areia neste momento...
Ou achas que o Porto não está por detrás da novela Kaz...?
Diego, Lisandro, Anderson, etc.

Sinceramente, o Edgar era uma boa opção para o banco, contudo, boas opções de banco há muitas. Não fico minimamente chateado por eles contratarem o Edgar, até é engraçado, pois eles (adeptos do fóculporto) mostraram o seu medo (irónico) por termos contratado o Edgar. Agora, quero vê-los a descalçar esta bota, ou então, há daquelas mudanças de opinião como há aqui, e já passa a ser muito bom.

:)

1. Ninguem sabe o verdadeiro valor do Edgar. É um tiro no escuro. Tanto pode ser um bom jogador, como pode jogar uns minutos e ser emprestado em Dezembro. Até pode ser emprestado antes disso e nem sequer começar a liga nos porcos. Por ultimo até pode não ir para os porcos nem para o Glorioso.

2. Em suma, tudo pode acontecer e não vale a pena estarmos a dar tiros para o ar

3. Ao que tudo indica a imprensa anda aos papeis, e isso não me desagrada de todo
1. O Edgar é um jogador jovem e já representou a sua selecção nas camadas jovens, por isso, algum valor terá certamente. A sua adaptação a um grande é que é uma incógnita, mas esperemos que eles não tenham razões para accionar a cláusula de compra.

2. Não me parece que eles errem quanto a esta contratação do fóculporto. Seria inédito.

3. "Ao que tudo indica"? A imprensa anda mesmo aos papéis. Agora, "A Bola" lançou três nomes na esperança de poderem dizer daqui a alguns dias: "Como adiantámos...", mas isto é raríssimo, e estando a falar do jornal "A Bola", acho que inédito seria a palavra a utilizar.
:)

O que é que seria inédito  :huh:

Rui_Costa

Obrigado porcos por nos terem levado mais um jogador de banco...ficam ja aqui os meus agradecimentos publicos :dance:

weliton

Somos enrabados pelo porto sempre.


Kobille

Citação de: Alento em 14 de Junho de 2007, 09:34
Citação de: Kobille em 14 de Junho de 2007, 09:25
Citação de: Alento em 14 de Junho de 2007, 09:04
Citação de: Kobille em 14 de Junho de 2007, 08:55
Diego, Lisandro, Anderson, etc.

Sinceramente, o Edgar era uma boa opção para o banco, contudo, boas opções de banco há muitas. Não fico minimamente chateado por eles contratarem o Edgar, até é engraçado, pois eles (adeptos do fóculporto) mostraram o seu medo (irónico) por termos contratado o Edgar. Agora, quero vê-los a descalçar esta bota, ou então, há daquelas mudanças de opinião como há aqui, e já passa a ser muito bom.

:)

1. Ninguem sabe o verdadeiro valor do Edgar. É um tiro no escuro. Tanto pode ser um bom jogador, como pode jogar uns minutos e ser emprestado em Dezembro. Até pode ser emprestado antes disso e nem sequer começar a liga nos porcos. Por ultimo até pode não ir para os porcos nem para o Glorioso.

2. Em suma, tudo pode acontecer e não vale a pena estarmos a dar tiros para o ar

3. Ao que tudo indica a imprensa anda aos papeis, e isso não me desagrada de todo
1. O Edgar é um jogador jovem e já representou a sua selecção nas camadas jovens, por isso, algum valor terá certamente. A sua adaptação a um grande é que é uma incógnita, mas esperemos que eles não tenham razões para accionar a cláusula de compra.

2. Não me parece que eles errem quanto a esta contratação do fóculporto. Seria inédito.

3. "Ao que tudo indica"? A imprensa anda mesmo aos papéis. Agora, "A Bola" lançou três nomes na esperança de poderem dizer daqui a alguns dias: "Como adiantámos...", mas isto é raríssimo, e estando a falar do jornal "A Bola", acho que inédito seria a palavra a utilizar.
:)

O que é que seria inédito  :huh:
Que "A Bola" fosse a única a acertar numa contratação nossa, e que a imprensa falhasse nesta contratação do Edgar, por parte do fóculporto.

Bola7



Jakub

Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:39
Somos enrabados pelo porto sempre.



Tás a falar no Edgar? Graças a Deus!!! Baixo já as minhas calças se levarem tb o Kaz...

na_descontra

agora parece que qualquer jogador joga no Benfica ... contratem jogadores para serem titulares e não estes edgarres e Linzes ( que felizmente já nao veem po Glorioso )

Bola7

Citação de: Mr.Binovic em 14 de Junho de 2007, 09:42
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:39
Somos enrabados pelo porto sempre.



Tás a falar no Edgar? Graças a Deus!!! Baixo já as minhas calças se levarem tb o Kaz...
:-X

weliton

Citação de: Mr.Binovic em 14 de Junho de 2007, 09:42
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:39
Somos enrabados pelo porto sempre.



Tás a falar no Edgar? Graças a Deus!!! Baixo já as minhas calças se levarem tb o Kaz...

Quando vires ele a marcar golos, e o nosso ponta de lança nem a cheirar, quero ver o que vais dizer.