Discussão de Transferências

KingSize

Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2007, 09:50
Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2007, 09:48
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:43
Citação de: Mr.Binovic em 14 de Junho de 2007, 09:42
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:39
Somos enrabados pelo porto sempre.



Tás a falar no Edgar? Graças a Deus!!! Baixo já as minhas calças se levarem tb o Kaz...

Quando vires ele a marcar golos, e o nosso ponta de lança nem a cheirar, quero ver o que vais dizer.


Ouve, como é que podes dizer esta MERDA?

Ainda nem sabes quem é o ponta de lança do Benfica e já dizes que nem vai cheirar, o homem dos 4 golos é que é bom e que o Benfica é sempre enrabado pelos porcos....Dass, que raio..
a experiencia do passado próximo...há quantos anos o Benfica não tem um avançado decente?...

E achas que o Edgar o seria?

Amsterdam

Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2007, 08:52
Citação de: Amsterdam em 14 de Junho de 2007, 08:20
Mais um defeso onde servimos para tudo....

Para vender jornais e como saco de pancada dos adversarios....



Todos os jogadores que deizem que nós queremos sao desviados....


O Gladstone,o Edgar. o Kaz.....


Isto já enerva.....


Seja manipulado ou nao.... :bah2:

É evidente que a guerra Benfica - fcp está a servir os interesses dessa cambada de chulos que se chama empresários...que pereceberam que a estupidez colectiva serve os seus intereses...depois é só soprara umas dicas aos jornalistas amigos e o ramalhete está completo...sendo eu um critico acérrimo desta direcção não posso estar a acusa-la de incompetencia por aparentemente perder jogadores para o inimigo...ontem mesmo ouvi os empresários do Linz e do Edgar a dizerem que nada havia com o Benfica...o Kazjvfljljvlevjv faz declarações em diz o mesmo...como ficamos?...então quem tem interesse acaba por negar o que lhe interessava?...parece-me que até quem está a cair no conto é mais i fcp que nós...agora acho que era tempo da direcção do Benfica dizer de sua justiça..de uma forma firme e dura...é que quem cala consente...

Precisamente o que eu acho...

Está na altura de impor respeito, já que nao nos respeitam.... :boxing:

VALEBEM

 Se ambos forem lá para cima, ainda bem... A meu ver, não são jogadores para o Benfica... Aliás, como aqui escrevi, via-se que o Benfica não estava interessado neles, foi só mais uma jogada à Bimbo, para montar o cenário de que nós perdemos os jogadores...

Espero, sinceramente, que de entre Lucarelli e Cardozo, um deles venha para o Benfica... Os 2 seria excelente, mas já era pedir demais...

Amsterdam

Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2007, 09:50

a experiencia do passado próximo...há quantos anos o Benfica não tem um avançado decente?...

Do meu tempo desde o Matts Magnusson...

o Pierre esteve só um ano...para mim nao conta....

Até tenho saudades do Vata...nao estou a ser irónico....

Bola7

Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2007, 09:52
Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2007, 09:50
Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2007, 09:48
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:43
Citação de: Mr.Binovic em 14 de Junho de 2007, 09:42
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:39
Somos enrabados pelo porto sempre.



Tás a falar no Edgar? Graças a Deus!!! Baixo já as minhas calças se levarem tb o Kaz...

Quando vires ele a marcar golos, e o nosso ponta de lança nem a cheirar, quero ver o que vais dizer.


Ouve, como é que podes dizer esta MERDA?

Ainda nem sabes quem é o ponta de lança do Benfica e já dizes que nem vai cheirar, o homem dos 4 golos é que é bom e que o Benfica é sempre enrabado pelos porcos....Dass, que raio..
a experiencia do passado próximo...há quantos anos o Benfica não tem um avançado decente?...

E achas que o Edgar o seria?
Sei lá...a esmagadora maioria dos jogadores por aqui falados nunca os vi na vida...

franciscoafonso

Não caiam na do Cardozo como caiaram (caimos) na do Edgar, ou não se lembram quem é que estava atrás do Cardozo aqui à uns tempos? "À primeira caem todo, à segunda cai quem quer".

Vamos esperar tranquilamente que os jogadores assinem contracto, depois logo festejamos (ou não ;D)...

Bola7

Citação de: Amsterdam em 14 de Junho de 2007, 09:55
Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2007, 09:50

a experiencia do passado próximo...há quantos anos o Benfica não tem um avançado decente?...

Do meu tempo desde o Matts Magnusson...

o Pierre esteve só um ano...para mim nao conta....

Até tenho saudades do Vata...nao estou a ser irónico....
meio Vata é melhor que os avançados todos juntos do Glorioso actual...

Kobille

Citação de: Alento em 14 de Junho de 2007, 09:45
Citação de: Kobille em 14 de Junho de 2007, 09:39
Citação de: Alento em 14 de Junho de 2007, 09:34
Citação de: Kobille em 14 de Junho de 2007, 09:25
Citação de: Alento em 14 de Junho de 2007, 09:04
Citação de: Kobille em 14 de Junho de 2007, 08:55
Diego, Lisandro, Anderson, etc.

Sinceramente, o Edgar era uma boa opção para o banco, contudo, boas opções de banco há muitas. Não fico minimamente chateado por eles contratarem o Edgar, até é engraçado, pois eles (adeptos do fóculporto) mostraram o seu medo (irónico) por termos contratado o Edgar. Agora, quero vê-los a descalçar esta bota, ou então, há daquelas mudanças de opinião como há aqui, e já passa a ser muito bom.

:)

1. Ninguem sabe o verdadeiro valor do Edgar. É um tiro no escuro. Tanto pode ser um bom jogador, como pode jogar uns minutos e ser emprestado em Dezembro. Até pode ser emprestado antes disso e nem sequer começar a liga nos porcos. Por ultimo até pode não ir para os porcos nem para o Glorioso.

2. Em suma, tudo pode acontecer e não vale a pena estarmos a dar tiros para o ar

3. Ao que tudo indica a imprensa anda aos papeis, e isso não me desagrada de todo
1. O Edgar é um jogador jovem e já representou a sua selecção nas camadas jovens, por isso, algum valor terá certamente. A sua adaptação a um grande é que é uma incógnita, mas esperemos que eles não tenham razões para accionar a cláusula de compra.

2. Não me parece que eles errem quanto a esta contratação do fóculporto. Seria inédito.

3. "Ao que tudo indica"? A imprensa anda mesmo aos papéis. Agora, "A Bola" lançou três nomes na esperança de poderem dizer daqui a alguns dias: "Como adiantámos...", mas isto é raríssimo, e estando a falar do jornal "A Bola", acho que inédito seria a palavra a utilizar.
:)

O que é que seria inédito  :huh:
Que "A Bola" fosse a única a acertar numa contratação nossa, e que a imprensa falhasse nesta contratação do Edgar, por parte do fóculporto.

Não sei Kobille. Eu já estou vacinado em relação à imprensa. Ultimamente já nem me sinto motivado para ir ler qualquer diário desportivo na net, quanto mais comprar. É só desinformação. Já me custa a acreditar em tudo.
Já agora: Admiras-te que o porco empreste o Edgar, isto se realmente se confirmar a sua contratação?
Ficava surpreendido. Não me parece que o fóculporto vá emprestar um gajo, que contratou por empréstimo. Mais uma vez, seria inédito.

Quanto à parte inicial do teu post, a resposta que te dou, é o que escrevi na última citação que fizeste. É assim que eu penso.


Abraço!
O0

Ludwig van

Sinceramente achava que o Edgar era jogador para o Benfica, mas agora estou mais preocupado com o Leandro Lima, quanto a mim se ele vai para o Porto eles ficam com um grande jogador e podem ganhar uma fortuna.

JM21

Citação de: JPessoaJorge em 14 de Junho de 2007, 09:59
Sinceramente achava que o Edgar era jogador para o Benfica, mas agora estou mais preocupado com o Leandro Lima, quanto a mim se ele vai para o Porto eles ficam com um grande jogador e podem ganhar uma fortuna.
:-X

KingSize

Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2007, 09:55
Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2007, 09:52
Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2007, 09:50
Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2007, 09:48
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:43
Citação de: Mr.Binovic em 14 de Junho de 2007, 09:42
Citação de: weliton em 14 de Junho de 2007, 09:39
Somos enrabados pelo porto sempre.



Tás a falar no Edgar? Graças a Deus!!! Baixo já as minhas calças se levarem tb o Kaz...

Quando vires ele a marcar golos, e o nosso ponta de lança nem a cheirar, quero ver o que vais dizer.


Ouve, como é que podes dizer esta MERDA?

Ainda nem sabes quem é o ponta de lança do Benfica e já dizes que nem vai cheirar, o homem dos 4 golos é que é bom e que o Benfica é sempre enrabado pelos porcos....Dass, que raio..
a experiencia do passado próximo...há quantos anos o Benfica não tem um avançado decente?...

E achas que o Edgar o seria?
Sei lá...a esmagadora maioria dos jogadores por aqui falados nunca os vi na vida...

Pois eu conheço muitos e posso te dizer, sem qualquer tipo de clubismo ou ressentimento, que se o Edgar era um ponta de lança ideal para o Benfica e capaz de satisfazer as nossas exigências, então há muitos, mas mesmo muitos pontas de lança no mercado para o Benfica, pois há muitos jogadores acessivéis bem melhores que o Edgar..

BigSLB

Citação de: Kobille em 14 de Junho de 2007, 09:58

Ficava surpreendido. Não me parece que o fóculporto vá emprestar um gajo, que contratou por empréstimo. Mais uma vez, seria inédito.

Quanto à parte inicial do teu post, a resposta que te dou, é o que escrevi na última citação que fizeste. É assim que eu penso.


Abraço!
O0

O central que foi para o leiria, o eli n sei das quantas, foi nessas condições

Alento

Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2007, 09:57
Citação de: Amsterdam em 14 de Junho de 2007, 09:55
Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2007, 09:50

a experiencia do passado próximo...há quantos anos o Benfica não tem um avançado decente?...

Do meu tempo desde o Matts Magnusson...

o Pierre esteve só um ano...para mim nao conta....

Até tenho saudades do Vata...nao estou a ser irónico....
meio Vata é melhor que os avançados todos juntos do Glorioso actual...

Bola7, eu lembro-me do Vata. Não era assim nada do outro mundo...pelo contrario.

Amsterdam

Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2007, 09:57
Citação de: Amsterdam em 14 de Junho de 2007, 09:55
Citação de: Bola7 em 14 de Junho de 2007, 09:50

a experiencia do passado próximo...há quantos anos o Benfica não tem um avançado decente?...

Do meu tempo desde o Matts Magnusson...

o Pierre esteve só um ano...para mim nao conta....

Até tenho saudades do Vata...nao estou a ser irónico....
meio Vata é melhor que os avançados todos juntos do Glorioso actual...

...nesses tempos a direccao Defendia o Benfica...e o Vata, apesar de tudo era acarinhado....calou muitas bocas, a arma secreta, entrava marcava...Grande época fez ele...

A Bernadette jamais se esquecerá...

...nesses tempos o nosso capitao perdeu uma final dos Campeoes, para que a equipa, o clube lá pudesse estar presente....

E tu que viste o Benfica dos anos 60 e 70 de perto, percebes a minha frustracao, eu que ainda vi um grande Benfica nos anos 80 e 90...até ao ultimo titulo a sério...

Alento

Citação de: Kobille em 14 de Junho de 2007, 09:58
Citação de: Alento em 14 de Junho de 2007, 09:45
Citação de: Kobille em 14 de Junho de 2007, 09:39
Citação de: Alento em 14 de Junho de 2007, 09:34
Citação de: Kobille em 14 de Junho de 2007, 09:25
Citação de: Alento em 14 de Junho de 2007, 09:04
Citação de: Kobille em 14 de Junho de 2007, 08:55
Diego, Lisandro, Anderson, etc.

Sinceramente, o Edgar era uma boa opção para o banco, contudo, boas opções de banco há muitas. Não fico minimamente chateado por eles contratarem o Edgar, até é engraçado, pois eles (adeptos do fóculporto) mostraram o seu medo (irónico) por termos contratado o Edgar. Agora, quero vê-los a descalçar esta bota, ou então, há daquelas mudanças de opinião como há aqui, e já passa a ser muito bom.

:)

1. Ninguem sabe o verdadeiro valor do Edgar. É um tiro no escuro. Tanto pode ser um bom jogador, como pode jogar uns minutos e ser emprestado em Dezembro. Até pode ser emprestado antes disso e nem sequer começar a liga nos porcos. Por ultimo até pode não ir para os porcos nem para o Glorioso.

2. Em suma, tudo pode acontecer e não vale a pena estarmos a dar tiros para o ar

3. Ao que tudo indica a imprensa anda aos papeis, e isso não me desagrada de todo
1. O Edgar é um jogador jovem e já representou a sua selecção nas camadas jovens, por isso, algum valor terá certamente. A sua adaptação a um grande é que é uma incógnita, mas esperemos que eles não tenham razões para accionar a cláusula de compra.

2. Não me parece que eles errem quanto a esta contratação do fóculporto. Seria inédito.

3. "Ao que tudo indica"? A imprensa anda mesmo aos papéis. Agora, "A Bola" lançou três nomes na esperança de poderem dizer daqui a alguns dias: "Como adiantámos...", mas isto é raríssimo, e estando a falar do jornal "A Bola", acho que inédito seria a palavra a utilizar.
:)

O que é que seria inédito  :huh:
Que "A Bola" fosse a única a acertar numa contratação nossa, e que a imprensa falhasse nesta contratação do Edgar, por parte do fóculporto.

Não sei Kobille. Eu já estou vacinado em relação à imprensa. Ultimamente já nem me sinto motivado para ir ler qualquer diário desportivo na net, quanto mais comprar. É só desinformação. Já me custa a acreditar em tudo.
Já agora: Admiras-te que o porco empreste o Edgar, isto se realmente se confirmar a sua contratação?
Ficava surpreendido. Não me parece que o fóculporto vá emprestar um gajo, que contratou por empréstimo. Mais uma vez, seria inédito.

Quanto à parte inicial do teu post, a resposta que te dou, é o que escrevi na última citação que fizeste. É assim que eu penso.


Abraço!
O0

Aguardemos...Fica bem