Discussão de Transferências

Mr.Shinfai

Citação de: Sérgio Miguel em 14 de Junho de 2007, 13:44
Eu já não acredito em nada,
Mas para mim um plantel mt bem reforçado seria:

Luis Filipe ( braga)
Diego Fórlan ( Vila Real )
Santa Cruz ( Bayern Munique )
Manuel Fernandes - S.L.B
Diego ( Werden )

não leves a manta não...

VitorPaneira7

Velez também está com problemas, talvez seja por isso que Veiga está por lá, para aproveitar o estado financeiro dos clubes para contratar s melhores jogadores. É bom aproveitar enquando não houver nova inflação.

Polaco

Se o KAZ não vem eu passo a achar que ele é um grande jogador, e mais uma falha inaceitável nas contratações .
Proponho começar a recolher assinaturas para uma AG onde se discutam e decidam as contratações.

Mr.Shinfai

Citação de: VitorPaneira7 em 14 de Junho de 2007, 13:51
Velez também está com problemas, talvez seja por isso que Veiga está por lá, para aproveitar o estado financeiro dos clubes para contratar s melhores jogadores. É bom aproveitar enquando não houver nova inflação.

têm lá o Zárate, não é?

franciscoafonso

Citação de: Sérgio Miguel em 14 de Junho de 2007, 13:44
Eu já não acredito em nada,
Mas para mim um plantel mt bem reforçado seria:

Luis Filipe ( braga)
Diego Fórlan ( Vila Real )
Santa Cruz ( Bayern Munique )
Manuel Fernandes - S.L.B
Diego ( Werden )
:2funny:

"Pai Nosso que estais nos céus, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na Terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixeis cair em tentação e livrai-nos do mal. Amén."

BenfiquistaRSA

Citação de: Polaco em 14 de Junho de 2007, 13:53
Se o KAZ não vem eu passo a achar que ele é um grande jogador, e mais uma falha inaceitável nas contratações .
Proponho começar a recolher assinaturas para uma AG onde se discutam e decidam as contratações.

e se vier um melhor que o Kaz pelo mesmo preco? ainda sera uma falha inaceitavel?
primeiro vamos ver quem, chega, depois comentamos

abraco

Magnusson


bisard

O Presidente do Benfica já disse que não estava interessado no Edgar, Linz e Kaz. O próprio dono do passe do Edgar disse que existem 5 clubes que jogam a liga dos campeões interessados no seu jogador mas que do Benfica nunca ouvi nada e que não percebe porque é que a imprensa fala nisso...
Até as próprias noticias que vieram a publico não fazem sentido. Segundo a comunicação social o Edgar vinha para o Benfica por 2M de Euros por 50% do passe, no dia seguinte o porto "rouba" o jogador ao Benfica com a fantástica proposta de empréstimo e direito de opção no final do ano por 1M de euros. Bastar usar 1% do cérebro para percebermos que algo não bate bem aqui! Laughing
Não percebo qual o jogo da comunicação social dentro disto tudo mas uma coisa tenho a certeza, são eles que perdem pois perdem toda a credibilidade aos olhos do leitor. Quanto às teorias da conspiração existem muitas e não me vou alongar a falar delas. Uma coisa é certa nunca mais se falou das acusações do PC.
Nos jornais acredita quem quer pois está mais que provado que eles sabem menos que nós e seguem os seus próprio interesses. Siga...  :slb2: :slb2: :slb2:

Polaco

Citação de: BenfiquistaRSA em 14 de Junho de 2007, 13:56
Citação de: Polaco em 14 de Junho de 2007, 13:53
Se o KAZ não vem eu passo a achar que ele é um grande jogador, e mais uma falha inaceitável nas contratações .
Proponho começar a recolher assinaturas para uma AG onde se discutam e decidam as contratações.

e se vier um melhor que o Kaz pelo mesmo preco? ainda sera uma falha inaceitavel?
primeiro vamos ver quem, chega, depois comentamos

abraco

Não "apanhaste" a ironia.

Califas

Citação de: Magnusson em 14 de Junho de 2007, 13:57
Mais 3 ou 4?! Só?!?!?
também acho pouco, mas a escolher entre +3 ou 4 "Lucarellis/Cardozos" ou 6 ou 7 "Edgares e Kaz" prefiro a primeiro opçao, so espero que sejam 3 ou 4 Lucarellis/Cardozos...

BenfiquistaRSA

Citação de: Polaco em 14 de Junho de 2007, 13:58
Citação de: BenfiquistaRSA em 14 de Junho de 2007, 13:56
Citação de: Polaco em 14 de Junho de 2007, 13:53
Se o KAZ não vem eu passo a achar que ele é um grande jogador, e mais uma falha inaceitável nas contratações .
Proponho começar a recolher assinaturas para uma AG onde se discutam e decidam as contratações.

e se vier um melhor que o Kaz pelo mesmo preco? ainda sera uma falha inaceitavel?
primeiro vamos ver quem, chega, depois comentamos

abraco

Não "apanhaste" a ironia.

entao FORCA, AG ja  :drunk:

Batistuta

#12086
Citação de: Mr.Shinfai em 14 de Junho de 2007, 13:40
Citação de: mancam em 14 de Junho de 2007, 13:34
o Velez sarsfield está a tentar vender alguns jogadores, aliás porque a crise é muita e nesta altura muitosclubes argentinos vão ter de vender ...já alguns jogadores.
mauro Zarate é um deles, um sonho nosso aqui do forum, o tal jogador capaz de fazer esquecer Miccoli e de se tornar o matador que muitos querem.

Vale entre 6 e 7M€ e pode-se pagar faseado, problema? ...Bremen, Sevilha e Lazio ... vantagem apostar rápido, enquanto os outro esperam pela copa américa, tem se ser até à próxima semana fechada a contratação!

É um jogador assim que o Benfica precisa ... quanto à torre ... ;)

Mancam...

Se o Veiga e Vieira conseguissem trazer o Zárate para o SLB, tinhamos um CRAQUE para uma data de anos ou então um belo negócio para render a curto prazo.

o homem é uma máquina!!!! nada de willians, patos ou renatos, este é um EXCELENTE jogador! joga com os dois pés , de bola parada é soberbo... esta era a "bomba" que precisávamos , na minha opinião.



Citação de: Mr.Shinfai em 14 de Junho de 2007, 13:55
Citação de: VitorPaneira7 em 14 de Junho de 2007, 13:51
Velez também está com problemas, talvez seja por isso que Veiga está por lá, para aproveitar o estado financeiro dos clubes para contratar s melhores jogadores. É bom aproveitar enquando não houver nova inflação.

têm lá o Zárate, não é?



Mal soube que o Veiga estava na Argentina comecei a imaginar os sonhos do pessoal aqui do forum

Zarate, Cardozo, Riquelme  :2funny:

Depois quando vier um Romagnoli a desilusão vai ser maior! Quem vos avisa...


redmaster

Vieira disse que não estava interessado em Kaz, Edgar e Linz mas não disse nada sobre o Lucarelli  :drool:

Batistuta

O Miccoli não vem por causa do ordenado. O Benfica não quer ninguém a ganahr mais do que o Simão