Discussão de Transferências

slbfuckfcp

li, li, li... e só boatos..........entradas NADA.............. cambada de cenoureiros..

Batistuta

Citação de: Odrac1r em 22 de Agosto de 2007, 10:41
Citação de: linus em 22 de Agosto de 2007, 10:39
Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2007, 10:36
Citação de: Odrac1r em 22 de Agosto de 2007, 10:35
Citação de: Leandro Sampaio em 22 de Agosto de 2007, 10:34
Citação de: Odrac1r em 22 de Agosto de 2007, 10:29
O meu sonho era o Nasri :winner: :winner:
o Marselha deve pedir muito dinheiro
quanto +\- ?

médio creativo, considerado em frança o sucessor do Zidane... mais barato que o Nani não deve ser



para o ano esta no real esta em fim de contrato.
FG daniel carvalho e nasrir em fim de contrato e o benfica a ver navios.. :cry2:


ah pois. os custo zero pagam-se com ordenados e prémios de assinatura milionários

RuiCosta_10

Citação de: kovac em 22 de Agosto de 2007, 10:43
s o geovani ainda estive desempregado, n m admirava k o camacho o fosse buscar :buck2:

Está no Manchester City

Odracir

Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2007, 10:43
Citação de: Odrac1r em 22 de Agosto de 2007, 10:41
Citação de: linus em 22 de Agosto de 2007, 10:39
Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2007, 10:36
Citação de: Odrac1r em 22 de Agosto de 2007, 10:35
Citação de: Leandro Sampaio em 22 de Agosto de 2007, 10:34
Citação de: Odrac1r em 22 de Agosto de 2007, 10:29
O meu sonho era o Nasri :winner: :winner:
o Marselha deve pedir muito dinheiro
quanto +\- ?

médio creativo, considerado em frança o sucessor do Zidane... mais barato que o Nani não deve ser



para o ano esta no real esta em fim de contrato.
FG daniel carvalho e nasrir em fim de contrato e o benfica a ver navios.. :cry2:


ah pois. os custo zero pagam-se com ordenados e prémios de assinatura milionários
sim mas temos de apostar forte..

slbfuckfcp

Citação de: kovac em 22 de Agosto de 2007, 10:43
s o geovani ainda estive desempregado, n m admirava k o camacho o fosse buscar :buck2:

está no Manch City e já marcou 2 golos na Liga

Imperador04

Citação de: Ad10 em 22 de Agosto de 2007, 10:40
Citação de: Leandro Sampaio em 22 de Agosto de 2007, 10:39
OFF_TOPIC:
Malta eu n vos disse, ontem o Porto teve um treino aberto a comunicação social, em consequencia do documentario sobre a vida de Pinto da Costa, a RTP foi proibida de entrar


:coolsmiley: :police:   o pinto da costa nao é parvo .. lolo
Malta esperem n é bem assim as relaçoes com a RTP ja estava ma por causa dakele skechet dos gatos fedorentos
http://br.youtube.com/watch?v=JW2zGQwc09c  skechet dos gatos

e foi a gota de agua o documentario
http://www.rtp.pt/index.php?headline=66&visual=15 (so tenhem de carregar na care dele) este é o documentario para quem n viu pode ver ou rever

kovac

Citação de: Odrac1r em 22 de Agosto de 2007, 10:41
Citação de: linus em 22 de Agosto de 2007, 10:39
Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2007, 10:36
Citação de: Odrac1r em 22 de Agosto de 2007, 10:35
Citação de: Leandro Sampaio em 22 de Agosto de 2007, 10:34
Citação de: Odrac1r em 22 de Agosto de 2007, 10:29
O meu sonho era o Nasri :winner: :winner:
o Marselha deve pedir muito dinheiro
quanto +\- ?

médio creativo, considerado em frança o sucessor do Zidane... mais barato que o Nani não deve ser



para o ano esta no real esta em fim de contrato.
FG daniel carvalho e nasrir em fim de contrato e o benfica a ver navios.. :cry2:


o problema é k supostamento esses bons jogadores em fim d contrato n recebem só propostas so benfica!!!

Batistuta

Citação de: RuiCosta_10 em 22 de Agosto de 2007, 10:44
Citação de: kovac em 22 de Agosto de 2007, 10:43
s o geovani ainda estive desempregado, n m admirava k o camacho o fosse buscar :buck2:

Está no Manchester City

o geovanni era titular porque não havia mais ninguém... e quando o joão pereira apareceu como extremo deve ter ficado uns bons jogos no banco

kovac

Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2007, 10:49
Citação de: RuiCosta_10 em 22 de Agosto de 2007, 10:44
Citação de: kovac em 22 de Agosto de 2007, 10:43
s o geovani ainda estive desempregado, n m admirava k o camacho o fosse buscar :buck2:

Está no Manchester City

o geovanni era titular porque não havia mais ninguém...
olha k n sei, ele no no tempo do camacho jogava mt bem no lado direito, dpois c o trap é k adormeçeu...

Batistuta

Citação de: kovac em 22 de Agosto de 2007, 10:51
Citação de: Batistuta em 22 de Agosto de 2007, 10:49
Citação de: RuiCosta_10 em 22 de Agosto de 2007, 10:44
Citação de: kovac em 22 de Agosto de 2007, 10:43
s o geovani ainda estive desempregado, n m admirava k o camacho o fosse buscar :buck2:

Está no Manchester City

o geovanni era titular porque não havia mais ninguém...
olha k n sei, ele no no tempo do camacho jogava mt bem no lado direito, dpois c o trap é k adormeçeu...

era a mesma coisa, ele sempre foi o soneca

Nakamura

O Geovanni diziam que não servia para o Benfica, mas a verdade é que o Ericksson foi buscá-lo, está em grande plano na melhor liga do mundo (a inglesa) e leva já dois golos nas primeiras duas jornadas. Mas enfim, é o costume, quando os jogadores são nossos os adeptos não os valorizam devidamente...

kovac


sinceramente n m ocorre nomes d jogadores k poderiam vir po benfica (bons jogadores), nesta altura os planteis estam praticamente fechados, a menos k o benfica fique c as sombras dos grandes clubes k n arranjam colocação pa esses jogfadores....

Redady

Mientras todo esto ocurre, el Real Madrid está, además, pendiente de la cesión de Soldado. El delantero ex osasunista tiene varios posibles destinos. Deportivo, Betis y el Benfica de José Antonio Camacho podrían ser algunos de los clubes en los que recalara el canterano.

http://www.larazon.es/noticias/noti_dep33610.htm

Batistuta

#54253
Citação de: Nakamura em 22 de Agosto de 2007, 10:53
O Geovanni diziam que não servia para o Benfica, mas a verdade é que o Ericksson foi buscá-lo, está em grande plano na melhor liga do mundo (a inglesa) e leva já dois golos nas primeiras duas jornadas. Mas enfim, é o costume, quando os jogadores são nossos os adeptos não os valorizam devidamente...

O Eriksson foi buscá-lo agora é o melhor do mundo e tal. Epah não me lixem! Isso é muito bonito dizer mas só pápa quem tem a memória curta.

Factos: ele no benfica fazia 3/4 bons jogos por época e nunca esteve sequer no top 10 ou top 20 de melhores jogadores do  campeonato


e já agora, quem é o manchester city? algum colosso? Serve para o City logo tb serve para o Benfica?  :bah2:

Odracir

Citação de: mancam em 22 de Agosto de 2007, 10:59
Mientras todo esto ocurre, el Real Madrid está, además, pendiente de la cesión de Soldado. El delantero ex osasunista tiene varios posibles destinos. Deportivo, Betis y el Benfica de José Antonio Camacho podrían ser algunos de los clubes en los que recalara el canterano.

http://www.larazon.es/noticias/noti_dep33610.htm
Foi o que eu sugeri ontem e houve users que me cairam em cima a dizer-ai tal este joga mt FM