Discussão de Transferências

kovac

Citação de: klik em 23 de Agosto de 2007, 18:01
Citação de: Sempre Fiél SLB em 23 de Agosto de 2007, 17:59

Confirma-se Gille nos 2 treinos que fez convenceu Camacho!!!!!!




Dass, Para um desconhecido em 2 treinos convencer Camacho é pq deve ter muita qualidade...

ouviram o camacho dizer k esse gille o convençeu??? eu n.... e voçes??

Palaciuss2

E era mais um que ia dispensado...... ^-^

Mialgia De Esforco

Se obrigou o Camacho a ficar com ele é porque deve ser bom. Quanto ao Oubiña estou-me a lixar pro preço, não sai do bolso de nenhum de nós. Desde que jogue bem e que traga dinâmica e classe ao nosso meio-campo estamos bem... São 10 milhões a prestações, daqui a 2 ou 3 anos vende-se por igual preço e já valeu a pena o investimento.

Sempre Fiél SLB

eu continuo a dizer acho muito 10 milhões por Oubiña  :whistle2: :whistle2:




Imperador04

Citação de: Leandro Sampaio em 23 de Agosto de 2007, 17:30
                                   Butt
                                  Quim
                              Bruno Costa 
Nelson          Luisão                      David Luiz                 Leo   
Luis Filipe        Zoro                     Miguel Victor        Miguelito       


                  Oubiña                       Petit
                   Gille                        Katso
                                             Romeu Ribeiro             

                                 Rui Costa
                                   Adu

     ?                                                                   Di Maria
Manu ou Diaz ou ?                                               Coentrão
                                  Cardozo
                                      ?
                                 Bergessio
                                   Dabao

johncleese

Citação de: kovac em 23 de Agosto de 2007, 17:56
Citação de: SLB4erver em 23 de Agosto de 2007, 17:29
Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2007, 17:23
Citação de: SLB4erver em 23 de Agosto de 2007, 17:01
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Agosto de 2007, 16:44
Citação de: SLB4erver em 23 de Agosto de 2007, 16:41

Por favor  vamos falar de possiveis transferencias pro SLB

e como nos falta um Extremo Direito 

tenho aki uma possivel soluçao: VAn der Meyde

o treinador parece que ja nao conta com ele ....

faltou a um treino do Everton e ficou suspenso 1 semana :

http://pt.uefa.com/competitions/uefacup/news/kind=1/newsid=572652.html   

o ano passado ja tinha sido suspenso devdo a sua dedicaçao execiva ao levantamento de copos   :drunk:

Depois disso, tens a certeza que queres um "jogador" desses no GLORIOSO? Sei que com o CAMACHO as coisas são diferentes mas se o gajo tem problemas e já vai nos seus 27-28... se calhar é um pouco difícil pôr-se na linha! Não sei

Estamos urgentemente a necessitar de um Extremo Direito  

vais kerer jogar ate dezembro so com o Luis Filipe?

neste momento o mercado esta ja todo "escolhido"  so ficam as sobras .....  

por isso nao podemos ser muito eskecitos  ....

 mas vamos discutir mais  possiveis opçoes !!!!!!  mada-la uma alternativa ( é um desafio)

Hmm, assim de cabeça:

Mauro Rosales (River Plate); Vladimir Bystrov (Spartak); Srna (Shaktar); Alvaro Nuñez (Celta); Milos Krasic (CSKA)

aki esta uma execlente resposta para ajudar o Camacho  a  escolher   O0
tbem acho, pelo menos são jogadores reais po benfica...

Se contratarmos o Oubiña por 10 milhões, o Bystrov, o Srna e o Rosales passarão a ser relativamente inacessiveis, pelo menos em teoria. O Milos Krasic e o Álvaro Nuñez seriam também boas opções. Gostei muito do primeiro no Euro Sub-21 e o segundo é um bom jogador, sem ser fantástico, foi campeão europeu no Liverpool, marcou o golo decisivo na final da FA Cup e está agora na 2ª divisão espanhola

Mastercard

LINDO LINDO!!!!

Este Gilles fisicamente faz-me lemrar o Essien, espero que futebolisticamente tenha pelo menos 2 terços da qualidade do Essien

Manuel Costa

se o Camacho não tivesse apreciado a prestação do Gilles ontem, não tinha treinado hoje de manhã, e é certo que ele lá estava nos resumos que vi nas tvs


Manuel Costa

o Gilles para terem uma ideia é mais parecido com o Tiago do que com o Petit, satisfeitos ?

MxPxFx

Ahahahhaha... o ANDERSON agora joga à esquerda... dito pelo BERNARD LACOMBE

"He's big and he's fast, possibly faster than Cris. He's good in the air. He reminds me of Bayern's Lucio or even of Edmilson. He doesn't have Edmilson's long passing out of defence, but he has other qualities. He's right-footed, but he plays on the left, which is good for linking him up with, say, Squillaci. I've been following him for a while, having gone to see him play when we were replacing Edmilson. And then, in the Corinthians-Cruzeiro match, I saw Cris."

Como é que ele se livra de jogar à esquerda agora?!?!

BC

Citação de: LuísPessoa em 23 de Agosto de 2007, 18:03
Se obrigou o Camacho a ficar com ele é porque deve ser bom. Quanto ao Oubiña estou-me a lixar pro preço, não sai do bolso de nenhum de nós. Desde que jogue bem e que traga dinâmica e classe ao nosso meio-campo estamos bem... São 10 milhões a prestações, daqui a 2 ou 3 anos vende-se por igual preço e já valeu a pena o investimento.
Só se não pagares cotas.


klik

Hj tb deve ter feito grande treino tb.

johncleese

Citação de: SLBRulez em 23 de Agosto de 2007, 18:01
Uma pessoa olha para o plantel do Estrela e so emprestados e o que da quando e assim se algum clube o quer um jogador de volta eles tem de arranjar outro

Esse é um dos males dos clubes portugueses. Preferem apostar em brasileiros e nos "restos" dos 3 grandes por desconheciment puro do mercado e por, perdoem-me, incompetência.
Vou dar o exemplo do meu 2º clube, o Belenenses, que esta época não tem um único jogador por empréstimo e que mudou completamente a politica de contratações desde a chegada do Jorge Jesus, que pode ter alguns defeitos, mas que conhece muito bem o mercado de jogadores. O resultado foram 6 milhões de euros com as vendas do Nivaldo e do Dady, dois jogadores medianos

Manuel Costa



bola no pé, cabeça levantada, poderoso fisicamente

grande jogador, podem crer