Discussão de Transferências

Palaciuss2

SLBRulez
"O Nelson e capaz mas o Luis Filipe nao me convence algo me diz que nem com o tempo ele joge bem falha muitos centros ....."
E o Nelson, quando vai à linha, raramente faz um centro de jeito, quanto a mim um dos problemas do Nelson ( em campo) é esse, nos centros!!!
Faz-me lembrar o Alvaro Magalhães, no principio fazia tudo bem feito, chegava à linha de fundo, bancada com ela! Mas mérito ao senhor Erickson , passado uns tempinhos, o Homem já cruzava bem...e também ao saudoso Domingos Claudino, não gostava que lhe tratassem mal a relva!!!
Tempos da "Macieira!!

ZilluX

Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2007, 17:44
Em relação ao Borja Oubiña e ao preço que poderemos vir a pagar, não tenho nada a dizer. Sim, creio que com esse dinheiro conseguiriamos contratar um jogador superior, mas quem sou eu para definir isso.
Este jogador foi um pedido do nosso treinador, que na minha opinião é a única pessoa habilitada num clube para indicar reforços, pela simples razão que é ele que treina esses jogadores e é ele que sabe quais os principios de jogo que vai utilizar. Como tal, ao que tudo indica, ele terá pedido especificamente este jogador, não terá pedido o Rochemback, o Daniel Carvalho, o Carlos Eduardo, o Riquelme ou nenhum dos outros nomes que já se falaram aqui.
O Borja Oubiña é um excelente jogador e esta é uma opção que indicia que Camacho quererá voltar ao 4-4-2 clássico e/ou ao 4-2-3-1.



para esses sistemas falta claramente um jogador para actuar numa das alas do meio campo atacante.
di maria ou fabio coentrao numa das alas e outro jogador a contratar na outra porque nao me parece que o bergessio fizesse bem a posiçao, talvez encaixasse melhor no 4-3-3.
ainda n tenho assim tanta certeza que o camacho va abandonar o 4-4-2 losangulo, o oubiña nao invalida esse sistema ate encaixa bem como medio interior.

defacer


Over_12

Citação de: SLBRulez em 23 de Agosto de 2007, 17:49
Citação de: Over_12 em 23 de Agosto de 2007, 17:47
Citação de: Wampyro em 23 de Agosto de 2007, 17:44
Citação de: SLBRulez em 23 de Agosto de 2007, 17:33
O Oubina deve vir falta um mais 1 MC 1 ED e 1 DC e temos o plantel feito depois para o Inverno compramos mais um avancado e 1 DD

Na minha opinião se o Oubiña vier, só precisamos de mais um ED! Não sei para quê estar a contratar mais um Central, se qd o D. Luiz voltar, nem convocado deve ser!

nao concordo... o bvenfica precisa mxm de um central..
vamos jogao com um central adapatdo e o outro é junior

Eu nao disse que so deviamos buscar o DC pro Inverno mas agr o DD e que e pro Inverna conforme os nossos DD jogarem

o k eu kia dzr era k precisemos ja d defesa central e DD n precisamos.... tamos bem com o tranças e com o LF

Sempre Fiél SLB


Oubina por 10 milhões de euros?????



SLBRulez

O Nelson na 1 epoca no Benfica centrava bem

Sempre Fiél SLB


Afinal o Gille vai ficar no Benfica, vai ficar no plantel !!!!!



Imperador04

Citação de: Bernardo.slb em 23 de Agosto de 2007, 17:49
Citação de: Leandro Sampaio em 23 de Agosto de 2007, 17:43


Vejam o meu cartaz, n o do Bento o outro
O do Miccoli?
Tb mas akele o Paulo Bento riu, diz "Eu n sou o barbeiro do Paulo Bento"

Rui1983

gilles fica...jornal desporto - tsf

Sérgio Miguel

Citação de: MANOCAS37 em 23 de Agosto de 2007, 17:50
O Daniel Carvalho é um grande jogador mas não acho que seja o jogador que pintam por aqui.

se calhar é muito melhor k o oubinã ???

BC


RuiCosta_10

Citação de: Sérgio Miguel em 23 de Agosto de 2007, 17:54
Citação de: MANOCAS37 em 23 de Agosto de 2007, 17:50
O Daniel Carvalho é um grande jogador mas não acho que seja o jogador que pintam por aqui.

se calhar é muito melhor k o oubinã ???

Pelo que pude perceber são jogadores de estilos diferentes, o Carvalho não defende, ao contrário do Oubiña...


kovac

Citação de: SLB4erver em 23 de Agosto de 2007, 17:29
Citação de: johncleese em 23 de Agosto de 2007, 17:23
Citação de: SLB4erver em 23 de Agosto de 2007, 17:01
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Agosto de 2007, 16:44
Citação de: SLB4erver em 23 de Agosto de 2007, 16:41

Por favor  vamos falar de possiveis transferencias pro SLB

e como nos falta um Extremo Direito 

tenho aki uma possivel soluçao: VAn der Meyde

o treinador parece que ja nao conta com ele ....

faltou a um treino do Everton e ficou suspenso 1 semana :

http://pt.uefa.com/competitions/uefacup/news/kind=1/newsid=572652.html   

o ano passado ja tinha sido suspenso devdo a sua dedicaçao execiva ao levantamento de copos   :drunk:

Depois disso, tens a certeza que queres um "jogador" desses no GLORIOSO? Sei que com o CAMACHO as coisas são diferentes mas se o gajo tem problemas e já vai nos seus 27-28... se calhar é um pouco difícil pôr-se na linha! Não sei

Estamos urgentemente a necessitar de um Extremo Direito  

vais kerer jogar ate dezembro so com o Luis Filipe?

neste momento o mercado esta ja todo "escolhido"  so ficam as sobras .....  

por isso nao podemos ser muito eskecitos  ....

 mas vamos discutir mais  possiveis opçoes !!!!!!  mada-la uma alternativa ( é um desafio)

Hmm, assim de cabeça:

Mauro Rosales (River Plate); Vladimir Bystrov (Spartak); Srna (Shaktar); Alvaro Nuñez (Celta); Milos Krasic (CSKA)

aki esta uma execlente resposta para ajudar o Camacho  a  escolher   O0
tbem acho, pelo menos são jogadores reais po benfica...

MANOCAS37

Citação de: Sérgio Miguel em 23 de Agosto de 2007, 17:54
Citação de: MANOCAS37 em 23 de Agosto de 2007, 17:50
O Daniel Carvalho é um grande jogador mas não acho que seja o jogador que pintam por aqui.

se calhar é muito melhor k o oubinã ???
o oubina defende bem melhor que o Daniel Carvalho

foste arranjar uma comparação