Discussão de Transferências

VALEBEM

 O essencial é um extremo direito, e o Benfica não se devia desviar do seu objectivo...

onda vermelha

Citação de: _Tiffosi_ em 23 de Agosto de 2007, 21:13
Citação de: Rikhart em 23 de Agosto de 2007, 21:06
CitaçãoTal como Bueno, Rodriguez não foi muito feliz em Paris. Apesar de tudo foi utilizado em 36 partidas (só cinco vezes titular), tendo marcado apenas um golo. Jogou também seis vezes na Taça UEFA, em 2006/07.

Desculpem lá, mas em 2 anos 5 vezes titular numa equipa de tanga, não deveria sequer entrar em consideração... Digo eu.

O Ronaldinho tb treinava à parte e vê lá o jogador que ele é :buck2:

Tàs equivocado. Ronaldinho no psg era o craque da equipa !

Red_Soul

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Agosto de 2007, 21:16
Citação de: Red_Soul em 23 de Agosto de 2007, 21:10

Paulo Jorge n, apesar de ser bem melhor que o MAnú!! Mas Ele que fique lá por Espanha


Não percebi.

Então se o Paulo Jorge é melhor que o Manu, não se devia ter dispensado antes o Manú?  :D

Para mim deviam ser dispensados eram os dois! N têm categoria para jogar no Benfica

nuno golos 21

Citação de: SuburbanRebel em 23 de Agosto de 2007, 21:14
A mim o Christian Rodriguez parece-me muito parecido ao Karagounis na maneira de jogar...

nao é falso !!!

é um pouco kara com um pouco de miccoli

como ja disse aqui um user esse rodriguez mata-se em campo ! isso sim é uma mais valia

_Tiffosi_

Citação de: SuburbanRebel em 23 de Agosto de 2007, 21:14
A mim o Christian Rodriguez parece-me muito parecido ao Karagounis na maneira de jogar...

epah mas em velocidade nada a ver um é o rodriguez é bem mais veloz

paulo slb22

penso que a contratação do uruguaio seria um caso a considerar visto que podera ter um rendimento bom no nosso glorioso. Oubiña pode estar a caminho!? (sera verdade?) box to box como nos queriamos boa aposta caso seja verdade!!! :slb2:

Bekambol

O UBINA parece-me um bom jogador e um bom reforço, quanto ao C.RODRIGUEZ, não o conheço não tenho opinião sobre ele.

Nonu

Citação de: tmmribeiro em 23 de Agosto de 2007, 21:17
Boas a todos.... :slb2:
Xperu sincerament k u SLB na gast + $ kom pontas d lança... Gast sim kom médios!!!!!
Do meu ponto de vista, us jogos ganham-s nu meiu kampu i é ai k reside  u grand problema du SLB!!
Todas as boas ekipas, têm jugadors possants menus u SLB!!!! U petit na tem kualidade para jugar nu benfica, u Katso parece k so fez 3 meses, kuandu veiu, dpoix ARREBENTOU!!! U Assis pra mim é 0 "zero" i a verdad é k kem vai jugandu é u Rui Costa (jogadorque pessoalment na m agrada)!!!
Já agora kék u Kamaxu tem para toda a gente fikar alegre????
Será k u Heroi nus ultimus 10-15 anos na foi u Sr. TRAPATTONI???
Cumprimentus a todos.... da cidad inbicta :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Desculpa lá...eu não sou de embirrar muito e por vezes abrevio muita coisa...mas podes fazer uma tradução ao que escreveste? é que não se percebe uma palavra do que escreveste...isso é que língua? Pitez??

Esmagma

Citação de: VALEBEM em 23 de Agosto de 2007, 21:18
O essencial é um extremo direito, e o Benfica não se devia desviar do seu objectivo...
O0


O0 O0 O0

LuigiSLB83

Marcelo Gallardo, internacional Argentino.

O que é que já rendeu no PSG ???


Jakub

EU QUERO O OUBIÑA!!! JÁ TOU TD MAMADO A PALA DO HOMEM!!!

Não me fodam!!!

Fichen el chaval!!

onda vermelha

Citação de: Nonu em 23 de Agosto de 2007, 21:20
Citação de: tmmribeiro em 23 de Agosto de 2007, 21:17
Boas a todos.... :slb2:
Xperu sincerament k u SLB na gast + $ kom pontas d lança... Gast sim kom médios!!!!!
Do meu ponto de vista, us jogos ganham-s nu meiu kampu i é ai k reside  u grand problema du SLB!!
Todas as boas ekipas, têm jugadors possants menus u SLB!!!! U petit na tem kualidade para jugar nu benfica, u Katso parece k so fez 3 meses, kuandu veiu, dpoix ARREBENTOU!!! U Assis pra mim é 0 "zero" i a verdad é k kem vai jugandu é u Rui Costa (jogadorque pessoalment na m agrada)!!!
Já agora kék u Kamaxu tem para toda a gente fikar alegre????
Será k u Heroi nus ultimus 10-15 anos na foi u Sr. TRAPATTONI???
Cumprimentus a todos.... da cidad inbicta :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Desculpa lá...eu não sou de embirrar muito e por vezes abrevio muita coisa...mas podes fazer uma tradução ao que escreveste? é que não se percebe uma palavra do que escreveste...isso é que língua? Pitez??

:crazy2:

Rendufas

Não quero se mauzinho, mas parece-me que o Oubiña já passou á historia...


De uma coisa tenho a certeza, para Camacho construir uma equipa á msua imagem, faltam pelo menos 2 jogadores de grande qualidade. Um médio centro, e um médio direito.

Se viesse um avançado movel de categoria também era bom, mas mesmo importante é que venham dois REFORÇOS para o meio-campo.

Imperador04

Citação de: VALEBEM em 23 de Agosto de 2007, 21:18
O essencial é um extremo direito, e o Benfica não se devia desviar do seu objectivo...
Claro, n andamos a brincar a prioridade é um extremo direito


Pela ultima vez é Oubiña, não é nem Obina, nem Ubina

nuno golos 21

Citação de: onda vermelha em 23 de Agosto de 2007, 21:18
Citação de: _Tiffosi_ em 23 de Agosto de 2007, 21:13
Citação de: Rikhart em 23 de Agosto de 2007, 21:06
CitaçãoTal como Bueno, Rodriguez não foi muito feliz em Paris. Apesar de tudo foi utilizado em 36 partidas (só cinco vezes titular), tendo marcado apenas um golo. Jogou também seis vezes na Taça UEFA, em 2006/07.

Desculpem lá, mas em 2 anos 5 vezes titular numa equipa de tanga, não deveria sequer entrar em consideração... Digo eu.

O Ronaldinho tb treinava à parte e vê lá o jogador que ele é :buck2:

Tàs equivocado. Ronaldinho no psg era o craque da equipa !

sim era o craque so o fernandez é que nao pensava assim ......
muitas vezes comecou no banco...mas cada vez que entrava era para ganhar !!