Discussão de Transferências

Sir

Citação de: RuiCosta_10 em 24 de Agosto de 2007, 13:46
Luisão, David Luiz, Zoro, Alex Silva...

Muita fruta! Não quero o Alex Silva, pelo menos não agora...

É a isto que eu chamo boas dores de cabeça. Mas percebo o que queres dizer. A hipótese Zé Castro também me agradava. É jovem, não iria exigir a titularidade, mas dava igualmente garantias à defesa, para além de ser um activo bastante rentável, uma vez que tem margem de progressão. Mas este Alex ainda vai dar muito que falar no futuro. Espero que seja no Benfica. Temo-nos dado muito bem com centrais brasileiros.

LuigiSLB83

Lilian Thuram não deixou de ser um grande central por andar a jogar a defesa direito, nem deixou de ser um grande defesa direito por andar a jogar a defesa central.

Não vejo qual o problema se vier um grande defesa central, colocar o David Luiz na defesa direita.

Até parece que andam contentes com quem tem andado a desempenhar esse papel.  :whistle2:

Alentejo_333

Então mas o momento actual em relação a situação dos centrais não é suficiente para a malta perceber que não é problema nenhum ter 4 bons centrais, ainda por cima este ano com mais uma competição...
Mas na minha opinião pessoal, a prioridade devia ser um grande extremo direito, pois o outro extremo direito ja ta no plantel e chama-se Freedy Adu...     :tonge: :tonge:

Shoky

Mas afinal isso do Alex Silva, Gomis ou Jimmy Briand tem algum fundamento?
Pelo que deu para ver o Rodriguez já está quase fechado né?

Isto acorda-se às 13.30 e já não se sabe nada...:buck2:

Kobille

#57409
Citação de: Sir em 24 de Agosto de 2007, 13:44
O David Luiz é central. Não vai jogar para a direita só para jogarem os meninos todos. Se tivermos três centrais de grande qualidade, o Camacho saberá geri-los da melhor forma, sabendo de antemão que o Alex Silva ainda terá que ganhar o seu espaço na equipa.
Exacto.
O Alex Silva é um grande central, mas preferia que não tivessemos emprestado o Fonte. Teríamos um bom defesa central, tendo em conta que pouco iria jogar, e sem gastar nada. Mas, por outro lado, tendo todos os defesas centrais lesionados, faz-me pensar se o nosso 4º defesa central não deva estar ao nível dos outros três...


PS: Sou o único que gosto do Rodriguez do Braga?

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 13:52
Mas afinal isso do Alex Silva, Gomis ou Jimmy Briand tem algum fundamento?
Pelo que deu para ver o Rodriguez já está quase fechado né?

Isto acorda-se às 13.30 e já não se sabe nada...:buck2:

Tu não acordaste tarde....ás 4h da madrugada já cá estavas.  :2funny: :drunk:

Jorge.P_

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 13:46
Citação de: NNjorgeNN em 24 de Agosto de 2007, 13:42
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 13:32
Citação de: Jon em 24 de Agosto de 2007, 13:30
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 13:26
Se vier o Alex Silva, não tinha minima dúvida que a nossa defesa era




                      Luisão            Alex

Dadid Luiz                                           Leo


Realmente parece-me que o David Luiz dava também um óptimo Lateral Direito.. rápido, incansável, defende bem, ataca bem, sobe bem com a bola controlada..

Mas não sei até que ponto o estragaria as suas aptidões para central, caso jogasse o ano sempre a Lateral. Está rotinado a Central, as suas movimentações.

Sem sombra de de dúvidas. O David Luiz pela rapidez e tecnica que tem pode ocupar qualquer lado da defesa e assim já ninguem queima o David Luiz

pois... mas tavamos a trasformar 1 grande defesa central num bom defesa direito adaptado... e verdade k tem velocidade, tecnica, etc suficiente pr ixo mas nao o tou a ver a ir a linha cruzar e fazer td o corredor direito ainda por cima kom o seu estilo "desengonçado" por vezes ( n kero dizer trapalhao...)

:)

Não se trata de transformar nada. Apenas colocar em campo as melhores opções.

Quanto a fazer todo o corredor, com Camacho vamos passar a jogar com extremos, logo não é tão importante como no 4-4-2 losango.

PS: a nossa defesa direita, já lá anda um "desongaçado" há um ano.

pois... mas n era a melhor opçao de certeza. david luiz e 1 grande central. dps komo era? deixar pr tras a formaçao k teve? transforma-lo num lateral? dps jogava a central na selecçao?

ps: s anda 1 desengonçado na lateral a um ano n é adaptando dos melhores centrais jovens k ja s viu por ai k se resolve o problema...

Miguel1305

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 13:51
Lilian Thuram não deixou de ser um grande central por andar a jogar a defesa direito, nem deixou de ser um grande defesa direito por andar a jogar a defesa central.

Não vejo qual o problema se vier um grande defesa central, colocar o David Luiz na defesa direita.

Até parece que andam contentes com quem tem andado a desempenhar esse papel.  :whistle2:

Muito sinceramente, Nelson e Luis Filipe vão melhorar muito as suas qualidades com a vinda de camacho, os jogadores com Fernando Santolas não sabiam o que tinham de fazer em campo, não percebiam o que lá estvam a fazer, a partir de agora as coisas vão ser diferentes, todos vão saber o que fazer dentro de campo

LuigiSLB83

Citação de: NNjorgeNN em 24 de Agosto de 2007, 13:54

pois... mas n era a melhor opçao de certeza. david luiz e 1 grande central. dps komo era? deixar pr tras a formaçao k teve? transforma-lo num lateral? dps jogava a central na selecçao?

ps: s anda 1 desengonçado na lateral a um ano n é adaptando dos melhores centrais jovens k ja s viu por ai k se resolve o problema...

Mas os jogadores desaprendem de jogar?  :buck2:

Spooner®

segundo o jornal record e carlos bueno Rodriguez ja estara em lisboa:


Rodríguez a caminho
MÉDIO EM LISBOA PARA ACERTAR DETALHES  


O uruguaio Cristian Rodríguez está a um passo de se tornar no primeiro reforço da era José Antonio Camacho. O médio-ofensivo, de 21 anos, está em Portugal, acompanhado do respectivo empresário, Daniel Delgado, ao que tudo indica para acertar os detalhes do contrato que o ligará ao Benfica.

Rodríguez, conhecido como "Cebola", é um jogador livre, depois de nos últimos dias se ter desvinculado do Paris Saint-Germain, primeiro clube que representou na Europa. O Olympiacos também está na corrida pelo sul-americano, mas o destino parece ser mesmo a Luz. Até pelo que confidenciou ao seu compatriota Carlos Bueno, que representou o Sporting na temporada passada.

"Sei que ele está em Portugal. Fez-me algumas perguntas sobre o Benfica e tudo o que posso dizer acerca isto é que vai representar uma equipa portuguesa", adiantou Bueno, que assinou pelo Bocca Juniors, da Argentina.




Rebotim

Alguem sabe como é k está a historia do Manuel Fernandes e o facto do Everton ainda nao ter inscrito o jogador?

Jorge.P_

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 13:55
Citação de: NNjorgeNN em 24 de Agosto de 2007, 13:54

pois... mas n era a melhor opçao de certeza. david luiz e 1 grande central. dps komo era? deixar pr tras a formaçao k teve? transforma-lo num lateral? dps jogava a central na selecçao?

ps: s anda 1 desengonçado na lateral a um ano n é adaptando dos melhores centrais jovens k ja s viu por ai k se resolve o problema...

Mas os jogadores desaprendem de jogar?  :buck2:

lool mete o quim a avanaçado durant 1 ano e dps manda-o pa baliza outra vez :buck2:

e klaro k n... mas criam.se abitos e rotinas... ainda por cima pr 1 jogador k sempre jogou nakela posiçao e n e komo outros k pontualment jogam em outras posiçoes...

Shoky

Ninguém me responde...
Bando de insolentes...;D

Sir

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 13:52
Pelo que deu para ver o Rodriguez já está quase fechado né?

O Oubiñamasjánãovem também estava acertado e depois...puf! Nestes últimos dias a cenourada tem tomado de assalto os jornais e as rádios do país, que tentam, como sempre, facturar mais uns cobres à custa do Benfica. Não me parece sensato fiar-mo-nos em tudo o que ouvimos e lemos, e muitas vezes basta estar com um pouco mais de atenção para perceber se uma notícia tem ou não credibilidade. Mais: o Benfica tem sido muito rápido a contratar. Quando se sabe do interesse o jogador já vem a caminho de Portugal para assinar no dia seguinte. Nada de novelas negociais, como ficou patente no velocíssimo desenlace do caso do médio do Celta.

Shoky

Citação de: Sir em 24 de Agosto de 2007, 14:01
Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2007, 13:52
Pelo que deu para ver o Rodriguez já está quase fechado né?

O Oubiñamasjánãovem também estava acertado e depois...puf! Nestes últimos dias a cenourada tem tomado de assalto os jornais e as rádios do país, que tentam, como sempre, facturar mais uns cobres à custa do Benfica. Não me parece sensato fiar-mo-nos em tudo o que ouvimos e lemos, e muitas vezes basta estar com um pouco mais de atenção para perceber se uma notícia tem ou não credibilidade. Mais: o Benfica tem sido muito rápido a contratar. Quando se sabe do interesse o jogador já vem a caminho de Portugal para assinar no dia seguinte. Nada de novelas negociais, como ficou patente no velocíssimo desenlace do caso do médio do Celta.

O0