Discussão de Transferências

Mastercard

Citação de: RuiCosta_10 em 24 de Agosto de 2007, 13:14
Citação de: Benfica-Forever em 24 de Agosto de 2007, 12:58
Gostava de ver no Benfica um jogador ao estilo de Iniesta, coisa que nao temos no nosso meio campo. Deve ser dos jogadores mais "underrated" da europa. Era bom que o Gilles fosse assim  ::)


Podes crer, para mim o Iniesta vai ser o melhor médio do mundo, e teria lugar em qualquer equipa!

concordo plenamente O0

até o considero melho que o Fabregas(os "gunners" ca do forum nao me venham bater :angel:  :boxing:)

o iniesta é um medio completo, com muita mobilidade e muita qualidade, imprenscindivel para grandes equipas, quem me dera o slb ter um jogador com estas caracterisitcas..

ze quintino

Citação de: m20 em 24 de Agosto de 2007, 13:14
Citação de: hiend em 24 de Agosto de 2007, 13:12
Citação de: ze quintino em 24 de Agosto de 2007, 13:11
Gostava realmente de ver o alex silva no benfica, mas depois punha-se o problema, quem era os dois centrais?  Ficavamos com umtrio maravilha

Pois... e punhamos o Zoro como porteiro do balneário

LLLOOOLLL
:boxing: :boxing: :boxing:

lolololol mas ao menos tinhamos garantias k ninguem la ia espiar! eu plo menos n ia la d certeza :2funny: :2funny: :2funny: :slb2: :slb2:

Com um bizonte daqueles a porta..     e amanha? katsouranis e miguel victor?Luisao recupera?

kemosabe

Off-topic:
Acho o iniesta um enorme jogador mas acho o Cesc Fabregas um pouco melhor (é ligeiramente melhor nos processos ofensivos)...

bdm

se o alex silva vier passamos a jogar com três defesas ( quando nao estiver nenhum lesionado) contra equipas mais pequenas e que joguem muito defensivamente.... O0 O0


Kobille

O título do tópico não deveria ser: "Contratações dos Jornais Benfica 2007/2008"?
::) ::)

Kolchak

Citação de: bdm em 24 de Agosto de 2007, 13:22
se o alex silva vier passamos a jogar com três defesas ( quando nao estiver nenhum lesionado) contra equipas mais pequenas e que joguem muito defensivamente.... O0 O0



olha outro ca da zona  :slb2: :slb2: :slb2:

Alentejo_333

O manuel Fernandes é muito melhor que estes dois...
Como jogador é claro, porque como pessoa, temos de contratar bons PSICOLGOS, para a area da formaçao!!

LuigiSLB83

Se vier o Alex Silva, não tinha minima dúvida que a nossa defesa era




                     Luisão            Alex

Dadid Luiz                                           Leo

Jon

Este Cristian Rodríguez não conheço bem mas é sempre para apostar..

Jovem com valor reconhecido no seu país, internacional Uruguaio.. o Camacho sabe tirar o melhor dos jogadores e motivá-los. Se por acaso não se afirmar tem sempre mercado e dá sempre bom lucro, pois vem a custo zero.


Que é isso do Gomis e Briand que não percebi?

Hoje cenouras não faltam... são praí 5.

Desconfio que o Benfica (LFV e Camacho) recuaram na contratação de Oubiña, é um grande jogador sem dúvida, mas chegaram à conclusão que era Muito dinheiro e que podiam gastar esse dinheiro em vários jogadores que fazem falta, e parece-me lógico.

E claro que há dinheiro para gastar... 20M (Simão) + 9M (MF) + 4M (Anderson) + Manducas etc... o SAD já tinha dito que havia dinheiro para gastar. Não queremos é esbanjar o dinheiro à maluca e sem necessidade obviamente.


Parece-me que ganhamos um Bom reforço inesperado (e com futuro).... de seu nome Gilles. Inesperado porque o Santos nem sequer se preocupou em observá-lo antes de dar o aval para emprestar ao Estrela. As referências quer de Eurico Gomes, quer de Rui Águas e agora de Camacho são óptimas. É o Benfica que ganha.

VALEBEM

 O Alex Silva, no São Paulo, joga num esquema de 3 defesas, com Miranda e Breno, também excelentes...

Spooner®

é uma tactica que bem armazenada da muitos resultados. falo do 3-5-2 ou do 3-4-3!
mas é preciso uma equipa jogar em bloco continuo, senao da buraco mas é uma tactica que da solidez defensiva, da futebol espectaculo... so me lembro de uma equipa a jogar assim, o ajax e o barcelona quando eram treinados pelo cruyft.

Jon

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 13:26
Se vier o Alex Silva, não tinha minima dúvida que a nossa defesa era




                      Luisão            Alex

Dadid Luiz                                           Leo


Realmente parece-me que o David Luiz dava também um óptimo Lateral Direito.. rápido, incansável, defende bem, ataca bem, sobe bem com a bola controlada..

Mas não sei até que ponto o estragaria as suas aptidões para central, caso jogasse o ano sempre a Lateral. Está rotinado a Central, as suas movimentações.

slutsky

Eu acho hilariante é como com 4 competições para disputar o pessoal consegue rotular os centrais do Benfica como central nº 1, 2, 3 e 4.

Por esse prisma nesta altura o Katsuranis é o central nº1, o Luizão talvez o nº2, o Miguel Victor o nº3, o Zoro o nº4 e o David Luiz o nº5.

O futebol não é uma ciência exacta como o comprovou esta onda de lesões actual!

Adrian

Se vier Alex Silva é para acautelar a saida de Luisao no final da epoca...


assim na epoca 2008/2009 a dupla seria

Alex Silva        D.Luiz

LuigiSLB83

Citação de: Jon em 24 de Agosto de 2007, 13:30
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Agosto de 2007, 13:26
Se vier o Alex Silva, não tinha minima dúvida que a nossa defesa era




                      Luisão            Alex

Dadid Luiz                                           Leo


Realmente parece-me que o David Luiz dava também um óptimo Lateral Direito.. rápido, incansável, defende bem, ataca bem, sobe bem com a bola controlada..

Mas não sei até que ponto o estragaria as suas aptidões para central, caso jogasse o ano sempre a Lateral. Está rotinado a Central, as suas movimentações.

Sem sombra de de dúvidas. O David Luiz pela rapidez e tecnica que tem pode ocupar qualquer lado da defesa e assim já ninguem queima o David Luiz