Discussão de Transferências

Manuel Costa

Carlos Mouriño, presidente do Celta de Vigo, traçou, esta manhã, a cronologia das negociações entre o clube espanhol e o Benfica, pelo médio Oubiña. Em conferência de imprensa, que pretendia fazer o ponto de situação das entradas e saídas do plantel dirigido por Hristo Stoichkov, Carlos Mouriño afirmou que o preço não foi problema.

«Na quinta-feira recebemos um fax do representante do jogador, com as condições propostas pelo Benfica». O dirigente dos galegos afirmou que, «mesmo sem saber se era verdade», considerou as «negociações abertas». Mouriño garantiu ter enviado, «no dia seguinte», um fax ao Benfica «dizendo que as negociações deveriam acontecer entre os dois clubes, sem intermediários».

«Nesse mesmo dia, para meu espanto, recebo uma resposta do Benfica a dizer que as negociações estavam encerradas», afirmou. Questionado sobre a nega às condições propostas pelos encarnados, o presidente do Celta explicou: «não está em causa o valor oferecido, mas sim os procedimentos de pagamento, com prazos demasiado largos e sem quaisquer garantias. O meu clube sairía prejudicado».

A concluir, Mouriño assegurou não ter recebido «mais nenhuma proposta, para além da do Benfica», por Oubiña.

Nota para o anúncio do empréstimo de Diego Costa do Atl. Madrid, jogador brasileiro que já actuou no Sp. Braga, ao Celta de Vigo. O jogador chega amanhã à Galiza.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=846358&div_id=1456


Stewie

o Maxi Pereira é extremo direito?


hdanyel

Querem la ver que o defesa central que eu mais queria , vem mesmo para o benfica. Se o alex silva vier,esta dupla de centrais vai dar k falar a nivel mundial. :bow2: :drunk: :slb2: :winner:

ze quintino

Gostava realmente de ver o alex silva no benfica, mas depois punha-se o problema, quem era os dois centrais?  Ficavamos com umtrio maravilha

super_mili

Citação de: hdanyel em 24 de Agosto de 2007, 13:09
Querem la ver que o defesa central que eu mais queria , vem mesmo para o benfica. Se o alex silva vier,esta dupla de centrais vai dar k falar a nivel mundial. :bow2: :drunk: :slb2: :winner:

Pelo menos a nível familiar vai dar de certeza..  ;D ;D

VALEBEM

 Suponham que o Luisão sai na próxima época...
Ficávamos já com uma dupla substituta...

hiend

Citação de: ze quintino em 24 de Agosto de 2007, 13:11
Gostava realmente de ver o alex silva no benfica, mas depois punha-se o problema, quem era os dois centrais?  Ficavamos com umtrio maravilha

Pois... e punhamos o Zoro como porteiro do balneário

LLLOOOLLL
:boxing: :boxing: :boxing:

kemosabe

Excelentes centrais nunca são demais.
Queremos o Alex Silva, até para poder preparar uma eventual saida do Luisao no final da epoca...

Stewie

e o David Luiz? e o Zoro? não me digam que o costa-marfinense, sendo um dos jogadores mais bem pagos do plantel, vai ser 4º central? Acho que o Benfica devia centrar atenções num extremo-direito de referência, num bom médio se esse ainda for o desejo do Camacho, e depois logo se pensava na defesa. É que quando estiverem todos a 100% vai haver pouco poleiro para muito pássaro.

m20

Citação de: hdanyel em 24 de Agosto de 2007, 13:09
Querem la ver que o defesa central que eu mais queria , vem mesmo para o benfica. Se o alex silva vier,esta dupla de centrais vai dar k falar a nivel mundial. :bow2: :drunk: :slb2: :winner:

fikamos k um banco d luxo! e podemos rodar quase tds os jogos d centrais, sem perder kualidade, luisao, zoro,, david luis, o alex silva (se vier) e o miguel vitor...n ha desculpa pa eles chegarem ao fim da epoka tds cansados e o katsouranis ter d recuar jogo sim jogo nao  :slb2:

m20

Citação de: hiend em 24 de Agosto de 2007, 13:12
Citação de: ze quintino em 24 de Agosto de 2007, 13:11
Gostava realmente de ver o alex silva no benfica, mas depois punha-se o problema, quem era os dois centrais?  Ficavamos com umtrio maravilha

Pois... e punhamos o Zoro como porteiro do balneário

LLLOOOLLL
:boxing: :boxing: :boxing:

lolololol mas ao menos tinhamos garantias k ninguem la ia espiar! eu plo menos n ia la d certeza :2funny: :2funny: :2funny: :slb2: :slb2:

RuiCosta_10

Citação de: Benfica-Forever em 24 de Agosto de 2007, 12:58
Gostava de ver no Benfica um jogador ao estilo de Iniesta, coisa que nao temos no nosso meio campo. Deve ser dos jogadores mais "underrated" da europa. Era bom que o Gilles fosse assim  ::)


Podes crer, para mim o Iniesta vai ser o melhor médio do mundo, e teria lugar em qualquer equipa!

kneissl

Citação de: RuiCosta_10 em 24 de Agosto de 2007, 13:14
Citação de: Benfica-Forever em 24 de Agosto de 2007, 12:58
Gostava de ver no Benfica um jogador ao estilo de Iniesta, coisa que nao temos no nosso meio campo. Deve ser dos jogadores mais "underrated" da europa. Era bom que o Gilles fosse assim  ::)


Podes crer, para mim o Iniesta vai ser o melhor médio do mundo, e teria lugar em qualquer equipa!

Melhor que ele só o Daniel Carvalho e Wilhelmsson p/ 90% dos users deste fórum