Discussão de Transferências

marcoaraujo

É verdade, alguém sabe alguma coisa do David SUAZO? Preço, Clube, etc. Este é que era um excelente reforço e penso que tb pode perfeitamente fazer a posição de extremo direito!!!

RSL

Citação de: Over_12 em 24 de Agosto de 2007, 15:27
Citação de: RSL em 24 de Agosto de 2007, 15:22
Citação de: Over_12 em 24 de Agosto de 2007, 15:19
de k se fala hj aki caros benfikistas?


De culinária...alguém colocou aqui uma receita de bacalhau espiritual que é divinal  :smitten:

e para além disso de possíveis reforços  O0

e levar n cuzinho pode ser?
vcx n sao benfikistas de certeza

Não vejo o que é que o meu gosto por bacalhau espiritual tem a ver com a minha orientação sexual ou  preferência clubística...

FtRaven

O próximo gajo k disser k o gadelhas devia voltar devia ser expulso do forum...dass

onun_80

Citação de: Sérgio Miguel em 24 de Agosto de 2007, 15:26
BOMBA.......

ACABO DE FALAR COM UM COLEGA MEU (FCP) QUE ME GARANTIU K O PORTO ESTÁ A FAZER TUDO POR TUDO PARA CONTRATAR IMAGINEM QUEM : DANIEL CARVALHO, ESSE MESMO E PELOS VISTOS A CAMISOLA NUMERO 10 ESTÁ A SER GUARDADA PARA ELE...

SE ISTO FOR MESMO VERDADE É UMA ENORME DESILUSÃO...
TANTO SE TEM FALADO DELE NESTE FÓRUM,SÓ FALTAVA ELE IR PARAR AO FCP...



Já tinham falado na bola branca que tinham a camisola 10 ia ter dono, se for esse jogar será muito mau para o LFV que está disposto a dar 10 milhões por um trinco

Pednunes

Acabo de vêr na página web do Jornal Marca que o Real Madrisd está a procura de clube para o Julio Batista e que o Balboa vai ser emprestado, seriam dusas optimas aquisições, quem sabe com o Camacho...

Mastercard

Citação de: Sérgio Miguel em 24 de Agosto de 2007, 15:26
BOMBA.......

ACABO DE FALAR COM UM COLEGA MEU (FCP) QUE ME GARANTIU K O PORTO ESTÁ A FAZER TUDO POR TUDO PARA CONTRATAR IMAGINEM QUEM : DANIEL CARVALHO, ESSE MESMO E PELOS VISTOS A CAMISOLA NUMERO 10 ESTÁ A SER GUARDADA PARA ELE...

SE ISTO FOR MESMO VERDADE É UMA ENORME DESILUSÃO...
TANTO SE TEM FALADO DELE NESTE FÓRUM,SÓ FALTAVA ELE IR PARAR AO FCP...



olha vai apanhar batatas


caguem pro carvalho fodaxx

esta merda ja começa a fartar

como o cavenhagi, o whilmelsson
dass

ele esta lesionado ate dezembro...
que se lixe

Sérgio Miguel

Citação de: Alentejo_333 em 24 de Agosto de 2007, 15:29
Citação de: Sérgio Miguel em 24 de Agosto de 2007, 15:26
BOMBA.......

ACABO DE FALAR COM UM COLEGA MEU (FCP) QUE ME GARANTIU K O PORTO ESTÁ A FAZER TUDO POR TUDO PARA CONTRATAR IMAGINEM QUEM : DANIEL CARVALHO, ESSE MESMO E PELOS VISTOS A CAMISOLA NUMERO 10 ESTÁ A SER GUARDADA PARA ELE...

SE ISTO FOR MESMO VERDADE É UMA ENORME DESILUSÃO...
TANTO SE TEM FALADO DELE NESTE FÓRUM,SÓ FALTAVA ELE IR PARAR AO FCP...




Mas alguem me tira aqui uma grande duvida? o Daniel Carvalho está ou nao está lesionado?!

ele esteve lesionado 2/3meses mas quem sabe nunca esqueçe não é verdade

Devil1

Citação de: marcoaraujo em 24 de Agosto de 2007, 15:32
É verdade, alguém sabe alguma coisa do David SUAZO? Preço, Clube, etc. Este é que era um excelente reforço e penso que tb pode perfeitamente fazer a posição de extremo direito!!!

Foi para o Inter de milão

Magnusson

Deviam fazer o mercado de transferências fora das férias escolares dos miudos, é que depois dá nisto, dasssssss.

scott

Citação de: Over_12 em 24 de Agosto de 2007, 15:27
Citação de: RSL em 24 de Agosto de 2007, 15:22
Citação de: Over_12 em 24 de Agosto de 2007, 15:19
de k se fala hj aki caros benfikistas?


De culinária...alguém colocou aqui uma receita de bacalhau espiritual que é divinal  :smitten:

e para além disso de possíveis reforços  O0

e levar n cuzinho pode ser?
vcx n sao benfikistas de certeza

Duh... claro que não, somos da Académica. O fórum só se chama SerBenfiquista e é vermelho para despistar.

Kampz

Citação de: RSL em 24 de Agosto de 2007, 15:33
Citação de: Over_12 em 24 de Agosto de 2007, 15:27
Citação de: RSL em 24 de Agosto de 2007, 15:22
Citação de: Over_12 em 24 de Agosto de 2007, 15:19
de k se fala hj aki caros benfikistas?


De culinária...alguém colocou aqui uma receita de bacalhau espiritual que é divinal  :smitten:

e para além disso de possíveis reforços  O0

e levar n cuzinho pode ser?
vcx n sao benfikistas de certeza

Não vejo o que é que o meu gosto por bacalhau espiritual tem a ver com a minha orientação sexual ou  preferência clubística...


Porque homem que é homem como bacalhau à Zé do Pipo. E homem que é homem é do Benfica.

Mr.Red

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 15:37
Deviam fazer o mercado de transferências fora das férias escolares dos miudos, é que depois dá nisto, dasssssss.

O0 O0 O0 O0 O0

Ha com cada observação.....

RSL

Citação de: onun_80 em 24 de Agosto de 2007, 15:34
Citação de: Sérgio Miguel em 24 de Agosto de 2007, 15:26
BOMBA.......

ACABO DE FALAR COM UM COLEGA MEU (FCP) QUE ME GARANTIU K O PORTO ESTÁ A FAZER TUDO POR TUDO PARA CONTRATAR IMAGINEM QUEM : DANIEL CARVALHO, ESSE MESMO E PELOS VISTOS A CAMISOLA NUMERO 10 ESTÁ A SER GUARDADA PARA ELE...

SE ISTO FOR MESMO VERDADE É UMA ENORME DESILUSÃO...
TANTO SE TEM FALADO DELE NESTE FÓRUM,SÓ FALTAVA ELE IR PARAR AO FCP...



Já tinham falado na bola branca que tinham a camisola 10 ia ter dono, se for esse jogar será muito mau para o LFV que está disposto a dar 10 milhões por um trinco

Ponto 1: acho o Daniel Carvalho um excelente jogador.

Ponto 2: ao contrário do que muita gente aqui apregoa, não é o enviado de Deus na terra.

Ponto 3: espero que não vá para os Porkos tal como espero que nenhum jogador com o mínimo de qualidade para lá vá.

Ponto 4: se for para lá que tenha muitas lesões e que falhe muitos golos de baliza aberta

REDPLAKA

Citação de: Magnusson em 24 de Agosto de 2007, 15:37
Deviam fazer o mercado de transferências fora das férias escolares dos miudos, é que depois dá nisto, dasssssss.

:clap1:

Alentejo_333

Citação de: Sérgio Miguel em 24 de Agosto de 2007, 15:36
Citação de: Alentejo_333 em 24 de Agosto de 2007, 15:29
Citação de: Sérgio Miguel em 24 de Agosto de 2007, 15:26
BOMBA.......

ACABO DE FALAR COM UM COLEGA MEU (FCP) QUE ME GARANTIU K O PORTO ESTÁ A FAZER TUDO POR TUDO PARA CONTRATAR IMAGINEM QUEM : DANIEL CARVALHO, ESSE MESMO E PELOS VISTOS A CAMISOLA NUMERO 10 ESTÁ A SER GUARDADA PARA ELE...

SE ISTO FOR MESMO VERDADE É UMA ENORME DESILUSÃO...
TANTO SE TEM FALADO DELE NESTE FÓRUM,SÓ FALTAVA ELE IR PARAR AO FCP...




Mas alguem me tira aqui uma grande duvida? o Daniel Carvalho está ou nao está lesionado?!

ele esteve lesionado 2/3meses mas quem sabe nunca esqueçe não é verdade

bem, se dizes que esteve é porque ja não está, claro que não esquece, e independentemente de o pessoal estar farto do daniel carvalho, ele é um grande jogador e deus queira que na va para o outro clube referido ( n digam o nome desse clube, é um apelo ), e ainda por cima ganhou uma taça uefa em portugal, lembram-se?! :2funny: :2funny: :2funny: