Discussão de Transferências

pilz-e

Citação de: Over_12 em 24 de Agosto de 2007, 15:19
de k se fala hj aki caros benfikistas?


das cenouras do costume e de uma cebola...só faltam tomates e alface e temos salada  :D

Kobille


RSL

Citação de: Over_12 em 24 de Agosto de 2007, 15:19
de k se fala hj aki caros benfikistas?


De culinária...alguém colocou aqui uma receita de bacalhau espiritual que é divinal  :smitten:

e para além disso de possíveis reforços  O0

Kobille

Olha... fiquei com a primeira da 3.700...
3.700 a dividir por 100 dá 37, o número do Manuel Fernandes. Cheira-me que o Manuel Fernandes ainda vai voltar/ficar...



;D ;D ;D

Over_12

Citação de: pilz-e em 24 de Agosto de 2007, 15:21
Citação de: Over_12 em 24 de Agosto de 2007, 15:19
de k se fala hj aki caros benfikistas?


das cenouras do costume e de uma cebola...só faltam tomates e alface e temos salada  :D

Kampz

Citação de: Kobille em 24 de Agosto de 2007, 15:23
Olha... fiquei com a primeira da 3.700...
3.700 a dividir por 100 dá 37, o número do Manuel Fernandes. Cheira-me que o Manuel Fernandes ainda vai voltar/ficar...



;D ;D ;D

E 3+7+0+0 dá 10, o número de Rui Costa. deverá ser titular amanhã.

Rikhart

Fosgasse, o anormal fernandes nem pensar! ou se vier, emprestem-no ao estrela a ganhar uns 500 euros por mês, o estrela precisa de médios.

Alentejo_333

Carlos Eduardo, deve ser moço de youtube não?!

Sérgio Miguel

BOMBA.......

ACABO DE FALAR COM UM COLEGA MEU (FCP) QUE ME GARANTIU K O PORTO ESTÁ A FAZER TUDO POR TUDO PARA CONTRATAR IMAGINEM QUEM : DANIEL CARVALHO, ESSE MESMO E PELOS VISTOS A CAMISOLA NUMERO 10 ESTÁ A SER GUARDADA PARA ELE...

SE ISTO FOR MESMO VERDADE É UMA ENORME DESILUSÃO...
TANTO SE TEM FALADO DELE NESTE FÓRUM,SÓ FALTAVA ELE IR PARAR AO FCP...


Gambino

Citação de: Kobille em 24 de Agosto de 2007, 15:23
Olha... fiquei com a primeira da 3.700...
3.700 a dividir por 100 dá 37, o número do Manuel Fernandes. Cheira-me que o Manuel Fernandes ainda vai voltar/ficar...



;D ;D ;D
isso e que era de valor!

Over_12

Citação de: RSL em 24 de Agosto de 2007, 15:22
Citação de: Over_12 em 24 de Agosto de 2007, 15:19
de k se fala hj aki caros benfikistas?


De culinária...alguém colocou aqui uma receita de bacalhau espiritual que é divinal  :smitten:

e para além disso de possíveis reforços  O0

e levar n cuzinho pode ser?
vcx n sao benfikistas de certeza

Gambino

Citação de: Sérgio Miguel em 24 de Agosto de 2007, 15:26
BOMBA.......

ACABO DE FALAR COM UM COLEGA MEU (FCP) QUE ME GARANTIU K O PORTO ESTÁ A FAZER TUDO POR TUDO PARA CONTRATAR IMAGINEM QUEM : DANIEL CARVALHO, ESSE MESMO E PELOS VISTOS A CAMISOLA NUMERO 10 ESTÁ A SER GUARDADA PARA ELE...

SE ISTO FOR MESMO VERDADE É UMA ENORME DESILUSÃO...
TANTO SE TEM FALADO DELE NESTE FÓRUM,SÓ FALTAVA ELE IR PARAR AO FCP...


dassss isso era uma desastre!

Alentejo_333

Citação de: Sérgio Miguel em 24 de Agosto de 2007, 15:26
BOMBA.......

ACABO DE FALAR COM UM COLEGA MEU (FCP) QUE ME GARANTIU K O PORTO ESTÁ A FAZER TUDO POR TUDO PARA CONTRATAR IMAGINEM QUEM : DANIEL CARVALHO, ESSE MESMO E PELOS VISTOS A CAMISOLA NUMERO 10 ESTÁ A SER GUARDADA PARA ELE...

SE ISTO FOR MESMO VERDADE É UMA ENORME DESILUSÃO...
TANTO SE TEM FALADO DELE NESTE FÓRUM,SÓ FALTAVA ELE IR PARAR AO FCP...




Mas alguem me tira aqui uma grande duvida? o Daniel Carvalho está ou nao está lesionado?!

Kobille

Citação de: Kampz em 24 de Agosto de 2007, 15:25
Citação de: Kobille em 24 de Agosto de 2007, 15:23
Olha... fiquei com a primeira da 3.700...
3.700 a dividir por 100 dá 37, o número do Manuel Fernandes. Cheira-me que o Manuel Fernandes ainda vai voltar/ficar...



;D ;D ;D

E 3+7+0+0 dá 10, o número de Rui Costa. deverá ser titular amanhã.
Também há essa interpretação!
;D


Citação de: alomaya em 24 de Agosto de 2007, 15:26
Citação de: Kobille em 24 de Agosto de 2007, 15:23
Olha... fiquei com a primeira da 3.700...
3.700 a dividir por 100 dá 37, o número do Manuel Fernandes. Cheira-me que o Manuel Fernandes ainda vai voltar/ficar...



;D ;D ;D
isso e que era de valor!
Era de valor... mas eu não quero.

devermelhosempre

... Já agora, isso do Gomis vir para o benfica é um boato, uma possivel transferência ou uma mentira de um user?...

Fui eu que a lancei. Embora um reforço despropositado foi isso que a TSF tem vindo a dizer durante todo o dia. Esse e o Alex Silva. Mas no caso do Gomis foi só uma tentaiva que teve um rotundo não. Segundo percebi o Benfica ficou com direito de compra numa futura oportunidade.

Já agora mantenho o que disse há um mês e meio. Falta um extremo direito de qualidade. Na altura lancei o boato do Willhemson e do Riquelme, quando o Veiga estava na Argentina, para ver se pegava, mas entretanto fugiu-nos. Não é de certeza o uruguaio nem o Carlos Eduardo. O reforço tem de ser de caras titular.

Já agora qual a tática do Camacho, é que o 4231 e o 442 têm muito que se lhe diga. Por exemplo podemos jogar com o katsouranis a compensar na direita e com dois avançados em que um deles descai para o lado direito. Uma coisa do tipo:

GR

Luís Filipe         Luisão         David Luis         Leo

               Petit               

      Katsouranis      

               Rui Costa            Di Maria

      
Bergessio                  

            Cardoso


Nesta fase julgo que teremos de nos contentar com isto.