Discussão de Transferências

onun_80

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2007, 02:05
Aaron Lennon, Berbatov, Robbie Keane...

Ali no meio-campo, um Frank Lampard ou Steven Gerrard era mesmo o que estávamos a precisar...

O Léo está a ficar velhinho...porque não tentar o Ashley Cole? Acho possível...

Opá...acordem crl!

Estão a falar nestes jogadores, mas um que podia-mos tentar é o Defoe (emprestado) ele  não joga muito e era o ideal para jogar com o Cardozo 

klik

Tb gosto deste ala do Fulham , já agora Liam Rosenior.

nmk77

Citação de: odistraido em 25 de Agosto de 2007, 02:09
vejam isto pelo lado positivo...antes vinham cenouras...agora evoluimos para cebolas...logo,logo chegaremos a alhos.

Ainda fazemos do relvado da luz uma bela de uma horta, com as super aguias a apanharem pepinos de rabo para o ar.

LOOOOOL

4ever Red Devil

Citação de: onun_80 em 25 de Agosto de 2007, 02:09
Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2007, 02:05
Aaron Lennon, Berbatov, Robbie Keane...

Ali no meio-campo, um Frank Lampard ou Steven Gerrard era mesmo o que estávamos a precisar...

O Léo está a ficar velhinho...porque não tentar o Ashley Cole? Acho possível...

Opá...acordem crl!

Estão a falar nestes jogadores, mas um que podia-mos tentar é o Defoe (emprestado) ele  não joga muito e era o ideal para jogar com o Cardozo 

Também é utópico, menos que os outros, mas também é...

O United tentou-o antes do Tevez mas o valor ainda está acima dos 20 milhões e apesar e ter Berbatov (agora seriamente lesionado), Keane e Bent, o Tottenham conta com ele...

Não se esqueçam nunca que á dois anos atrás o Tottenham rejeitou 45 milhões de euros por este menino...

Gambino

Citação de: onun_80 em 25 de Agosto de 2007, 02:09
Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2007, 02:05
Aaron Lennon, Berbatov, Robbie Keane...

Ali no meio-campo, um Frank Lampard ou Steven Gerrard era mesmo o que estávamos a precisar...

O Léo está a ficar velhinho...porque não tentar o Ashley Cole? Acho possível...

Opá...acordem crl!

Estão a falar nestes jogadores, mas um que podia-mos tentar é o Defoe (emprestado) ele  não joga muito e era o ideal para jogar com o Cardozo 
pois mas isso era mt dificil ou ate impossivel pois duvido que ele quisese vir jogar pa portugal!
e ainda por cima agora o manchester esta a tentar contratar o berbatov o que vai dar mais espacao ao defoe

francisco

está lesionado, o Berbatov? que é que aconteceu ao rapaz?

Alentejo_333

Apesar de ter provocado tanta confusão continuo a achar que o lenon era possivel, um director do Benfica disse antes do simão sair que podiamos gastar 20 milhoes em transferencias ora portanto imaginem agora...
Digo eu....

odistraido

Citação de: franciscoslb em 25 de Agosto de 2007, 02:14
está lesionado, o Berbatov? que é que aconteceu ao rapaz?

chocou com o mantorras

Shoky

Este Boumsong era muito bom reforço...
Mas já nem digo nada, são tantos nomes...:buck2:

BoaVida

Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 02:14
Apesar de ter provocado tanta confusão continuo a achar que o lenon era possivel, um director do Benfica disse antes do simão sair que podiamos gastar 20 milhoes em transferencias ora portanto imaginem agora...
Digo eu....
Falta a parte dele trocar a premier league pela liga portuguesa...além do salario...

nmk77

Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 02:14
Apesar de ter provocado tanta confusão continuo a achar que o lenon era possivel, um director do Benfica disse antes do simão sair que podiamos gastar 20 milhoes em transferencias ora portanto imaginem agora...
Digo eu....

A ser verdade os saldos no Uruguai, acho que o teu sonho cai por terra.

klik

Citação de: Alentejo_333 em 25 de Agosto de 2007, 02:14
Apesar de ter provocado tanta confusão continuo a achar que o lenon era possivel, um director do Benfica disse antes do simão sair que podiamos gastar 20 milhoes em transferencias ora portanto imaginem agora...
Digo eu....

Os jogadores que estão na liga inglesas , principalmente esses estão todos uber valorizados... Se fosse para investir tanta guita nunca poderia ser no campeonato inglês a meu ver...

4ever Red Devil

Sem querer ofender, não sejam parvos, além do salário ser alto, a última coisa que o Lennon queria era jogar em Portugal...

Francisco, Berbatov está fora até inicio de Outubro, lesão na virilha.

SlipkMan

Já parece o outro: eles falam, falam, falam....

nmk77

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2007, 02:15
Este Boumsong era muito bom reforço...
Mas já nem digo nada, são tantos nomes...:buck2:

Bom central. Ficavamos com Luisao,David Luiz,Zoro ,Boumsong. Um naipe de centrais mto bom.