Discussão de Transferências

slbenfica_croft

Entre nunes e boumsong, claramente o nunes, k embora tenha 30 anos, é um defesa com qualidade e já uma boa dose de experiencia...

Não me importava nada k viesse o nunes, agora o boumsong é k não...

RedDemon

Citação de: Rave_n em 25 de Agosto de 2007, 16:39
Citação de: ironwarrior em 25 de Agosto de 2007, 16:38
Perea e Rodriguez já são certas as vindas para o benfica?
É que não vi nada ainda... se souberem algo concreto digam,sff.
é Pereira, nao Perea

ja houve confirmação por parte de todos menos do benfica

ok

slbenfica_croft

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 16:40
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2007, 16:39
Epa será k alguem me podia ajudar, acordei agora e vi k o BENFICA terá contratado o tal pereira.

Este tipo joga em k posição, alguem me pode dizer?



vê aqui
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=19633.105


Obrigado Manuel Costa

_Tiffosi_

Citação de: _Maestro_ em 25 de Agosto de 2007, 16:35
Citação de: pilz-e em 25 de Agosto de 2007, 16:35
Bem, vou dar de fuga para lisboa, para a Catedral ver o Glorioso, espero que quando voltar hajam aí umas novidades boas...que não incluam coxos e/ou marrecos  :tonge:

:slb2: >GO BENFAS!!!!<  :slb2:

BENFICA OU GLORIOSO  :slb2:

Nao benfas :disgust:

BENFAS SIM

Manuel Costa

Empresário diz que Diego Souza não é moeda de troca


O procurador de Diego Souza, Carlos Leite, comentou que o volante convertido em meia pelo técnico Mano Menezes, não serve como moeda de troca em uma possível venda de Carlos Eduardo ao Benfica, de Portugal. Segundo ele, nenhum dirigente do Grêmio ou do clube português o procurou para comentar sobre a permanência do atleta no Estádio Olímpico.



"Eu não sei de nada disso. E mais, o Diego Souza não é moeda de troca nem pode ser tratado dessa forma", declarou Carlos Leite, que confirmou em 4 milhões de euros, cerca de R$ 10,8 milhões, o preço estabelecido pelo Benfica, caso o Grêmio queira ficar em definitivo com o jogador.


Diego Souza tem contrato com o Grêmio até 31 de dezembro deste ano.

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=58040&u=0

Al-Quaeda

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 16:44
Empresário diz que Diego Souza não é moeda de troca


O procurador de Diego Souza, Carlos Leite, comentou que o volante convertido em meia pelo técnico Mano Menezes, não serve como moeda de troca em uma possível venda de Carlos Eduardo ao Benfica, de Portugal. Segundo ele, nenhum dirigente do Grêmio ou do clube português o procurou para comentar sobre a permanência do atleta no Estádio Olímpico.



"Eu não sei de nada disso. E mais, o Diego Souza não é moeda de troca nem pode ser tratado dessa forma", declarou Carlos Leite, que confirmou em 4 milhões de euros, cerca de R$ 10,8 milhões, o preço estabelecido pelo Benfica, caso o Grêmio queira ficar em definitivo com o jogador.


Diego Souza tem contrato com o Grêmio até 31 de dezembro deste ano.

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=58040&u=0

Prefiro o Nicolae Dica ao Carlos Eduardo..

slbenfica_croft

Bom já percebi k não se sabe ao certo em k posição joga o tal pereira, só espero é k caso este tipo venha, o CAMACHO saiba em k posição joga...

hcrespo

Citação de: _Tiffosi_ em 25 de Agosto de 2007, 16:44
Citação de: _Maestro_ em 25 de Agosto de 2007, 16:35
Citação de: pilz-e em 25 de Agosto de 2007, 16:35
Bem, vou dar de fuga para lisboa, para a Catedral ver o Glorioso, espero que quando voltar hajam aí umas novidades boas...que não incluam coxos e/ou marrecos  :tonge:

:slb2: >GO BENFAS!!!!<  :slb2:

BENFICA OU GLORIOSO  :slb2:

Nao benfas :disgust:

BENFAS SIM

Os meus colegas quando querem gozar com o  :slb2: é que dizem BENFAS.
Benfas é em forma de gozo e até fica mal os benfiquistas chamarem benfas ao GRANDE!

Slayer

Citação de: mancam em 25 de Agosto de 2007, 16:14
Olá Boa Tarde Caros Amigos,

Fico contente pelas vindas do Perea e do Rodriguez aliás lembro-me te ter aqui dito que ele se tinha desvinculado e que era de aproveitar.
Fico feliz do Camacho fazer as minhas escolhas  :-X  ... tem bom gosto o«Chaval» agora esta do Boumsong por amor de Deus, Nunes e Boumsong no Benfica não!!
Comprem o Paulão à Naval que é um bom defesa e já mostrava qualidade no Vasco da Gama!!!!


Onde viste isso do Perea??
É do Atlético??

kneissl


Stem

Gosto das dimensões desse avatar... é PEREIRA e nao PEREA...

Manuel Costa

no Uruguai há montes de apelidos portugueses, apesar de ser um país de lingua espanhola, deve haver muitos antepassados de origem portuguesa por lá

:)

_Tiffosi_

Citação de: hcrespo em 25 de Agosto de 2007, 16:50
Citação de: _Tiffosi_ em 25 de Agosto de 2007, 16:44
Citação de: _Maestro_ em 25 de Agosto de 2007, 16:35
Citação de: pilz-e em 25 de Agosto de 2007, 16:35
Bem, vou dar de fuga para lisboa, para a Catedral ver o Glorioso, espero que quando voltar hajam aí umas novidades boas...que não incluam coxos e/ou marrecos  :tonge:

:slb2: >GO BENFAS!!!!<  :slb2:

BENFICA OU GLORIOSO  :slb2:

Nao benfas :disgust:

BENFAS SIM

Os meus colegas quando querem gozar com o  :slb2: é que dizem BENFAS.
Benfas é em forma de gozo e até fica mal os benfiquistas chamarem benfas ao GRANDE!

epah conforme o contexto.... eu não vejo que seja pejorativo, até gosto de dizer... "vou ver o Benfas"
mas seja Benfica, Benfas, Slb, continua a ser o grande por isso...  ;)

hcrespo

Citação de: _Tiffosi_ em 25 de Agosto de 2007, 16:57
Citação de: hcrespo em 25 de Agosto de 2007, 16:50
Citação de: _Tiffosi_ em 25 de Agosto de 2007, 16:44
Citação de: _Maestro_ em 25 de Agosto de 2007, 16:35
Citação de: pilz-e em 25 de Agosto de 2007, 16:35
Bem, vou dar de fuga para lisboa, para a Catedral ver o Glorioso, espero que quando voltar hajam aí umas novidades boas...que não incluam coxos e/ou marrecos  :tonge:

:slb2: >GO BENFAS!!!!<  :slb2:

BENFICA OU GLORIOSO  :slb2:

Nao benfas :disgust:

BENFAS SIM

Os meus colegas quando querem gozar com o  :slb2: é que dizem BENFAS.
Benfas é em forma de gozo e até fica mal os benfiquistas chamarem benfas ao GRANDE!

epah conforme o contexto.... eu não vejo que seja pejorativo, até gosto de dizer... "vou ver o Benfas"
mas seja Benfica, Benfas, Slb, continua a ser o grande por isso...  ;)

:ptflag: :slb2: :bow2: :metal:

VitorPaneira7

Citação de: Manuel Costa em 25 de Agosto de 2007, 16:53
no Uruguai há montes de apelidos portugueses, apesar de ser um país de lingua espanhola, deve haver muitos antepassados de origem portuguesa por lá

:)
Uruguai já pertenceu a portugal, mais precisamente durante o periodo da guerra peninsular e no reinado de D.joão VI.