Discussão de Transferências

Dumberto Estrumadas

Citação de: Rey Mysterio 619 em 26 de Agosto de 2007, 17:27
Citação de: SL Biohazard em 26 de Agosto de 2007, 17:20
Citação de: Rey Mysterio 619 em 26 de Agosto de 2007, 17:18
Citação de: SL Biohazard em 26 de Agosto de 2007, 17:16
Citação de: Rey Mysterio 619 em 26 de Agosto de 2007, 16:58
Citação de: SL Biohazard em 26 de Agosto de 2007, 16:49
Citação de: Rey Mysterio 619 em 26 de Agosto de 2007, 16:47
Pareceis parvos(sem ofender) preferes jogar no Heereven k anda aos chakalhos na liga holandesa ou jogar no clube k luta pelo titulo e joga na Liga dos Campeoes????

es tu que pagas os jogadores :crazy2:


Ele prefere rebaixar o salario pra jogar no Benfica do k ter o salario k tem no Heereven


tu por acaso deves ser o empresário dele
sabes tudo o que ele prefere.....
ou entao es amigo dele

Por acaso nao é mentira ;)


pensa antes de falar!!!
O benfica n é o chelsea ou o real
e já agora vê se aprendes a citar

Mas tb nao é o Trofeirense....e ja agora o bom BOX-To-BOX ero o Jenas do Tottenham ::)

Tu és completamente louco tu axas que o benfica pode contratar algum dos jogadores que estás a referir :o :o

klik

Muito FM dá nisto... Lá ha dinheiro aqui não.

Ontem diseram que o Emre estava a rescindir com o Newcastle esse sim talvez ainda houve-se uma hipote. 27 anos experiente...

GGG

Emre era uma excelente opção. É experiente é podia ser o tal "box-to-box" que precisamos

YaKuZa

Citação de: SL Biohazard em 26 de Agosto de 2007, 17:29
Citação de: Rey Mysterio 619 em 26 de Agosto de 2007, 17:27
Citação de: SL Biohazard em 26 de Agosto de 2007, 17:20
Citação de: Rey Mysterio 619 em 26 de Agosto de 2007, 17:18
Citação de: SL Biohazard em 26 de Agosto de 2007, 17:16
Citação de: Rey Mysterio 619 em 26 de Agosto de 2007, 16:58
Citação de: SL Biohazard em 26 de Agosto de 2007, 16:49
Citação de: Rey Mysterio 619 em 26 de Agosto de 2007, 16:47
Pareceis parvos(sem ofender) preferes jogar no Heereven k anda aos chakalhos na liga holandesa ou jogar no clube k luta pelo titulo e joga na Liga dos Campeoes????

es tu que pagas os jogadores :crazy2:


Ele prefere rebaixar o salario pra jogar no Benfica do k ter o salario k tem no Heereven


tu por acaso deves ser o empresário dele
sabes tudo o que ele prefere.....
ou entao es amigo dele

Por acaso nao é mentira ;)


pensa antes de falar!!!
O benfica n é o chelsea ou o real
e já agora vê se aprendes a citar

Mas tb nao é o Trofeirense....e ja agora o bom BOX-To-BOX ero o Jenas do Tottenham ::)

Tu és completamente louco tu axas que o benfica pode contratar algum dos jogadores que estás a referir :o :o

Pedir pra ja nao custa nada por isso peço do melhor O0

P.S.- E FM ja nao jogo a bue  ::) s

Rendufas

Ora bem, ou muito me engano ou o pacote uruguaio que acabou de chegar, será para dispensar no final da época...


Faltam 3 jogadores de classe, para 3 posições chave, que estão carenciadas.

Médio-Centro
Médio-Extremo Direito
Avançado com mobilidade e capacidade de finalização...


Como disse, duvido que os uruguaios sejam a solução para as duas primeiras posições, assim como duvido que o carlos eduardo, se for contratado, seja a solução para o ataque.


O Oubiña e o Dica, por exemplo, eram dois jogadores com capacidade para entrar de caras na equipa, e começar imediatamente a render. Ficava a faltar um médio-ala direito.

Kampz

Citação de: Referee em 26 de Agosto de 2007, 17:49
Ora bem, ou muito me engano ou o pacote uruguaio que acabou de chegar, será para dispensar no final da época...


Faltam 3 jogadores de classe, para 3 posições chave, que estão carenciadas.

Médio-Centro
Médio-Extremo Direito
Avançado com mobilidade e capacidade de finalização...


Como disse, duvido que os uruguaios sejam a solução para as duas primeiras posições, assim como duvido que o carlos eduardo, se for contratado, seja a solução para o ataque.


O Oubiña e o Dica, por exemplo, eram dois jogadores com capacidade para entrar de caras na equipa, e começar imediatamente a render. Ficava a faltar um médio-ala direito.

Acho que talvez o Pereira possa ser o extremo-direito. De resto sou exactamente da mesma opinião... Dicã e Oubiña seria dois excelentes reforços...

GGG

Em termos de nome na Europa, não vejo grandes diferenças entre um Dica e um C. Rodríguez por exemplo...

Slbstriker

Citação de: Kampz em 26 de Agosto de 2007, 17:54
Citação de: Referee em 26 de Agosto de 2007, 17:49
Ora bem, ou muito me engano ou o pacote uruguaio que acabou de chegar, será para dispensar no final da época...


Faltam 3 jogadores de classe, para 3 posições chave, que estão carenciadas.

Médio-Centro
Médio-Extremo Direito
Avançado com mobilidade e capacidade de finalização...


Como disse, duvido que os uruguaios sejam a solução para as duas primeiras posições, assim como duvido que o carlos eduardo, se for contratado, seja a solução para o ataque.


O Oubiña e o Dica, por exemplo, eram dois jogadores com capacidade para entrar de caras na equipa, e começar imediatamente a render. Ficava a faltar um médio-ala direito.

Acho que talvez o Pereira possa ser o extremo-direito. De resto sou exactamente da mesma opinião... Dicã e Oubiña seria dois excelentes reforços...

De facto, o Oubiña e o Dica era o ideal, ficando só a faltar o extremo direito (não sei se o Pereira será uma opção fiável), mas começo a achar que essa história do Dica foi inventada pelos romenos, infelizmente.

Alguém que encontre o Vieira e lhe diga para ir buscar estes dois jogadores, especialmente o Dica.

Hugue28

Voces são todos uns impacientes do caraças!!

Tragam mais 20 jogadores que eu acho que estes ainda não vos satisfazem

GGG

Dois já cá estão!!

Faltam mais 3 na minha opinião: Defesa central, médio e avançado

Venham eles e fechem o plantel

Rendufas

Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2007, 17:55
Em termos de nome na Europa, não vejo grandes diferenças entre um Dica e um C. Rodríguez por exemplo...

Tens visto a champions league?  ::)

GGG

Claro. Mas confesso que não tenho acompanhado muito o Steaua..

Cain

Com tantos sul-americanos os jogadores das outras equipas e' que vao ter de se adaptar.  :)

Dumberto Estrumadas

Maxi pereira + cristian rodriguez=Maxi rodriguez :tonge:

lol

Vamos ver o maxi pereira n conheço.......
o cristian tem mto talento mas isso pode n chegar

Manuel Costa

atenção, não há um limite de 27 jogadores inscritos para esta época ?