Discussão de Transferências

johncleese

Citação de: Phil Anselmo em 27 de Agosto de 2007, 21:30
E se fosses arrear o calhau???
Isso era para mim? É que se era devo dizer-te que já esteve mais longe

:2funny:

VanBasten

Eu discordo de quem diz que não se deve contratar o Dica, ou qq outro jogador, só porque não pode jogar nas CL1 O motivo é simples: somos candidatos a ganhar a LIga Portuguesa 2007/2008, ou a Liga dos Campeões 2007/2008?

Semper_SLB

Citação de: VitorPaneira7 em 27 de Agosto de 2007, 21:35
O Dica pode ser um grande jogador mas vamos contrata-lo para quê se já actuou este ano na championsNão duvido da qualidade e o steaua sempre forneceu grandes jogadores como ilie, hagi, dumitrescu e lacatus mas acham bem gastar 4-6 milhões num jogador para este não jogar na mais importante competição  do mundo que é a champions.

Se esse gajo é mesmo a melhor hipotese que conseguimos então é preferivel contratares um grande jogador mesmo não jogando a champions. Sempre nos ajudará no campeonato.

Ou preferes um jogador mais fraquinho para jogar a champioons e não marcar golo nenhum?

ErIsToFf

desculpem a insistencia mas alguem que acompanhe o campeonato ucraneano que possa da algumas informaçoes sobre este jogador http://br.youtube.com/watch?v=CqIfnoQ8eqk

Leonzo

Citação de: kolchak em 27 de Agosto de 2007, 21:39
Citação de: VitorPaneira7 em 27 de Agosto de 2007, 21:35
O Dica pode ser um grande jogador mas vamos contrata-lo para quê se já actuou este ano na championsNão duvido da qualidade e o steaua sempre forneceu grandes jogadores como ilie, hagi, dumitrescu e lacatus mas acham bem gastar 4-6 milhões num jogador para este não jogar na mais importante competição  do mundo que é a champions.

Deixa ver.............e estas á espera de ganhar a chapions, não!?  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
ñ é isso, é a mesma coisa ke o milan contratar o ronaldinho por 80 milhões de euros e dpx ñ poder jogar com ele na champions... :P

Bakari

Bom agora k temos um grande naipe de jovens de qualidade k tal dar a representação deles ao Jorge Mendes, o homem em tudo o k toca transforma em ouro, vamos ser multimilionários na mão do Jorge Mendes. :drunk: :drunk: :drunk:

Tanja

A nossa grande prioridade deve ser sempre o campeonato! Para podermos dar cartas na Europa deveremos ser crónicos vencedores no nosso país. Dentro de uma época ou duas só entrará directamente o campeão e nós teremos que estabilizar e vencer o campeonato português à Lyon - em cada 10 campeonatos ganhar 8. Só depois de consolidado esse estatuto poderemos pensar em repetir façanhas do passado.

  Se nesta época ainda não conseguimos ganhar a primodivisionários como é podemos pensar num brilharete na Champions League?


 Se a escolha for o Dica apoio-a completamente. Se não puder ser utilizado nas competições europeias vai, decerto, ser muito importante nas nacionais! Sem boa classificação no campeonato não há Champions para a próxima época!

klik

Citação de: ErIsToFf em 27 de Agosto de 2007, 21:42
desculpem a insistencia mas alguem que acompanhe o campeonato ucraneano que possa da algumas informaçoes sobre este jogador http://br.youtube.com/watch?v=CqIfnoQ8eqk

Mas ele é jogador para custar no minimo 10 M....

klik

Citação de: Tanja em 27 de Agosto de 2007, 21:45
A nossa grande prioridade deve ser sempre o campeonato! Para podermos dar cartas na Europa deveremos ser crónicos vencedores no nosso país. Dentro de uma época ou duas só entrará directamente o campeão e nós teremos que estabilizar e vencer o campeonato português à Lyon - em cada 10 campeonatos ganhar 8. Só depois de consolidado esse estatuto poderemos pensar em repetir façanhas do passado.

  Se nesta época ainda não conseguimos ganhar a primodivisionários como é podemos pensar num brilharete na Champions League?


 Se a escolha for o Dica apoio-a completamente. Se não puder ser utilizado nas competições europeias vai, decerto, ser muito importante nas nacionais! Sem boa classificação no campeonato não há Champions para a próxima época!

HA HA se ganharares a champions eheheheh.

VitorPaneira7

Citação de: kolchak em 27 de Agosto de 2007, 21:39
Citação de: VitorPaneira7 em 27 de Agosto de 2007, 21:35
O Dica pode ser um grande jogador mas vamos contrata-lo para quê se já actuou este ano na championsNão duvido da qualidade e o steaua sempre forneceu grandes jogadores como ilie, hagi, dumitrescu e lacatus mas acham bem gastar 4-6 milhões num jogador para este não jogar na mais importante competição  do mundo que é a champions.

Deixa ver.............e estas á espera de ganhar a chapions, não!?  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Eu quero um dia...
Agora acontece o seguinte Dica pega de estaca, titularissimo e influente nas manobras da equipa vamos jogar para a Europa e.........ops pois o Dica não pode jogar  e a equipa que está entrosada perde um peça influente no aspecto ofensivo e o seu substituto pouco tempo tem nas pernas e depois vem as queixas porquê que compramos um jogador que já teve na europa ou porque que não contratamos um susbtituto à altura do dica.

Leonzo

Citação de: ErIsToFf em 27 de Agosto de 2007, 21:42
desculpem a insistencia mas alguem que acompanhe o campeonato ucraneano que possa da algumas informaçoes sobre este jogador http://br.youtube.com/watch?v=CqIfnoQ8eqk
ñ é por nd, max eu ficaria mt contente ke viesse pelo menos um jogador com as qualidades do Milevskyy, ou até ele mesmo...

Slbstriker

Citação de: VitorPaneira7 em 27 de Agosto de 2007, 21:47
Citação de: kolchak em 27 de Agosto de 2007, 21:39
Citação de: VitorPaneira7 em 27 de Agosto de 2007, 21:35
O Dica pode ser um grande jogador mas vamos contrata-lo para quê se já actuou este ano na championsNão duvido da qualidade e o steaua sempre forneceu grandes jogadores como ilie, hagi, dumitrescu e lacatus mas acham bem gastar 4-6 milhões num jogador para este não jogar na mais importante competição  do mundo que é a champions.

Deixa ver.............e estas á espera de ganhar a chapions, não!?  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Eu quero um dia...
Agora acontece o seguinte Dica pega de estaca, titularissimo e influente nas manobras da equipa vamos jogar para a Europa e.........ops pois o Dica não pode jogar  e a equipa que está entrosada perde um peça influente no aspecto ofensivo e o seu substituto pouco tempo tem nas pernas e depois vem as queixas porquê que compramos um jogador que já teve na europa ou porque que não contratamos um susbtituto à altura do dica.

Pelo menos o Benfica tem um grande jogador para o campeonato, e com uma equipa praticamente nova, será muito difícil ganhar alguma coisa este ano, principalmente a Liga dos Campeões.

S-Line

eu axo e que ja se esta a comprar demais...e muitos me darao a razao.... :-X

jean79

GOMIS do st. etienne  

A maior promessa do futebol europeu em termos de ponta-de-lança. Rápido, forte, inteligente e rematador. + Dzsudzsak (Debrecen) e Ishizaki (Elfsborg); + Como joga o campeão sueco Elfsborg.

este é k era! o LFV que vá buscar este que nao engana ha kem diga que é o novo drogba

Semper_SLB

Citação de: VitorPaneira7 em 27 de Agosto de 2007, 21:47
Citação de: kolchak em 27 de Agosto de 2007, 21:39
Citação de: VitorPaneira7 em 27 de Agosto de 2007, 21:35
O Dica pode ser um grande jogador mas vamos contrata-lo para quê se já actuou este ano na championsNão duvido da qualidade e o steaua sempre forneceu grandes jogadores como ilie, hagi, dumitrescu e lacatus mas acham bem gastar 4-6 milhões num jogador para este não jogar na mais importante competição  do mundo que é a champions.

Deixa ver.............e estas á espera de ganhar a chapions, não!?  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Eu quero um dia...
Agora acontece o seguinte Dica pega de estaca, titularissimo e influente nas manobras da equipa vamos jogar para a Europa e.........ops pois o Dica não pode jogar  e a equipa que está entrosada perde um peça influente no aspecto ofensivo e o seu substituto pouco tempo tem nas pernas e depois vem as queixas porquê que compramos um jogador que já teve na europa ou porque que não contratamos um susbtituto à altura do dica.

quem me dera ter problemas desses...