Discussão de Transferências

pilz-e

Citação de: nmk77 em 27 de Agosto de 2007, 22:51
Citação de: pilz-e em 27 de Agosto de 2007, 22:46
tamos bem tramados com esta politica de contratações, agora para avançado vem para aí um sub 20 da venezuela para aí  :buck2:

Ao que sei de fonte segura vem ai o Mamadu Chimuanga, internacional pelo Botswana.

:2funny: :2funny:

capaz de ser o minurinbu mubenga do raspatola fc dos sub-20 do burkina-faso

:tonge:

jean79

Citação de: nmk77 em 27 de Agosto de 2007, 22:51
Citação de: pilz-e em 27 de Agosto de 2007, 22:46
tamos bem tramados com esta politica de contratações, agora para avançado vem para aí um sub 20 da venezuela para aí  :buck2:

Ao que sei de fonte segura vem ai o Mamadu Chimuanga, internacional pelo Botswana.

:2funny: :2funny:

nestor alvarez

hiend


CelsoMedeiros



GGG

Na BB apenas falaram do EdCarlos, nem deram as declarações do Camacho a dizer que queria mais um avançado...

Il Capitano

Temos claramente preciso de um avancado movel tipo Miccoli, e ainda bem que o Camacho reparou nisso !

pedroso

movel como o miccoli so pode ser na minha opiniao o proprio!!!!!!!!!!!!!! O0 O0 :bow2:

Zak

Fdx se nao contratamos ninguem é porque nao contratamos e deviamos telo feito.
Se contratamos poucos jogadores é porque deviamos ter contratado mais.
Se contratamos muitos é porque é jogador a mais.
É porque os reforcos sao uma merda e vao ser todos altos flops.
A nossa equipa é uma merda ,etc.....
É por isto, é por aquilo,  nunca tao contentes.

FDX QUE ESTA MERDA JÁ METE NOJO , este forum mais parece o diz_mal_do_benfica.com.

QUE RAIO DE FANS É QUE Á AQUI NO FORUM....**DA-SE

Eu tambem gostava que o nós tivesse mos contratado um ou dois jogadores de gabarito a jogar na europa , mas pensam que isso é fácil ?? Nao é....E tambem nao temos assim tanta escolha como se pensa , jogadores de renome tem ordenados exurbitantes e impossiveis pra nós.
Temos alguma escolha sim , mas 95% dos clubes nao querem perder os principais jogadores a esta altura do campionato, depois de pré-epoca feita e a poucos dias de fechar a transfer window.

Iamos buscar 1 ou 2 jogadores de nome na europa por 10+ milhoes cada um e depois nao tinhamos dinheiro pra comprar jogadores prá outras posicoes , tinhamos que ir buscar jogadores de qualidade muito mais duvidosa do que os que contratamos, tinhamos que andar aos restos , contratando jogadores emprestados e a custo zero.
FDX nao me digam que Maxi Pereira , Adu , Coentrao ,di Maria , Cardozo ,etc , sao piores do que Armando Sá ,Fernando Aguiar ,Chano , Edér , Carlitos ,etc.....como quando o Camacho teve cá pela primeira vez.

Claro que dos 12 / 14 jogares contratados vai haver 1 ou 2 que vai ter menos sorte ou nao vai render tanto , mas isso acontesse em todo o lado.
Mas tambem tanho a certeza que vai haver reforcos que nos vao dar muitas surpresas.
E se á um País indicado pra jogadores sul-americanos se adaptarem ao futebol europeu esse País é Portugal , temos Sol , o idioma é compreensivel e temos um campeonato cada vez competitivo.
Por isso á que ter calma e temos que apoiar o nosso clube.
Alem do mais, se o Camacho da primeira vez com uma equipa muito pior (tirando 3 ou 4 jogadores) meteu a equipa a jogar bem , agora com melhores jogadores (sim, temos muito melhor jogadores , só nao temos Simao) de certeza que vai fazer ainda melhor , nao quer dizer que aconteca mas á que ter Fé e apoiar o SLB.

Agora quando vanho aqui ao forum e 80% ou 90% dos comentários sao de aspecto negativo eu até me pásso dos carretes.
Eu compreendo que é a opiniao de cada um , mas fdx que esta perseguicao aos jogadores tambem já é de mais, e o que é demais enjoa.
Ainda nao viram os reforcos a jogar e queimam logo os homens.

Vou mas é dar de fuga daqui que já estou a ficar enjoado.....

PS - Os lagartos e os porcos devem-se tar a rir pouco de nós devem....
PS 2 - E estou me a cagar se recebo cartao amarelo ou vermelho pelo os meus comentarios, o forum anda a ficar negativo demais.

Zaratustra

Citação de: RuiCosta_10 em 27 de Agosto de 2007, 22:41
Hoje acordei durante a noite, tive um pesadelo, só ouvia o nome...

Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
ja nao aguento o nome deste jogador.... podem parar d falar nesse individuo é extremo e numero 10 NAO FAZ FALTA, O QUE É PRECISO É UM AVANÇADO TIPO DICA E UM MEDIO TIPO ROCHEMBACK

Kampz

Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 23:30
Citação de: RuiCosta_10 em 27 de Agosto de 2007, 22:41
Hoje acordei durante a noite, tive um pesadelo, só ouvia o nome...

Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
ja nao aguento o nome deste jogador.... podem parar d falar nesse individuo é extremo e numero 10 NAO FAZ FALTA, O QUE É PRECISO É UM AVANÇADO TIPO DICA E UM MEDIO TIPO ROCHEMBACK

RogerioS

Maldita hora que o Miccoli se foi...

Zaratustra

Citação de: Kampz em 27 de Agosto de 2007, 23:34
Citação de: Zaratustra em 27 de Agosto de 2007, 23:30
Citação de: RuiCosta_10 em 27 de Agosto de 2007, 22:41
Hoje acordei durante a noite, tive um pesadelo, só ouvia o nome...

Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho
ja nao aguento o nome deste jogador.... podem parar d falar nesse individuo é extremo e numero 10 NAO FAZ FALTA, O QUE É PRECISO É UM AVANÇADO TIPO DICA E UM MEDIO TIPO ROCHEMBACK
obrigado pelo apoio kampz, hoje ja concordamos com ums 10 coisas quando treinar o real madrid vais ser o meu adjunto :winner: :ptflag: O0

DaVincy



Para mim o melhor avançado móvel para o Benfica seria o Dica, não me interresse se n pode jogar na Champions,

O que é preciso é ganhar o campionato

Hugue28

Desculpem lá, mas atentem nisto

Butt
Quim
Bruno Costa

Nelson
Luis Filipe
Zoro
Luisao
David Luiz
Edcarlos
Leo
Miguelito

Petit
Katsouranis
Rui Costa
Nuno Assis
Freddy Adu
(Oubiña)

Diaz
Rodriguez
Pereira
Di Maria
Coentrão

Cardozo
Bergessio
Nuno Gomes
(Dica)

Juntando aqui os miudos (Romeu e Miguel Vitor), e como o Mantorras pelo menos ate Dezembro não conta

Não me fod....., temos mesmo um plantel muito bom, agora é preciso é por esta gente a render dentro do campo