Discussão de Transferências

kovac

s o benfica ta disposto a gastar 15 milhoes por um avançado, entao k m contrate.... n prometo mts golos, mas sim trabalho e dedicação :angel: :buck2: :buck2:

Stem

O q vale é q cada sugere 1 diferente e o LFV csg sempre ainda outro em q ngm falou.. Eu quero éq apostem no ADU! :D

Jorge.P_

Citação de: PILOTI_75 em 28 de Agosto de 2007, 13:55
Citação de: NNjorgeNN em 28 de Agosto de 2007, 13:52
Citação de: PILOTI_75 em 28 de Agosto de 2007, 13:48
Citação de: NNjorgeNN em 28 de Agosto de 2007, 13:44
Citação de: PILOTI_75 em 28 de Agosto de 2007, 13:43
 Eidur Gudjohnsen

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/3176/eidurgudjohnsen/transferdaten.html

Por €15 Milhoes preferia este

fdx eu n... temos de gastar bem. n somos dakeles k têm 15 milhoes de euros pr tds os jogadores por ixo tem de ser num jogador masi jovem na minha opiniao e n tanto saturado komo o gudjohnsen...

nao devemos tar a falar do mesmo jogador

estamos... repara. o benfica deu 12 milhoes de euros pelo simao ou klk koisa parecida.teve retorno. dps deu agora 9 milhoes pelo cardozo. 24 anos vamos ver o k faz. dps vem o roger, etc. o benfica nunca deu 15 milhoes de euros por 1 jogador... n podemos ir buscar 1 k apesar da sua kualidade indescutivel tem 29/30 anos e vai kustar 3 milhoes de kontos!!

na minha opiniao era mt mau negocio O0 O0

ps: n é 1 kestao de kualidade...

Mas ele tem 28 anos, pode jogar ate ao 32/33 anos no minimo.
Sao 4 ou 5 anos com um PL com uma qualidade tremenda

ok td bem. é a tua opinião. eu preferia outro.  :drunk:


Barão

O Karagounis só jogou bem no Benfrica nos últimos meses! O Miccoli passou parte do tempo lesionado, outra parte do tempo gordo, marcou 19 golos em 2 épocas ( o Nuno, aquele gajo que não vale nada, a Amélia e tal, marcou 25!!!!!) e é por causa deles que tinhamos uma grande equipa ?? Ganhamos o quê?

Cum catano!!

Que gosto é esse por espanhois? Vinha o Oubina já ia encostar o Petit! Agora é este Soldado, 15 M?? Porra.
O Pauleta não vale nada?! Tomara muitas das super-estrelas chegarem a METADE do que fez o Pauleta! E ainda pode fazer mais uns 2 anos, veja-se o Rui Costa.

Triple X


higuain e movel,marca golos,rapido,garra..........

o gajo nao joga era fixe vir

defacer

Citação de: Triple X em 28 de Agosto de 2007, 14:04

higuain e movel,marca golos,rapido,garra..........

o gajo nao joga era fixe vir

Não sonhes!!

SirRik

Citação de: Barão em 28 de Agosto de 2007, 14:03
O Karagounis só jogou bem no Benfrica nos últimos meses! O Miccoli passou parte do tempo lesionado, outra parte do tempo gordo, marcou 19 golos em 2 épocas ( o Nuno, aquele gajo que não vale nada, a Amélia e tal, marcou 25!!!!!) e é por causa deles que tinhamos uma grande equipa ?? Ganhamos o quê?

Cum catano!!

Que gosto é esse por espanhois? Vinha o Oubina já ia encostar o Petit! Agora é este Soldado, 15 M?? Porra.
O Pauleta não vale nada?! Tomara muitas das super-estrelas chegarem a METADE do que fez o Pauleta! E ainda pode fazer mais uns 2 anos, veja-se o Rui Costa.

Não te enerves, tens a tua razão, mas sabes que o pessoal está nervoso este inicio de época mata qualquer um.

PILOTI_75

Citação de: Barão em 28 de Agosto de 2007, 14:03
O Karagounis só jogou bem no Benfrica nos últimos meses! O Miccoli passou parte do tempo lesionado, outra parte do tempo gordo, marcou 19 golos em 2 épocas ( o Nuno, aquele gajo que não vale nada, a Amélia e tal, marcou 25!!!!!) e é por causa deles que tinhamos uma grande equipa ?? Ganhamos o quê?

Cum catano!!

Que gosto é esse por espanhois? Vinha o Oubina já ia encostar o Petit! Agora é este Soldado, 15 M?? Porra.
O Pauleta não vale nada?! Tomara muitas das super-estrelas chegarem a METADE do que fez o Pauleta! E ainda pode fazer mais uns 2 anos, veja-se o Rui Costa.

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

YaKuZa


defacer

Bom bom era o Nicolae Dica...  ;D

PILOTI_75

Citação de: NNjorgeNN em 28 de Agosto de 2007, 14:02
Citação de: PILOTI_75 em 28 de Agosto de 2007, 13:55
Citação de: NNjorgeNN em 28 de Agosto de 2007, 13:52
Citação de: PILOTI_75 em 28 de Agosto de 2007, 13:48
Citação de: NNjorgeNN em 28 de Agosto de 2007, 13:44
Citação de: PILOTI_75 em 28 de Agosto de 2007, 13:43
 Eidur Gudjohnsen

http://www.transfermarkt.de/de/spieler/3176/eidurgudjohnsen/transferdaten.html

Por €15 Milhoes preferia este

fdx eu n... temos de gastar bem. n somos dakeles k têm 15 milhoes de euros pr tds os jogadores por ixo tem de ser num jogador masi jovem na minha opiniao e n tanto saturado komo o gudjohnsen...

nao devemos tar a falar do mesmo jogador

estamos... repara. o benfica deu 12 milhoes de euros pelo simao ou klk koisa parecida.teve retorno. dps deu agora 9 milhoes pelo cardozo. 24 anos vamos ver o k faz. dps vem o roger, etc. o benfica nunca deu 15 milhoes de euros por 1 jogador... n podemos ir buscar 1 k apesar da sua kualidade indescutivel tem 29/30 anos e vai kustar 3 milhoes de kontos!!

na minha opiniao era mt mau negocio O0 O0

ps: n é 1 kestao de kualidade...

Mas ele tem 28 anos, pode jogar ate ao 32/33 anos no minimo.
Sao 4 ou 5 anos com um PL com uma qualidade tremenda

ok td bem. é a tua opinião. eu preferia outro.  :drunk:



:drunk: :slb2: O0

Hawkins

Eu acho que um avançado emprestado do Real era a melhor solução nesta altura, e eles tem muitos:
# -- Julio Baptista
# -- Alberto Bueno
#   -- Javier Saviola
#   -- Roberto Soldado
#   7- Raúl
# 10 - Robinho
# 17- Van Nistelrooy
# 18- Cassano
# 20- Gonzalo Higuaín

Não gastávamos dinheiro, porque nesta altura é difícil fazer bons negócios cá na europa, e ficávamos com um avançado com categoria, qualquer um dos que está ai tem muita categoria, Bueno não conheço...

O Soldado era demais... :)

Dennis

Citação de: GusGus em 28 de Agosto de 2007, 13:42
Edcarlos para que?! Temos 4 centrais mais um recurso (Katso), so numa situação altamente anormal como esta é que temos 3 centrais leionados em simultaneo!

Nao creio que necessitemos de mais nenhum jogador, à excepção de um extremo direito e pricipalmente um medio de transição bem possante, que não temos... Será o Gilles?!

Outro extremo direito? Então chegaram agora os 2 uruguaios...
Está bem que e confiança neles é pouca (pelo menos, eu penso assim), mas não vale a pena comprar 20 extremos direitos para ver se algum se aproveita  :buck2:

RedFlame

Então temos 15 Milhões!! para dar por um avançado,mas só poder ser o Soldado?!
Onde é que ele vale isto tudo?
E não há mais ninguém que sirva para o Camacho?

Dennis

Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 14:14
Eu acho que um avançado emprestado do Real era a melhor solução nesta altura, e eles tem muitos:
# -- Julio Baptista
# -- Alberto Bueno
#   -- Javier Saviola
#   -- Roberto Soldado
#   7- Raúl
# 10 - Robinho
# 17- Van Nistelrooy
# 18- Cassano
# 20- Gonzalo Higuaín

Não gastávamos dinheiro, porque nesta altura é difícil fazer bons negócios cá na europa, e ficávamos com um avançado com categoria, qualquer um dos que está ai tem muita categoria, Bueno não conheço...

O Soldado era demais... :)

Bom, bom, era o Cassano.
Mas o salário...