Discussão de Transferências

Kampz

Citação de: Red_Soul em 28 de Agosto de 2007, 12:36
Citação de: Turegano em 28 de Agosto de 2007, 12:33
Citação de: Roke_SLB em 28 de Agosto de 2007, 12:26
segundo a TSF, acho que o Benfica pode tar interessado no Javi Garcia do Real...
Sim
Vamos ver se a antena 1 está em sintonia..
é agora à 1.30.
http://tv.rtp.pt/EPG/radio/epg-dia.php?canal=5&ac=d&sem=e

N conheço muito bem esse Javi Garcia. Quem o conhece bem o que axa dele??

É médio-defensivo. Acho que é uma das boas promessas do Real e muitos clubes grandes têm manifestado interesse por ele (ex: At.Madrid).

http://en.wikipedia.org/wiki/Javi_Garcia

Triple X


se tem 15 milhoes comprem o Palacio ou temtem o  higuain por emprestimo para rodar na europa

manelinho

Diz que a Juventus aceitou a oferta do Benfica, faltando agora convencer o jogador a vir para o Benfica

Leonzo

Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 14:28
Citação de: Dennis em 28 de Agosto de 2007, 14:16
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 14:14
Eu acho que um avançado emprestado do Real era a melhor solução nesta altura, e eles tem muitos:
# -- Julio Baptista
# -- Alberto Bueno
#   -- Javier Saviola
#   -- Roberto Soldado
#   7- Raúl
# 10 - Robinho
# 17- Van Nistelrooy
# 18- Cassano
# 20- Gonzalo Higuaín

Não gastávamos dinheiro, porque nesta altura é difícil fazer bons negócios cá na europa, e ficávamos com um avançado com categoria, qualquer um dos que está ai tem muita categoria, Bueno não conheço...

O Soldado era demais... :)

Bom, bom, era o Cassano.
Mas o salário...

Volto a insistir para mim as duas melhores opções para avançado são sem sombra de duvidas o Chelito Delgado e o Chevanton. As imagens falam por si. Verdadeiramente impressionantes
ou esses dois ou então Aruna dindane ou mesmo o Rodrigo Palacio... o rodrigo pálacio era o ideal, pois ele e o cardozo já se conhecem e podiam faxer umas das melhores duplas de avançados da europa... prefiro dar 15 milhões pelo palacio do ke pelo soldado...

Francescoli

Citação de: kovac em 28 de Agosto de 2007, 14:31
O Chevanton ainda ta no sevilha ou ja foi emprestado?

Pelo que sei ainda está lá... Tem proposta do Racing Santander para emprestimo, mas aguarda mais uns dias para ver se ha melhores clubes interessados!

Jorge.P_

Citação de: Triple X em 28 de Agosto de 2007, 14:32

se tem 15 milhoes comprem o Palacio ou temtem o  higuain por emprestimo para rodar na europa


ai esta 1 jogador k eu gostava de ver de aguia ao peito...

klik

Citação de: NBaptistuta em 28 de Agosto de 2007, 14:28
Citação de: Dennis em 28 de Agosto de 2007, 14:16
Citação de: Hawkins em 28 de Agosto de 2007, 14:14
Eu acho que um avançado emprestado do Real era a melhor solução nesta altura, e eles tem muitos:
# -- Julio Baptista
# -- Alberto Bueno
#   -- Javier Saviola
#   -- Roberto Soldado
#   7- Raúl
# 10 - Robinho
# 17- Van Nistelrooy
# 18- Cassano
# 20- Gonzalo Higuaín

Não gastávamos dinheiro, porque nesta altura é difícil fazer bons negócios cá na europa, e ficávamos com um avançado com categoria, qualquer um dos que está ai tem muita categoria, Bueno não conheço...

O Soldado era demais... :)

Bom, bom, era o Cassano.
Mas o salário...

Volto a insistir para mim as duas melhores opções para avançado são sem sombra de duvidas o Chelito Delgado e o Chevanton. As imagens falam por si. Verdadeiramente impressionantes

Exacto e ontem andei a procurar e por cerca de 5M comprava-se o gajo.

ednilson

A juventus aceitou a proposta do Benfica? por quem? pelo Boumsong? será esta o 7 central do Benfica?  :2funny:  :2funny:  :2funny:.............

Leonzo

Citação de: manelinho em 28 de Agosto de 2007, 14:33
Diz que a Juventus aceitou a oferta do Benfica, faltando agora convencer o jogador a vir para o Benfica
cá para mim o edcarlos foi pra despistar, e agora o ke vem mesmo é o boumsong... :D

zumba

AVANÇADO........
VEIRA DESTES traz-nos 1 plz:

Afonso Alves - 9 mll euros
Gudjhson - 8 mll euros

e o baratuxo e novo (so 23 Anos)

Nome Eddie Johnson
Nacionalidade  Estados Unidos
Nascimento 1984-03-31 (23 anos)
Naturalidade Palm Coast -  Estados Unidos
Posição Avançado
Altura 187 cm
Peso 77 kg
Web  
Clube  KC Wizards

kovac

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2007, 14:35
Citação de: manelinho em 28 de Agosto de 2007, 14:33
Diz que a Juventus aceitou a oferta do Benfica, faltando agora convencer o jogador a vir para o Benfica
cá para mim o edcarlos foi pra despistar, e agora o ke vem mesmo é o boumsong... :D

s calhar o edcarlos é alternativa pa caso o françes n vir...

Francescoli

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2007, 14:35
Citação de: manelinho em 28 de Agosto de 2007, 14:33
Diz que a Juventus aceitou a oferta do Benfica, faltando agora convencer o jogador a vir para o Benfica
cá para mim o edcarlos foi pra despistar, e agora o ke vem mesmo é o boumsong... :D

Ja disse aqui, na minha opiniao nao vinha nenhum... É praticamente impossivel voltarmos a ter 3 centrais lesionados em simultaneo!! Mas a vir, prefiro o Boumsong e por emprestimo!!

Elpimba

Citação de: GusGus em 28 de Agosto de 2007, 14:26
Citação de: kovac em 28 de Agosto de 2007, 14:21
Citação de: GusGus em 28 de Agosto de 2007, 14:18
Citação de: Dennis em 28 de Agosto de 2007, 14:14
Citação de: GusGus em 28 de Agosto de 2007, 13:42
Edcarlos para que?! Temos 4 centrais mais um recurso (Katso), so numa situação altamente anormal como esta é que temos 3 centrais leionados em simultaneo!

Nao creio que necessitemos de mais nenhum jogador, à excepção de um extremo direito e pricipalmente um medio de transição bem possante, que não temos... Será o Gilles?!

Outro extremo direito? Então chegaram agora os 2 uruguaios...
Está bem que e confiança neles é pouca (pelo menos, eu penso assim), mas não vale a pena comprar 20 extremos direitos para ver se algum se aproveita  :buck2:

Pelo que percebi, o Maxi nao é extremo, é medio direito (o que é diferente) e o rodriguez é esquerdino... Posso tar enganado!
qual a diferença entre um medio direito e um extremo?? da exemplos d jogadores pa essas posições?

Achas que o coentrao é um medio esquerdo ou um extremo esquerdo? O Wilhelmsson (o desejado... ;) ) é claramente um extremo.  Para mim, médio ala é um jogador mais preocupado em fechar o flanco e o centro e propicio para 442. Um extremo é um desiquilibrador que procura a linha sempre e cruzamentos, logo mais util em 433.

Um medio é o Cesar Peixoto do antigamente, no Belem... um extremo é um Simão... o medio tem obrigações defensivas, o extremo nem tanto... mas actualmente os extremos, ja conseguem fazer as duas coisas.. no minimo acompanhar a subida do lateral do seu lado... o medio é obrigado a defender (a linha e o meio), mesmo que o lateral n suba (Na minha opinião, e ja fiz varias posições, é onde se corre mais, tal como o medio box-to-box...

pilz-e

de acordo com a bola branca depois do edcarlos o plantel deve estar fechado, o lfv não viajou para tratar da contratação do central brasileiro.  >:( ou seja, não deve haver avançado para ninguem.

Simanic

Citação de: GusGus em 28 de Agosto de 2007, 14:36
Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2007, 14:35
Citação de: manelinho em 28 de Agosto de 2007, 14:33
Diz que a Juventus aceitou a oferta do Benfica, faltando agora convencer o jogador a vir para o Benfica
cá para mim o edcarlos foi pra despistar, e agora o ke vem mesmo é o boumsong... :D

Ja disse aqui, na minha opiniao nao vinha nenhum... É praticamente impossivel voltarmos a ter 3 centrais lesionados em simultaneo!! Mas a vir, prefiro o Boumsong e por emprestimo!!

O Presidente do Sao Paulo já confirmou o acerto por 1,8 M U$, e o jogador ja nao participou do treino de hoje...