Discussão de Transferências

HoMiCiDaL

vem aí o pacote Real Madrid, Javi Garcia e Soldado

sweetie


Red_Soul

Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Agosto de 2007, 12:25
Citação de: Red_Soul em 28 de Agosto de 2007, 12:23
Citação de: RuiCosta_10 em 28 de Agosto de 2007, 12:17
Citação de: Red_Soul em 28 de Agosto de 2007, 12:16
O Pauleta por exemplo ao nivel da seleção é o melhor marcador nos jogos contra os coxos (Lichenstein, Armenia, Kazaquistão, etc).Contra esses até o Barbas marcava. Quando chegavam jogos mais competitivos, por exemplo Europeus e Mundiais raramente marcava. E em jogos contra seleções a sério nem tocava na chicha, passava a jogo todo a cheirar a bola. 

Se pensares um bocado sabes o porquê disso acontecer...

Eu bem sei que ele tem um grande curriculo em França mas ao nivel da seleção nunca gostei dele porque nos verdadeiros teste ele n dizia presente e a seleção ressentiu-se disso muitas vezes. Os grandes pontas de lança vêem-se é nos grandes jogos e nesses o Pauleta simplesmente n aparecia. E aquilo que penso. Eu n tenho nada contra o Pauleta como pessoa mas simplesmente nunca gostei dele como jogador e por isso n o queria a jogar no Benfica ainda por cima com a idade que ele tem.
È a minha opinião.

O Pauleta não é um jogador móvel, com velocidade, para vir buscar jogo, enfim, não é um jogador para jogar sozinho na frente de ataque, por isso que quando jogavamos contra grandes equipas, jogavamos no ferrolho, em contra ataque, e por isso é que o Pauleta não aparecia, aconteceu o mesmo com o Cardozo na selecção do Paraguai nesta Copa América, não são jogadores para contra-ataque... Não deixam de ser bons jogadores por isso...

Mas se te lembrares o Nuno Gomes que não é um grande ponta de lança nesse jogos é que aparecia, é que mostrava o seu valor (veja-se os golos à Espanha, França, etc), e também não é um jogador de contra ataque embora tenha caracteristicas bem diferentes do Pauleta. Para mim os grandes jogadores veêm-se é nos grandes jogos porque as exigências são maiores. E isso de jogar sozinho na frente de ataque n pode servir de desculpa. Aquilo que sei é que nas grandes competições ele n marcava golos (Mundial e Europeu e nem sempre foram jogos contra seleções fortíssimas e na maior parte das vezes jogavas em ataque continuado).

kovac

Citação de: rag em 28 de Agosto de 2007, 12:30
E o Wilhelmsson???? E o Cavenaghi????

ja ouvi falar em "amarelos" pa kem dizer esse nomes :angel: :angel:

Turegano

Citação de: Roke_SLB em 28 de Agosto de 2007, 12:26
segundo a TSF, acho que o Benfica pode tar interessado no Javi Garcia do Real...
Sim
Vamos ver se a antena 1 está em sintonia..
é agora à 1.30.
http://tv.rtp.pt/EPG/radio/epg-dia.php?canal=5&ac=d&sem=e

Jakub

Eu por mim era:

- O Abeyie para extremo-esquerdo
- O Wilhelmsson para extremo-direito
- O Daniel Carvalho para n. 10
- O Cavenaghi para avançado.

E fechava o plantel....


cmarg1971

Quem é que me lembra o nome do ultimo tipo que fomos buscar à cantera do Real e que foi mais um flop?
Onde pára?

kovac

Citação de: cmarg1971 em 28 de Agosto de 2007, 12:34
Quem é que me lembra o nome do ultimo tipo que fomos buscar à cantera do Real e que foi mais um flop?
Onde pára?
tote, o tal k trazia golos nas botas.. :2funny: :2funny:

Stem

Citação de: cmarg1971 em 28 de Agosto de 2007, 12:34
Quem é que me lembra o nome do ultimo tipo que fomos buscar à cantera do Real e que foi mais um flop?
Onde pára?

TOTE

Cpt Veloso

Citação de: cmarg1971 em 28 de Agosto de 2007, 12:34
Quem é que me lembra o nome do ultimo tipo que fomos buscar à cantera do Real e que foi mais um flop?
Onde pára?

tote

Red_Soul

Citação de: Turegano em 28 de Agosto de 2007, 12:33
Citação de: Roke_SLB em 28 de Agosto de 2007, 12:26
segundo a TSF, acho que o Benfica pode tar interessado no Javi Garcia do Real...
Sim
Vamos ver se a antena 1 está em sintonia..
é agora à 1.30.
http://tv.rtp.pt/EPG/radio/epg-dia.php?canal=5&ac=d&sem=e

N conheço muito bem esse Javi Garcia. Quem o conhece bem o que axa dele??

Stem


DADOS PESSOAIS

Nome   Jorge López Marco
Nacionalidade   Espanha Espanha
Nascimento   1978-11-22 (28 anos)
Naturalidade   Madrid - Espanha Espanha
Posição   Avançado
Altura   177 cm
Peso   68 kg
Web   
Clube   Espanha Hércules


Histórico
Época   Equipa
2006/07   EspanhaHércules
2005/06   EspanhaValladolid (E)
2004/05   EspanhaMálaga (E)
EspanhaReal Betis
2003/04   EspanhaReal Betis
2002/03   EspanhaReal Madrid
2001/02   EspanhaValladolid (E)
2000/01   EspanhaReal Madrid
1999/00   PortugalBenfica (E)
1998/99   EspanhaReal Madrid
EspanhaReal Madrid B
1997/98   EspanhaReal Madrid B
1996/97   EspanhaReal Madrid B


TOTE.. O tal dos golos nas botas..

Jakub


Turegano

Nessa altura lembro-me que tb podia-mos ter escolhido o Etoo, mas infelizmente escilhe-mos o Tote.
Mas claro, isso sao golpes de sorte.