Eleições 2020: Lista D - Rui Gomes da Silva

Stanic

#15
Citação de: GamaUno em 23 de Outubro de 2020, 20:49
Citação de: Stanic em 23 de Outubro de 2020, 20:47
Hoje e ontem se houvesse duvidas ficou completamente apresentado. Uns dois anos a preparar a candidatura para esta amostra de candidato.

O Guerra Madaleno não faria pior.
Então porquê?
Partilha lá esses motivos de hoje e de ontem.
Se não te importares, claro.
É só ver o que disse ontem nas redes sociais sobre a braçadeira de capitão, uma total falta de noção como um candidato a presidente diz aquilo. E hoje com esse vídeo, ele parece que está a trabalhar para o Vieira ser eleito e que o Noronha é o actual presidente tal a forma como o ataca e assume a propaganda dos blogs anónimos que trabalham para ele.
Uma nulidade como candidato.

John F. Kennedy

Ainda ias a tempo de juntarmos uma lista grande com todos. Mas decidiste envergar pelos anais sombrios da história do nosso clube, correndo a possibilidade de perpetuares um ditador no poder.

Siga.


GamaUno

Citação de: Stanic em 23 de Outubro de 2020, 20:53
Citação de: GamaUno em 23 de Outubro de 2020, 20:49
Citação de: Stanic em 23 de Outubro de 2020, 20:47
Hoje e ontem se houvesse duvidas ficou completamente apresentado. Uns dois anos a preparar a candidatura para esta amostra de candidato.

O Guerra Madaleno não faria pior.
Então porquê?
Partilha lá esses motivos de hoje e de ontem.
Se não te importares, claro.
É só ver o que disse ontem nas redes sociais sobre a braçadeira de capitão, uma total falta de noção como um candidato a presidente diz aquilo. E hoje com esse vídeo, ele parece que está a trabalhar para o Vieira ser eleito e que o Noronha é o actual presidente tal a forma como o ataca e assume a propaganda dos blogs anónimos que trabalham para ele.
Uma nulidade como candidato.
Concordaste com a escolha do capitão?
Eu  nem por isso.

Cloughie




Mercurio_10

Nunca fui fã, mas hoje é uma figura que me repele profundamente.

Foi talvez a pior campanha de um candidato a um clube que assisti. E do ponto de vista da qualidade do seu carácter revelou-se muito baixo.

Stanic

Citação de: GamaUno em 23 de Outubro de 2020, 20:59
Citação de: Stanic em 23 de Outubro de 2020, 20:53
Citação de: GamaUno em 23 de Outubro de 2020, 20:49
Citação de: Stanic em 23 de Outubro de 2020, 20:47
Hoje e ontem se houvesse duvidas ficou completamente apresentado. Uns dois anos a preparar a candidatura para esta amostra de candidato.

O Guerra Madaleno não faria pior.
Então porquê?
Partilha lá esses motivos de hoje e de ontem.
Se não te importares, claro.
É só ver o que disse ontem nas redes sociais sobre a braçadeira de capitão, uma total falta de noção como um candidato a presidente diz aquilo. E hoje com esse vídeo, ele parece que está a trabalhar para o Vieira ser eleito e que o Noronha é o actual presidente tal a forma como o ataca e assume a propaganda dos blogs anónimos que trabalham para ele.
Uma nulidade como candidato.
Concordaste com a escolha do capitão?
Eu  nem por isso.
Se concordo ou não é indiferente, até porque não sou eu que estou com os jogadores e não conheço o seu perfil, a questão aqui é um candidato a presidente ter aquela declaração. Faz lembrar o brunóquio e as suas polémicas com os jogadores e treinadores.

E ainda faltou acrescentar mais esta rábula com o Lourenço Coelho. Mau demais.

BENFIKA

Quando era vice e andava semanalmente nos programas "desportivos" era uma figura que detestava, pela postura e forma de estar.
Recentemente mudei um pouco a imagem que tinha dele, mas rapidamente voltei à imagem que tinha, sendo que agora é ainda pior.

Depois das recentes atitudes não terá o meu apoio em mais nenhuma eleição.  :disgust:

J.P.

Com o papelinho ridículo que tem feito nos últimos dias, a lançar insinuações atrás de insinuações, sem nunca provar absolutamente nada, perdeu todo o meu respeito.

Nem agora nem nunca será presidente do Benfica.

Mephisto


mramalhadas

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Outubro de 2020, 21:09
Nunca fui fã, mas hoje é uma figura que me repele profundamente.

Foi talvez a pior campanha de um candidato a um clube que assisti. E do ponto de vista da qualidade do seu carácter revelou-se muito baixo.

A do candidato não candidato decimal também...


JJ SLB