Eleições 2020

FaithNoMore

Pedro Guerra,Jose Marinho e afins têm 3 meses para mostrarem o que valem na BTV,facebook e foruns de benfiquistas...

Red2802

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 11:49
Tanta merda com o Deus do fórum e o Noronha Lopes ainda irá apresentar uma lista composta primeiro que o Deus RGS.

Quando se vai por extremismos demagogos dá nisto. Os almoços e recurso à blogosfera e redes sociais não são tudo. É preciso reunir gente competente para trabalhar em prol do clube, que foi o que o Noronha fez, e bem, na sombra.

Siga. Só tem a ganhar o Benfica.

Não se trata de existir um Deus do fórum, até porque há muita gente por aqui que não vai votar RGS mesmo que seja só ele contra Vieira.

O que se tem passado aqui no fórum é que a maioria das pessoas se agarrou ao único candidato assumido e viável. E, goste-se ou não, o facto de ter anunciado uma candidatura tem tido efeitos muito positivos na discussão e no aviso à navegação (basta ver o que Vieira anda a fazer).

Houve e há muita gente que nunca alinhou com RGS, ou porque não gosta dele ou porque está à espera de mais alternativas.

Entre estes, há os que já sabem há muito o que Noronha anda a fazer na sombra e fazem o trabalho antecipado de denegrir o RGS com base em coisa nenhuma que não seja antipatia, e a fazer do fórum uma espécie de antro de demagogos que fazem de RGS um Deus.

Vamos esperar então pelo projecto de Noronha Lopes e a sua equipa.

Não consta que seja apelidado de Diabo demagogo aqui no fórum, o que já é um sinal que nem toda a gente por aqui anda a comer gelados com a testa.

Eu, até ver, voto RGS mas posso mudar de opinião. Sem problemas.

O que não pode acontecer é termos uma campanha extremista para ver quem vai ficar em segundo.

Infelizmente os sinais que vou tendo apontam todos para aí.

Laranjeira

Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 15:10
Citação de: Djamb3 em 23 de Julho de 2020, 15:06
Será que o Vilarinho estará na conferência a apoiar o Noronha?

Nao, so Noronha, focar nele agora, dar-se a conhecer, o que foi, o que fez, o que quer!

Quanto a Vilarinho eu sei que é complicado para ele, mas vai ter que ser neutral no minimo.
neutral? o apoio do Vilarinho faria abrir imenso os olhos dos vieiristas cegos!

NoNickBoy

Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 15:09
Citação de: NoNickBoy em 23 de Julho de 2020, 15:07
IMPORTANTE NÃO HAVER SABUJEIRA NAS ELEIÇÕES!!! OS VOTOS VÃO TER QUE SER MUITO BEM CONTROLADOS E VALIDADOS!!!

IMPORTANTISSIMO!!

Esta tratado.

MIL LIKES!

Nirvana_87

Citação de: Djamb3 em 23 de Julho de 2020, 15:06
Será que o Vilarinho estará na conferência a apoiar o Noronha?

Impossível mas adorava ver o senhor Toni.

Djamb3

Uma das melhores promessas do RGS é querer acabar com o Benfica de plástico, com os foguetes ridiculos, com o devolver aos adeptos a sua voz.

Isso e a limitação de mandatos/revisão estatutos.

Se o Noronha partilhar dessa visão, então terá provavelmente o meu voto, mas veremos. Aguardo com expectativa.

Slbttotosalvio

Citação de: zeeman88 em 23 de Julho de 2020, 15:02
Citação de: PorscheLM1 em 23 de Julho de 2020, 15:01
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: nelsonandre em 23 de Julho de 2020, 14:52
Não estarão a falar do outro Daniel Oliveira, jornalista?
O do eixo do mal?

Ele é todo de esquerda.
Eu n gosto da postura dele na política, mas isso de ser do BE, do PS ou doutro partido qualquer conta para umas eleições do Benfica? N entendo sinceramente...

Porra não é esse gajo... esse é lagarto!!!

É o Daniel Oliveira director da SIC.
A discussão que se gera por um não assunto... Óbvio que o Daniel Oliveira não se mete nisto...
Até se pode meter mas, who cares.
É peixe miudo

RP2021

Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 15:08
Querem pegar no Noronha, pegam no MC Bifana e em ofertas de Big Macs, está tudo explicado não está caros consocios?

VENCEREMOS

É isto!!
Força Vieira!!
Venha a terceira década de presidência!!
O melhor presidente da história do Glorioso!!
Aquele em que o próprio Malheiro confessou ontem: nos momentos difíceis esteve sempre presente enquanto outros (não digo quem não todos sabem!!) se ESCONDERAM que nem ratos!!

Façam amor,
Nao Pedros Guerra.

Até o Pedro Guerra não se escondeu!!
Não era dele que estava a falar!!
Mas de outro que agora anda nos bastidores a fazer campanha anti Vieira!!

ABRAM OS OLHOS!!

Vejam a entrevista de ontem do João Malheiro!! Mais direto ele não pode ser,!!

ABRAM OS OLHOS!!

Trapattoni

Como disse anteriormente, deposito maiores esperanças no RGS de momento.
Porém, caso o Noronha se candidate e apesar da associação passada ao tipo dos vinhos ( O RGS também a tem ao ditador) estou disposto a ouvir o discurso do Noronha.

stingyscythe

Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 11:49
Tanta merda com o Deus do fórum e o Noronha Lopes ainda irá apresentar uma lista composta primeiro que o Deus RGS.

Quando se vai por extremismos demagogos dá nisto. Os almoços e recurso à blogosfera e redes sociais não são tudo. É preciso reunir gente competente para trabalhar em prol do clube, que foi o que o Noronha fez, e bem, na sombra.

Siga. Só tem a ganhar o Benfica.

90% das pessoas que conheço que iam / vão votar RGS, só o irão fazer porque era a única alternativa credível ou com pernas para andar contra o LFV.

Não é deus pra ninguém o RGS. Quereres fazer passar essa falácia é estúpido. É enganador. É contra produtivo para o que deves e queres fazer para a campanha do Noronha.

Eu ia votar RGS e provavelmente agora irei no Noronha. Simplesmente porque o principal objetivo é tirar o LFV e a alternativa, para mim e acredito para muitos, é secundário nestas eleições.

A lista do Noronha, não sei quem é que terá para além do Mendonça e Adão e Silva, é uma boa alternativa.

Dito isto, para mim é win - win. Tirar LFV e ter uma boa sucessão.

Caso não houvesse essa lista, ia votar RGS.
Não é o meu Deus e honestamente vi pouca gente a trata lo assim aqui. Uma falácia da tua parte.

Spot on.

poolshark

Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 15:08
Querem pegar no Noronha, pegam no MC Bifana e em ofertas de Big Macs, está tudo explicado não está caros consocios?

VENCEREMOS

É isto!!
Força Vieira!!
Venha a terceira década de presidência!!
O melhor presidente da história do Glorioso!!
Aquele em que o próprio Malheiro confessou ontem: nos momentos difíceis esteve sempre presente enquanto outros (não digo quem não todos sabem!!) se ESCONDERAM que nem ratos!!

Quem Ricardo? Eu não sei. E quem é que tem uma família que faliu clubes no Norte Ricardo?

Eu não sei nada disto Ricardo. É melhor elucidares-me com clareza, senão ainda voto João Noronha Lopes.

Ricardo.

ThyHard

Como gosto mais do Burguer King, nunca votarei no JNL.


Agora fora de brincadeiras.

O Vieira é para sair. Se as eleições fossem agora mesmo, votaria no RGS. No entanto, só lá para Outubro é que um gajo vota.

Temos de esperar para ver o que vem aí, porque estar a dizer à boca cheia que o RGS é a única hipótese não é muito diferente de um vieirista que fala nas pedras da calçada, em memórias curtas e que toda a gente tem problemas com o fisco.

Precisamos de ser mais pragmáticos com estas eleições. Esfriemos as nossas cabeças e avaliemos com calma

Gambino

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 11:49
Tanta merda com o Deus do fórum e o Noronha Lopes ainda irá apresentar uma lista composta primeiro que o Deus RGS.

Quando se vai por extremismos demagogos dá nisto. Os almoços e recurso à blogosfera e redes sociais não são tudo. É preciso reunir gente competente para trabalhar em prol do clube, que foi o que o Noronha fez, e bem, na sombra.

Siga. Só tem a ganhar o Benfica.
Que sra barbaridade aqui esta escrita
O que a grande maioria dos Benfiquistas que apoiam o RGS querem é o Vieira na rua, nao sao propriamente fans boys do RGS, se o Noronha tiver uma lista e programa melhor que o RGS muda tudo para o Noronha, ou tens duvidas disso?
Se calhar o ideal mesmo era juntarem-se e ser o Noronha o presidente.
Que vergonha alheia, dos poucos espaços online que nao estao infestados de vieiristas vir com o post destes tentar dividir.

Ned Kelly

Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 15:13
Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 15:12
Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 15:08
Querem pegar no Noronha, pegam no MC Bifana e em ofertas de Big Macs, está tudo explicado não está caros consocios?

VENCEREMOS

É isto!!
Força Vieira!!
Venha a terceira década de presidência!!
O melhor presidente da história do Glorioso!!
Aquele em que o próprio Malheiro confessou ontem: nos momentos difíceis esteve sempre presente enquanto outros (não digo quem não todos sabem!!) se ESCONDERAM que nem ratos!!

Façam amor,
Nao Pedros Guerra.

Até o Pedro Guerra não se escondeu!!
Não era dele que estava a falar!!
Mas de outro que agora anda nos bastidores a fazer campanha anti Vieira!!

ABRAM OS OLHOS!!

Vejam a entrevista de ontem do João Malheiro!! Mais direto ele não pode ser,!!

ABRAM OS OLHOS!!

O Malheiro é que a leva direita

Benfica954

Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 15:14
Pedro Guerra,Jose Marinho e afins têm 3 meses para mostrarem o que valem na BTV,facebook e foruns de benfiquistas...