Eleições 2020

merlim

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.

Aceito. Mas fodasse! Esperava mais de alguém com participação acutilante e lúcida noutras paragens.

Sexta-Feira

Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.
Eles não vão aceitar meu caro. A partir do momento que assumes apoio ao LFV passas para "assalariado" e se te esticas muito as regras do fórum alteram-se.

Eu ainda estou curioso de ouvir o projecto de JNL antes de tomar a minha decisão. Mais inclinado para o lado de Vieira mas tenho o maior respeito e admiração pelo JNL. Merece pelo menos ser ouvido, acredita. Se tiver um bom projecto que não corte com tudo de bom que tem sido feito por LFV poderá ser o homem certo para a sucessão.

O pessoal está a trollar...

duuh Podes voltar para a toca, falso alarme!

IloveSLB2014

A página de Facebook da candidatura do JNL foi criada à 2 dias, as primeiras publicações foram apenas hoje e já leva cerca de 2500 likes e seguidores

dfernandes

Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.
Eles não vão aceitar meu caro. A partir do momento que assumes apoio ao LFV passas para "assalariado" e se te esticas muito as regras do fórum alteram-se.

Eu ainda estou curioso de ouvir o projecto de JNL antes de tomar a minha decisão. Mais inclinado para o lado de Vieira mas tenho o maior respeito e admiração pelo JNL. Merece pelo menos ser ouvido, acredita. Se tiver um bom projecto que não corte com tudo de bom que tem sido feito por LFV poderá ser o homem certo para a sucessão.

Não sei se já percebeste mas ele está a gozar.

PontapeDoIsaias

Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: smp a malhar em 23 de Julho de 2020, 23:25
O Tiago Terceira deve ser um dos que mama algo do Vieira, dai as infos acerca do departamento médico...
Isso ou algo directamente ligado(família, alguém que trabalha lá), é só juntar 2+1...
tenham juízo
Para ser honesto o trolanco ja nem tem graca

Flavius

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 23:38
A página de Facebook da candidatura do JNL foi criada à 2 dias, as primeiras publicações foram apenas hoje e já leva cerca de 2500 likes e seguidores
Não falta muitos para os Vieiristas começarem a insultá-lo na página do Facebook.

Diferreira

Citação de: Capitao Moura em 23 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

Cá em casa serão bem mais.

E na casa do Benfica da qual sou membro da direção é claramente um não assunto.

Com a nossa idade já vimos o Benfica passar por muito. Não podemos esquecer o que este senhor fez por nós através de muito sacrifício pessoal

Isso é que é amor ao dinheiro!

MiguelPalma92

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: MiguelPalma92 em 23 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: smp a malhar em 23 de Julho de 2020, 23:25
O Tiago Terceira deve ser um dos que mama algo do Vieira, dai as infos acerca do departamento médico...
Isso ou algo directamente ligado(família, alguém que trabalha lá), é só juntar 2+1...
tenham juízo

achas mesmo que os presidentes das casas não têm privilégios?

só para dizer um, da ultima vez que fui comprar red pass, fui o primeiro a chegar à casa do Benfica de Faro, e o Presidente da casa teve a arranjar red passes para os amigos todos antes de atender os clientes.
Há users que foram para outro espaço e de repente ficaram muito pró-vieira

#Factos

Foka

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.
Eles não vão aceitar meu caro. A partir do momento que assumes apoio ao LFV passas para "assalariado" e se te esticas muito as regras do fórum alteram-se.

Eu ainda estou curioso de ouvir o projecto de JNL antes de tomar a minha decisão. Mais inclinado para o lado de Vieira mas tenho o maior respeito e admiração pelo JNL. Merece pelo menos ser ouvido, acredita. Se tiver um bom projecto que não corte com tudo de bom que tem sido feito por LFV poderá ser o homem certo para a sucessão.

O pessoal está a tollar...

duuh Podes voltar para a toca, falso alarme!
Para a toca? Volta tu, eu prefiro outros estilo de buracos.

smp a malhar

Os infiltrados do fórum não são apenas iniciados, há por aí muitos Vieiristas, bots " assalariados" do Benfica que andam aí aos anos, a lutar contra a oposição do fórum, e são Eusebios...


Capitao Moura

Citação de: danhel em 23 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: Capitao Moura em 23 de Julho de 2020, 23:29
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

Cá em casa serão bem mais.

E na casa do Benfica da qual sou membro da direção é claramente um não assunto.

Com a nossa idade já vimos o Benfica passar por muito. Não podemos esquecer o que este senhor fez por nós através de muito sacrifício pessoal 

Sacrifício pessoal? Ah... já sei...Ias com os bolsos demasiado carregados com o dinheiro das comissões e foi um sacrifício chegar ao iate.

Em tempos tive alguma dificuldade em perceber como é que Hitler tinha motivado e levado tanta gente  atrás dele e achei que era impossível tal repetir-se. Olhando para estes sócios do Glorioso já percebi que o mundo não mudou e que as mentalidades tacanhas e os olhares que não querem ver continuam. Uns pelo tacho... outros porque não são capazes de mais. A minha esperança é o Vieira ser preso antes.

Não é por ter integrado um cargo num departamento do Benfica em 2016 que tenho este discurso.

Eu penso que a obra está à vista e nos orgulha a todos o presidente fala de 10 anos há frente e para mim peca por curto.

Nós criamos, uns copiam, muitos invejam.

Ainda vamos ter muitas saudades do Vieira

S.L.B Stars

Existe tanto sanguessuga e abutres dentro do Benfica que só com o Vieira de saída é que se pode fazer uma limpeza mais alargada ... muitos se dizem Benfiquistas e andam por lá feitos lambe cus só por interesse financeiro , regalias e privilégios , fazendo o Benfica uma mina para encobrir as suas necessidades gananciosas sobre o poder .

- Este pessoal devia ser corrido do Benfica á estalada , pontapé pendurados pela gravata que usam

Sexta-Feira

Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:39
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: Foka em 23 de Julho de 2020, 23:35
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 23:13
As coisas até são simples... há boas ideias para o Benfica, mas por uma razão ou outra os candidatos ainda não estão devidamente preparados.

Tem havido defeitos na caminhada do Vieira mas foi ele quem retornou a credibilidade e os títulos ao nosso clube. Hoje somos respeitados não só pelos rivais internos, mas também lá fora.

Noronha parece ser um grande benfiquista, com grandes ideias e até poderá vir a integrar a estrutura, mas em outubro só há uma escolha, um só caminho.

O Benfica não pode perder o que fez até aqui. O meu voto irá para Luís Filipe Vieira.

Espero que aceitem esta opinião.
Eles não vão aceitar meu caro. A partir do momento que assumes apoio ao LFV passas para "assalariado" e se te esticas muito as regras do fórum alteram-se.

Eu ainda estou curioso de ouvir o projecto de JNL antes de tomar a minha decisão. Mais inclinado para o lado de Vieira mas tenho o maior respeito e admiração pelo JNL. Merece pelo menos ser ouvido, acredita. Se tiver um bom projecto que não corte com tudo de bom que tem sido feito por LFV poderá ser o homem certo para a sucessão.

O pessoal está a tollar...

duuh Podes voltar para a toca, falso alarme!
Para a toca? Volta tu, eu prefiro outros estilo de buracos.

Tipo as meias da avó.

Oupa...

paalexg

Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: paalexg em 23 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2020, 23:22
Ponto da situação: aparentemente vão existir 4 ou 5 listas, certo?
Entre quatro a seis, parece.

Há também aquele rumor do Braz Frade e do Manuel de Brito.

Enorme tiro nos pés da oposição.
Não sei...

LFV;
Noronha Lopes;
Gomes da Silva;
BCC - a candidatura não será aceite;
Movimento Servir o Benfica - querem debater e trazer assuntos para discussão, duvido que cheguem às urnas;
Braz Frade e Manuel Brito - Vieiristas que se fala que podem avançar para contrapor a oposição, logo não é séria.

Ou seja, acabamos reduzidos a LFV, JNL e RGS. Se um destes últimos ceder a favor do outro, então já se tem uma base muito importante e relevante.


tiagoterceira

e podem ficar já a saber......que não escondo de ninguém!
todos os membros da Casa e sócios que me dão o seu cartão para votar nas maquinas de voto da Casa....vai tudo para o Luis Filipe Vieira!
todos são precisos....
tudo é necessário....
PELO BENFICA