Eleições 2020

Troglodite

A quantidade de iniciados que aparecem agora por este fórum a apoiar o NGL é no minimo.. Estranho.

Dalone

Enfim... Acho que o Vilarinho tem de começar a pensar em abrir a boca, porque tanta mentira dita tanta vez acaba por se tornar verdade.

Agora até criam Movimentos de Apoio ao Vieira com calúnias, isto cada vez mais parece os tempos do Vale e Azevedo no poder. Tristeza...

Primeira Partida da Nova Luz foi no dia 25 de outubro de 2003.
LFV assume a presidência do clube no dia 31 de outubro de 2003.


#OUTubro


Miguel Caeiro

Citação de: Dalone em 17 de Agosto de 2020, 22:42
Enfim... Acho que o Vilarinho tem de começar a pensar em abrir a boca, porque tanta mentira dita tanta vez acaba por se tornar verdade.

Agora até criam Movimentos de Apoio ao Vieira com calúnias, isto cada vez mais parece os tempos do Vale e Azevedo no poder. Tristeza...

Primeira Partida da Nova Luz foi no dia 25 de outubro de 2003.
LFV assume a presidência do clube no dia 31 de outubro de 2003.


#OUTubro

Para quê? Na volta, para ainda vir dizer que, sim senhor, foi ideia e projecção do vieira e que, sem este, teria sido impossível concretizar?

Não carece...  :estrelas:

Tempera

Citação de: Troglodite em 17 de Agosto de 2020, 22:37
A quantidade de iniciados que aparecem agora por este fórum a apoiar o NGL é no minimo.. Estranho.

Estranho é 74% do fórum ser Noronha. Claramente que esta amostra não representa o universo Benfiquista.
Mas quem sou eu para falar... Sou um mero iniciado, comparado com os eusébios desta vida não sei nada  :whistle2: :whistle2:

Pontus

Ai fdxxxxxxxxx


SÓCIOS CRIAM MOVIMENTO DE APOIO À CANDIDATURA DE LUÍS FILIPE VIEIRA
BENFICA 20:44
Por Redação
Um grupo de sócios do Benfica lançou um movimento de apoio à candidatura de Luís Filipe Vieira. Recorde-se que as águias têm eleições presidenciais marcadas para outubro, com o atual líder a ser um dos candidatos.

Lembre-se que, até ao momento, Rui Gomes da Silva, João Noronha Lopes, Bruno de Carvalho e Francisco Benitez estão, também, confirmados na corrida à liderança do conjunto encarnado.


https://www.abola.pt/clubes/2020-08-17/benfica-socios-criam-movimento-de-apoio-a-candidatura-de-luis-filipe-vieira/857366/40


20simao1

Esta sondagem da cmtv mostra que devia haver 2ª volta
Mas claro que o vieira não ia permitir isso, alterar os estatutos para isso

Zandro

Os outros candidatos nao apresentam nada? É so ver vieira a jogar? Ta tudo a dormir? Metam a mao na porcaria e tragam os podres todos ca em cima

RGouveia.SLB

Este Jaime Antunes, outrora crítico do Vigareira, deve estar em grandes dificuldades financeiras, para andar a defender o ditador com unhas e dentes.

slb2me

Façam análise das sondagens aqui e na CMTV ou eleições anteriores e vejam se não vivem numa dimensão própria distante da realidade?

slb2me

LFV com apenas 30% na CMTV!

Afinal é possível...

Grande festa...

:bandeira1:       :bandeira2:

RGouveia.SLB

Citação de: Troglodite em 17 de Agosto de 2020, 22:37
A quantidade de iniciados que aparecem agora por este fórum a apoiar o NGL é no minimo.. Estranho.

Há uma razão para isso... BlueProps.
Numa altura em que o NGL está cada vez mais tremido, a BlueProps está a fazer o all-in na defesa intransigente do NGL.

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 17 de Agosto de 2020, 23:10
Façam análise das sondagens aqui e na CMTV ou eleições anteriores e vejam se não vivem numa dimensão própria distante da realidade?

a sondagem de aqui já todos nos sabemos que não é representativa, a da CMTV também não é dada a amostra, parece-me que as eleições anteriores também não serão parecidas, em OUTubro veremos se o teu preferido arrasa, vence ou sai.

Dalone

Citação de: slb2me em 17 de Agosto de 2020, 23:11
LFV com apenas 30% na CMTV!

Afinal é possível...

Grande festa...

:bandeira1:       :bandeira2:

Numa sondagem que envolveu somente 601 pessoas e nem sabemos se são do clube ou se são sócios... Somente é uma sondagem e para mim pode ganha-las todas, desde que em outubro o resultado seja outro :)

JozeSlb

Sobre o Estádio, o que se dizia em 2004 sobre Mário Dias e LFV:





O história do Benfica merece ser respeitada  :slb2: