Eleições 2020


Benficaenadamais

Citação de: supersueca em 17 de Agosto de 2020, 17:50
Citação de: Benficaenadamais em 17 de Agosto de 2020, 17:41
https://www.facebook.com/movimentodeapoiocandidaturaluisfilipevieira/

Enquanto vocês andam a bater uns nos outros por causa do RGS ou do JNL...

Nojo profundo. Ainda pensei ir lá perguntar pela OPA, mas para quê? Teria mais sucesso em obter uma resposta coerente sobre a existência de Deus do Ayatolla Khameni.

Não vale a pena argumentar com zombies.

nandao

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: nandao em 17 de Agosto de 2020, 17:48
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: nandao em 17 de Agosto de 2020, 17:44
Sejamos realistas, nenhum candidato tem capacidade para liderar o SLB nesta fase. Não têm qualquer experiência. Por isso o LFV vai ganhar. Só vejo o Rui Costa a suceder ao LFV.
este novo Benfica europeu nem LFV tem capacidade para o acompanhar...
Tem o RGS, o Bruno Carvalho ou o Noronha!!!
tem o treinador!
Tudo serve para criticar o nosso clube. O LFV é o presidente, quer gostem ou não, o JJ é o treinador, quer gostem ou não, portanto há que apoiar.
Só isso interessa, porque caso contrário estaremos a dar mais força aos rivais.

slbfuckfcp

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2020, 17:34
Citação de: slbfuckfcp em 17 de Agosto de 2020, 17:31
quais as casas do Benfica onde se pode votar ?
Onde moras?

Em 2016 foi Famalicão, Coimbra, Évora e faro.


é muito limitativo...devia ter mais casas com acesso a votar...porra

paulomaia1972

Citação de: nandao em 17 de Agosto de 2020, 17:55
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: nandao em 17 de Agosto de 2020, 17:48
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: nandao em 17 de Agosto de 2020, 17:44
Sejamos realistas, nenhum candidato tem capacidade para liderar o SLB nesta fase. Não têm qualquer experiência. Por isso o LFV vai ganhar. Só vejo o Rui Costa a suceder ao LFV.
este novo Benfica europeu nem LFV tem capacidade para o acompanhar...
Tem o RGS, o Bruno Carvalho ou o Noronha!!!
tem o treinador!
Tudo serve para criticar o nosso clube. O LFV é o presidente, quer gostem ou não, o JJ é o treinador, quer gostem ou não, portanto há que apoiar.
Só isso interessa, porque caso contrário estaremos a dar mais força aos rivais.
estás enganado, podes  defender o clube criticando o presidente ou o treinador, caso não o saibas. Felizmente, vivemos num mundo livre e em outubro todos nós associados vamos ser chamados a responder a este novo desafio. Quanto a dar força aos rivais creio que a pessoa mais entendida e aquela que dizia que lutava pelo campeonato com os 15 miúdos da equipa B.

paulomaia1972

Citação de: slbfuckfcp em 17 de Agosto de 2020, 17:56
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2020, 17:34
Citação de: slbfuckfcp em 17 de Agosto de 2020, 17:31
quais as casas do Benfica onde se pode votar ?
Onde moras?

Em 2016 foi Famalicão, Coimbra, Évora e faro.


é muito limitativo...devia ter mais casas com acesso a votar...porra
fazer 50 ou 100km pelo Benfica, até e bastante razoável.


Tempera

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: Tempera em 17 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: Tempera em 17 de Agosto de 2020, 16:44
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: Tempera em 17 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: Tempera em 17 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: BARÃO1904 em 17 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: BARÃO1904 em 17 de Agosto de 2020, 13:21
Gostava de perceber uma coisa. A maioria do fórum diz que vota JNL.
Não digo que não votarei.... Mas como é que declaram votar num candidato sem conhecer o projecto dele para o Benfica.
E se o projecto indicar a perda da maioria capital social da SAD?
E se quiser vender a estátua do Eusébio?
E se propor transformar o estádio da Luz num mega Macdonalds?
Sinceramente não percebo.
Isso vale para os apoiantes do RGS antes de ele apresentar o programa?
Vale para todos os que ainda não apresentaram programa....
Acho que RGS já apresentou...
Seguindo o teu raciocínio... Como é que declaram votar num candidato sem conhecer o projecto de todos os candidatos? Ou sem debates?

Então se é por quem se candidata primeiro ou quem já conheces os seus projectos, então a tua intenção de voto era no Vieira...

As sondagens servem para isso, para aferir a intenção de voto numa determinada altura e não a final.

Se para ti é grave que quem votou no JNL não saiba ainda o programa, também será grave quem votou nos outros sem conhecer todos os programas. O0

Uma coisa é concordares e te reveres num candidato e no seu respetivo programa e dessa forma queres votar nele.
Outra é optares por um candidato sem conhecer o seu programa, só porque fez um manifesto bonito e porque fez uma boa carreira FORA do futebol. Realço a palavra FORA.

Parece-me bastante diferente.
Primeiro a carreira do Noronha também passou pelo Benfica, se não sabes isso então lamento. Realça a palavra fora à vontade.  ;D

Segundo, como é que escolhes um candidato pelo programa se não conheces os dos outros? Também fará sentido?

Então o teu sentido de voto fica no que apresenta o programa primeiro? Que raio de escolha é essa também?

Onde foi que eu disse que o sentido de voto ficava em quem apresentasse o programa primeiro??

E o Noronha passou pelo Benfica quanto tempo já agora?
É o que parece, pois só te faz comichão quem votou no Noronha numa SONDAGEM, repito SONDAGEM.

Não sabias que ele tinha feito parte mas agora já interessa o tempo, tá certo. Foi vice do Vilarinho, assim como o RGS fez parte da direcção depois...

Estou a ver que gostas de meter palavras na minha boca.
Continuo à espera que me digas quanto tempo esteve lá - Como Vice Presidente SUPLENTE (esquecem-se desta parte sempre :/ )
Ah OK, então as outras duas listas também não são válidas porque não pertencem aos altos cargos da direcção.

Se calhar é melhor votar no RGS por ter sido vice do Vieira.

Desculpem lá mas não faz sentido "atacarem" quem votou no Noronha, como não fazia sentido nenhum atacarem quem apoiava o RGS antes dele apresentar o programa...

Continuo à espera que me respondas quanto tempo teve o Noronha no Benfica. Ou como não dá jeito à tua narrativa já estás a desconversar?

E já agora, desculpa, mas não vejo ninguém a atacar quem votou no Noronha. Até pelo o que tenho visto, quem o faz aqui no fórum leva logo com uma cruz em cima.
Então quanto tempo passou diz me lá?

Sim, o comentário inicial era para quem votou no Vieira.  ;D

Tu é que estavas a fazer-te de esperto ao dizer que eu nem sabia que o Noronha tinha estado no Benfica. Quero que me digas quanto tempo teve para eu ter noção da "experiência" dele dentro do futebol.

paulomaia1972

Citação de: Tempera em 17 de Agosto de 2020, 18:07
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: Tempera em 17 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: Tempera em 17 de Agosto de 2020, 16:44
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: Tempera em 17 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: Tempera em 17 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: BARÃO1904 em 17 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: BARÃO1904 em 17 de Agosto de 2020, 13:21
Gostava de perceber uma coisa. A maioria do fórum diz que vota JNL.
Não digo que não votarei.... Mas como é que declaram votar num candidato sem conhecer o projecto dele para o Benfica.
E se o projecto indicar a perda da maioria capital social da SAD?
E se quiser vender a estátua do Eusébio?
E se propor transformar o estádio da Luz num mega Macdonalds?
Sinceramente não percebo.
Isso vale para os apoiantes do RGS antes de ele apresentar o programa?
Vale para todos os que ainda não apresentaram programa....
Acho que RGS já apresentou...
Seguindo o teu raciocínio... Como é que declaram votar num candidato sem conhecer o projecto de todos os candidatos? Ou sem debates?

Então se é por quem se candidata primeiro ou quem já conheces os seus projectos, então a tua intenção de voto era no Vieira...

As sondagens servem para isso, para aferir a intenção de voto numa determinada altura e não a final.

Se para ti é grave que quem votou no JNL não saiba ainda o programa, também será grave quem votou nos outros sem conhecer todos os programas. O0

Uma coisa é concordares e te reveres num candidato e no seu respetivo programa e dessa forma queres votar nele.
Outra é optares por um candidato sem conhecer o seu programa, só porque fez um manifesto bonito e porque fez uma boa carreira FORA do futebol. Realço a palavra FORA.

Parece-me bastante diferente.
Primeiro a carreira do Noronha também passou pelo Benfica, se não sabes isso então lamento. Realça a palavra fora à vontade.  ;D

Segundo, como é que escolhes um candidato pelo programa se não conheces os dos outros? Também fará sentido?

Então o teu sentido de voto fica no que apresenta o programa primeiro? Que raio de escolha é essa também?

Onde foi que eu disse que o sentido de voto ficava em quem apresentasse o programa primeiro??

E o Noronha passou pelo Benfica quanto tempo já agora?
É o que parece, pois só te faz comichão quem votou no Noronha numa SONDAGEM, repito SONDAGEM.

Não sabias que ele tinha feito parte mas agora já interessa o tempo, tá certo. Foi vice do Vilarinho, assim como o RGS fez parte da direcção depois...

Estou a ver que gostas de meter palavras na minha boca.
Continuo à espera que me digas quanto tempo esteve lá - Como Vice Presidente SUPLENTE (esquecem-se desta parte sempre :/ )
Ah OK, então as outras duas listas também não são válidas porque não pertencem aos altos cargos da direcção.

Se calhar é melhor votar no RGS por ter sido vice do Vieira.

Desculpem lá mas não faz sentido "atacarem" quem votou no Noronha, como não fazia sentido nenhum atacarem quem apoiava o RGS antes dele apresentar o programa...

Continuo à espera que me respondas quanto tempo teve o Noronha no Benfica. Ou como não dá jeito à tua narrativa já estás a desconversar?

E já agora, desculpa, mas não vejo ninguém a atacar quem votou no Noronha. Até pelo o que tenho visto, quem o faz aqui no fórum leva logo com uma cruz em cima.
Então quanto tempo passou diz me lá?

Sim, o comentário inicial era para quem votou no Vieira.  ;D

Tu é que estavas a fazer-te de esperto ao dizer que eu nem sabia que o Noronha tinha estado no Benfica. Quero que me digas quanto tempo teve para eu ter noção da "experiência" dele dentro do futebol.
para ter luzes é preciso experiência?

cristiano_1904

Citação de: Tempera em 17 de Agosto de 2020, 18:07
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: Tempera em 17 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: Tempera em 17 de Agosto de 2020, 16:44
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: Tempera em 17 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: Tempera em 17 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: BARÃO1904 em 17 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: BARÃO1904 em 17 de Agosto de 2020, 13:21
Gostava de perceber uma coisa. A maioria do fórum diz que vota JNL.
Não digo que não votarei.... Mas como é que declaram votar num candidato sem conhecer o projecto dele para o Benfica.
E se o projecto indicar a perda da maioria capital social da SAD?
E se quiser vender a estátua do Eusébio?
E se propor transformar o estádio da Luz num mega Macdonalds?
Sinceramente não percebo.
Isso vale para os apoiantes do RGS antes de ele apresentar o programa?
Vale para todos os que ainda não apresentaram programa....
Acho que RGS já apresentou...
Seguindo o teu raciocínio... Como é que declaram votar num candidato sem conhecer o projecto de todos os candidatos? Ou sem debates?

Então se é por quem se candidata primeiro ou quem já conheces os seus projectos, então a tua intenção de voto era no Vieira...

As sondagens servem para isso, para aferir a intenção de voto numa determinada altura e não a final.

Se para ti é grave que quem votou no JNL não saiba ainda o programa, também será grave quem votou nos outros sem conhecer todos os programas. O0

Uma coisa é concordares e te reveres num candidato e no seu respetivo programa e dessa forma queres votar nele.
Outra é optares por um candidato sem conhecer o seu programa, só porque fez um manifesto bonito e porque fez uma boa carreira FORA do futebol. Realço a palavra FORA.

Parece-me bastante diferente.
Primeiro a carreira do Noronha também passou pelo Benfica, se não sabes isso então lamento. Realça a palavra fora à vontade.  ;D

Segundo, como é que escolhes um candidato pelo programa se não conheces os dos outros? Também fará sentido?

Então o teu sentido de voto fica no que apresenta o programa primeiro? Que raio de escolha é essa também?

Onde foi que eu disse que o sentido de voto ficava em quem apresentasse o programa primeiro??

E o Noronha passou pelo Benfica quanto tempo já agora?
É o que parece, pois só te faz comichão quem votou no Noronha numa SONDAGEM, repito SONDAGEM.

Não sabias que ele tinha feito parte mas agora já interessa o tempo, tá certo. Foi vice do Vilarinho, assim como o RGS fez parte da direcção depois...

Estou a ver que gostas de meter palavras na minha boca.
Continuo à espera que me digas quanto tempo esteve lá - Como Vice Presidente SUPLENTE (esquecem-se desta parte sempre :/ )
Ah OK, então as outras duas listas também não são válidas porque não pertencem aos altos cargos da direcção.

Se calhar é melhor votar no RGS por ter sido vice do Vieira.

Desculpem lá mas não faz sentido "atacarem" quem votou no Noronha, como não fazia sentido nenhum atacarem quem apoiava o RGS antes dele apresentar o programa...

Continuo à espera que me respondas quanto tempo teve o Noronha no Benfica. Ou como não dá jeito à tua narrativa já estás a desconversar?

E já agora, desculpa, mas não vejo ninguém a atacar quem votou no Noronha. Até pelo o que tenho visto, quem o faz aqui no fórum leva logo com uma cruz em cima.
Então quanto tempo passou diz me lá?

Sim, o comentário inicial era para quem votou no Vieira.  ;D

Tu é que estavas a fazer-te de esperto ao dizer que eu nem sabia que o Noronha tinha estado no Benfica. Quero que me digas quanto tempo teve para eu ter noção da "experiência" dele dentro do futebol.
Mais esperto que tu quando dizes fora do futebol e repetes fora ou menos?

Porque raio estás a levar isto tão a peito, nem ataquei o teu candidato...


paulomaia1972

O Movimento Servir o Benfica, que no passado dia 3 de agosto apresentou Francisco Benitez, empresário de 56 anos, como candidato à presidência do clube da Luz, defende revisão estatutária que contemple a obrigatoriedade de ser apresentado um novo orçamento/relatório e contas em caso de chumbo destes documentos em Assembleia-Geral.

Recorde-se que os sócios do Benfica chumbaram o orçamento para 2020/2021 na AG do passado mês de junho, sem que daí adviesse qualquer consequência prática para além do chumbo em si, no que foi entendido, também, como um cartão amarelo a Luís Filipe Vieira por causa das más prestações da principal equipa de futebol.

Para evitar que o Benfica volte a passar por esta situação de clube/empresa a funcionar sem orçamento aprovado, o movimento liderado por Francisco Benitez - que considera «inconcebível gerir uma instituição sem ter este documento aprovado pelos associados, como também é inconcebível ter a avaliação do exercício anterior (Relatório e Contas) sem ser aprovado» - quer plasmar nos estatutos «a obrigatoriedade de, em caso de chumbo destes documentos, elaboração de um novo no prazo máximo de 30 dias». Caso o documento viesse a ser chumbado uma segunda vez, «a Mesa da Assembleia Geral deverá convocar eleições antecipadas».


https://www.abola.pt/clubes/2020-08-17/benfica-novo-orcamento-em-caso-de-chumbo-e-eleicoes-a-segunda-reprovacao/857344/40

GlennStrombergh

É muito curioso que os mesmos sócios e simpatizantes que criticavam Vieira no final desta época absolutamente desastrosa estejam agora a calar-se cada vez mais. Nota-se nos comentários. "Isso é criticar por criticar".
Vieira sabe muito bem como tratar os seus asnos, as suas rameiras particulares. Tomem lá jogadores bons, a conta-gotas, burros de merda. Mas quando podia ter investido um quinto para sermos penta, e agora hepta, LFV decidiu defecar uma vez mais na boca dos seus apoiantes. Agora é que tem que ser, porque é ano de eleições. Porque o Benfica é manifestamente menos importante do que o seu presimente.
Lembra-me uma brincadeira parva, daquelas que fazíamos em miúdos.
Abanando a mão esquerda levantada e no ângulo de visão do nosso asno eleito, dizíamos algo como "olha aqui, já viste isto" e imediatamente a seguir vinha um estalo com a direita, ou até a variante da canelada ou de uma sapatada nos badubies. Raros eram aqueles que caiam duas vezes na esparrela, mas mudando levemente a forma, lá ficavam outra vez feitos asnos, rameiras de um qualquer círculo de diversão. "Olha lá o que tenho aqui no pé" e zás, estaladão de novo. Ou "conheces o João? Aquele que ameaça com pé e dá com a mão" (e sai estalo) "Conheces o josé? É aquele que ameaça com a mão e dá com o pé" (e vai Canelada)
É assim o vieirista, o que vota e o que não vota. Cheio de estalos, de marcas na sua dignidade, continua a vender-se por pouco, como uma puta reles. É que nem consigo dourar a pílula. Putas reles, definitivamente.
#RuaVieira


Kyoto

ontem a mariana aguas ainda nao tinha terminado a pergunta: "em que candidato é que vo...."

Calado: LUIS FILIPE VIEIRA!!