Eleições 2020

slbfuckfcp

quais as casas do Benfica onde se pode votar ?

paulomaia1972


paulomaia1972

Citação de: slbfuckfcp em 17 de Agosto de 2020, 17:31
quais as casas do Benfica onde se pode votar ?
Onde moras?

Em 2016 foi Famalicão, Coimbra, Évora e faro.

Tempera

Citação de: orlando77 em 17 de Agosto de 2020, 17:06
Antes de aparecer o JNL como candidato, muitos votaríam em branco, como eu, e muitos mais votavam em RGS para que o LFV saísse. Poucos defendiam o RGS como sendo a sua referência e não como sendo apenas e só um voto anti-LFV.
Já se colocava em causa o benfiquismo de muitos, porque ao votar em branco era votar LFV... e isso era anti-benfiquista!
Com o aparecimento do JNL o argumento mudou para a existência ou não do programa... e quando o programa tiver todo definido com rigor... virá novo argumento...
Será muito difícil perceberem de uma vez por todas que para muitos sócios do maior, votar RGS é a mesma coisa que votar LFV? Sei que nem todos pensam assim mas conheço dezenas e dezenas que jamais defenderão uma personagem como o RGS.
Esta sondagem é paradigmática!
Aconteça o que acontecer em Outubro, uma coisa é clara... quem quer o LFV fora tem dois possíveis líderes completamente diferentes um do outro, sendo que um deles, a esta distância, leva vantagem.
O Benfica não tem de ter um líder armado em espertalhão como o pdc, o LFV ou o RGS para termos sucesso... porque nós somos o BENFICA!

Finalmente uma voz de apoio ao Noronha em que não se baseia em ofensas gratuitas.
Fossem mais assim e talvez fosse possível terem sucesso em Outubro.
Agora uma campanha baseada na peixeirada nas redes sociais como a que está a acontecer (e até neste fórum), dá-me asco e afasta qualquer vontade de me juntar a esta facção.

Tempera

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: Tempera em 17 de Agosto de 2020, 16:44
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: Tempera em 17 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: Tempera em 17 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: BARÃO1904 em 17 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: BARÃO1904 em 17 de Agosto de 2020, 13:21
Gostava de perceber uma coisa. A maioria do fórum diz que vota JNL.
Não digo que não votarei.... Mas como é que declaram votar num candidato sem conhecer o projecto dele para o Benfica.
E se o projecto indicar a perda da maioria capital social da SAD?
E se quiser vender a estátua do Eusébio?
E se propor transformar o estádio da Luz num mega Macdonalds?
Sinceramente não percebo.
Isso vale para os apoiantes do RGS antes de ele apresentar o programa?
Vale para todos os que ainda não apresentaram programa....
Acho que RGS já apresentou...
Seguindo o teu raciocínio... Como é que declaram votar num candidato sem conhecer o projecto de todos os candidatos? Ou sem debates?

Então se é por quem se candidata primeiro ou quem já conheces os seus projectos, então a tua intenção de voto era no Vieira...

As sondagens servem para isso, para aferir a intenção de voto numa determinada altura e não a final.

Se para ti é grave que quem votou no JNL não saiba ainda o programa, também será grave quem votou nos outros sem conhecer todos os programas. O0

Uma coisa é concordares e te reveres num candidato e no seu respetivo programa e dessa forma queres votar nele.
Outra é optares por um candidato sem conhecer o seu programa, só porque fez um manifesto bonito e porque fez uma boa carreira FORA do futebol. Realço a palavra FORA.

Parece-me bastante diferente.
Primeiro a carreira do Noronha também passou pelo Benfica, se não sabes isso então lamento. Realça a palavra fora à vontade.  ;D

Segundo, como é que escolhes um candidato pelo programa se não conheces os dos outros? Também fará sentido?

Então o teu sentido de voto fica no que apresenta o programa primeiro? Que raio de escolha é essa também?

Onde foi que eu disse que o sentido de voto ficava em quem apresentasse o programa primeiro??

E o Noronha passou pelo Benfica quanto tempo já agora?
É o que parece, pois só te faz comichão quem votou no Noronha numa SONDAGEM, repito SONDAGEM.

Não sabias que ele tinha feito parte mas agora já interessa o tempo, tá certo. Foi vice do Vilarinho, assim como o RGS fez parte da direcção depois...

Estou a ver que gostas de meter palavras na minha boca.
Continuo à espera que me digas quanto tempo esteve lá - Como Vice Presidente SUPLENTE (esquecem-se desta parte sempre :/ )
Ah OK, então as outras duas listas também não são válidas porque não pertencem aos altos cargos da direcção.

Se calhar é melhor votar no RGS por ter sido vice do Vieira.

Desculpem lá mas não faz sentido "atacarem" quem votou no Noronha, como não fazia sentido nenhum atacarem quem apoiava o RGS antes dele apresentar o programa...

Continuo à espera que me respondas quanto tempo teve o Noronha no Benfica. Ou como não dá jeito à tua narrativa já estás a desconversar?

E já agora, desculpa, mas não vejo ninguém a atacar quem votou no Noronha. Até pelo o que tenho visto, quem o faz aqui no fórum leva logo com uma cruz em cima.

paulomaia1972

Citação de: Tempera em 17 de Agosto de 2020, 17:36
Citação de: orlando77 em 17 de Agosto de 2020, 17:06
Antes de aparecer o JNL como candidato, muitos votaríam em branco, como eu, e muitos mais votavam em RGS para que o LFV saísse. Poucos defendiam o RGS como sendo a sua referência e não como sendo apenas e só um voto anti-LFV.
Já se colocava em causa o benfiquismo de muitos, porque ao votar em branco era votar LFV... e isso era anti-benfiquista!
Com o aparecimento do JNL o argumento mudou para a existência ou não do programa... e quando o programa tiver todo definido com rigor... virá novo argumento...
Será muito difícil perceberem de uma vez por todas que para muitos sócios do maior, votar RGS é a mesma coisa que votar LFV? Sei que nem todos pensam assim mas conheço dezenas e dezenas que jamais defenderão uma personagem como o RGS.
Esta sondagem é paradigmática!
Aconteça o que acontecer em Outubro, uma coisa é clara... quem quer o LFV fora tem dois possíveis líderes completamente diferentes um do outro, sendo que um deles, a esta distância, leva vantagem.
O Benfica não tem de ter um líder armado em espertalhão como o pdc, o LFV ou o RGS para termos sucesso... porque nós somos o BENFICA!

Finalmente uma voz de apoio ao Noronha em que não se baseia em ofensas gratuitas.
Fossem mais assim e talvez fosse possível terem sucesso em Outubro.
Agora uma campanha baseada na peixeirada nas redes sociais como a que está a acontecer (e até neste fórum), dá-me asco e afasta qualquer vontade de me juntar a esta facção.
sabes quem usa esse método, certo? Decerto, sabes quem utiliza empresas na área das redes sociais, certo? Sabes quem usa os órgãos de comunicação social do clube, certo? Sabes quem impede os órgãos de comunicação social do clube de cobrir as eleições, certo? Decerto, sabes quem se recusa a debater o Benfica na comunicação social ? Sabes quem tem funcionário como comentador desportivo na televisão, certo?

Benficaenadamais


cristiano_1904

Citação de: Tempera em 17 de Agosto de 2020, 17:39
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 16:49
Citação de: Tempera em 17 de Agosto de 2020, 16:44
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 16:35
Citação de: Tempera em 17 de Agosto de 2020, 16:29
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: Tempera em 17 de Agosto de 2020, 16:16
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: BARÃO1904 em 17 de Agosto de 2020, 15:47
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Agosto de 2020, 15:35
Citação de: BARÃO1904 em 17 de Agosto de 2020, 13:21
Gostava de perceber uma coisa. A maioria do fórum diz que vota JNL.
Não digo que não votarei.... Mas como é que declaram votar num candidato sem conhecer o projecto dele para o Benfica.
E se o projecto indicar a perda da maioria capital social da SAD?
E se quiser vender a estátua do Eusébio?
E se propor transformar o estádio da Luz num mega Macdonalds?
Sinceramente não percebo.
Isso vale para os apoiantes do RGS antes de ele apresentar o programa?
Vale para todos os que ainda não apresentaram programa....
Acho que RGS já apresentou...
Seguindo o teu raciocínio... Como é que declaram votar num candidato sem conhecer o projecto de todos os candidatos? Ou sem debates?

Então se é por quem se candidata primeiro ou quem já conheces os seus projectos, então a tua intenção de voto era no Vieira...

As sondagens servem para isso, para aferir a intenção de voto numa determinada altura e não a final.

Se para ti é grave que quem votou no JNL não saiba ainda o programa, também será grave quem votou nos outros sem conhecer todos os programas. O0

Uma coisa é concordares e te reveres num candidato e no seu respetivo programa e dessa forma queres votar nele.
Outra é optares por um candidato sem conhecer o seu programa, só porque fez um manifesto bonito e porque fez uma boa carreira FORA do futebol. Realço a palavra FORA.

Parece-me bastante diferente.
Primeiro a carreira do Noronha também passou pelo Benfica, se não sabes isso então lamento. Realça a palavra fora à vontade.  ;D

Segundo, como é que escolhes um candidato pelo programa se não conheces os dos outros? Também fará sentido?

Então o teu sentido de voto fica no que apresenta o programa primeiro? Que raio de escolha é essa também?

Onde foi que eu disse que o sentido de voto ficava em quem apresentasse o programa primeiro??

E o Noronha passou pelo Benfica quanto tempo já agora?
É o que parece, pois só te faz comichão quem votou no Noronha numa SONDAGEM, repito SONDAGEM.

Não sabias que ele tinha feito parte mas agora já interessa o tempo, tá certo. Foi vice do Vilarinho, assim como o RGS fez parte da direcção depois...

Estou a ver que gostas de meter palavras na minha boca.
Continuo à espera que me digas quanto tempo esteve lá - Como Vice Presidente SUPLENTE (esquecem-se desta parte sempre :/ )
Ah OK, então as outras duas listas também não são válidas porque não pertencem aos altos cargos da direcção.

Se calhar é melhor votar no RGS por ter sido vice do Vieira.

Desculpem lá mas não faz sentido "atacarem" quem votou no Noronha, como não fazia sentido nenhum atacarem quem apoiava o RGS antes dele apresentar o programa...

Continuo à espera que me respondas quanto tempo teve o Noronha no Benfica. Ou como não dá jeito à tua narrativa já estás a desconversar?

E já agora, desculpa, mas não vejo ninguém a atacar quem votou no Noronha. Até pelo o que tenho visto, quem o faz aqui no fórum leva logo com uma cruz em cima.
Então quanto tempo passou diz me lá?

Sim, o comentário inicial era para quem votou no Vieira.  ;D

nandao

Sejamos realistas, nenhum candidato tem capacidade para liderar o SLB nesta fase. Não têm qualquer experiência. Por isso o LFV vai ganhar. Só vejo o Rui Costa a suceder ao LFV.

benfica0605

https://twitter.com/MovimentoLFV
Movimento de Apoio à Candidatura do presidente Luís Filipe Vieira! Temos memória, temos gratidão e reconhecemos quem fez renascer o Benfica! Águia

por amor de deus.
Vieiristas do crl

paulomaia1972

Citação de: nandao em 17 de Agosto de 2020, 17:44
Sejamos realistas, nenhum candidato tem capacidade para liderar o SLB nesta fase. Não têm qualquer experiência. Por isso o LFV vai ganhar. Só vejo o Rui Costa a suceder ao LFV.
este novo Benfica europeu nem LFV tem capacidade para o acompanhar...

SobeEquipa

Sondagem com 600 pessoas (mais de metade mulheres) e não necessariamente sócios. Vale 0.

nandao

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: nandao em 17 de Agosto de 2020, 17:44
Sejamos realistas, nenhum candidato tem capacidade para liderar o SLB nesta fase. Não têm qualquer experiência. Por isso o LFV vai ganhar. Só vejo o Rui Costa a suceder ao LFV.
este novo Benfica europeu nem LFV tem capacidade para o acompanhar...
Tem o RGS, o Bruno Carvalho ou o Noronha!!!

supersueca

Citação de: Benficaenadamais em 17 de Agosto de 2020, 17:41
https://www.facebook.com/movimentodeapoiocandidaturaluisfilipevieira/

Enquanto vocês andam a bater uns nos outros por causa do RGS ou do JNL...

Nojo profundo. Ainda pensei ir lá perguntar pela OPA, mas para quê? Teria mais sucesso em obter uma resposta coerente sobre a existência de Deus do Ayatolla Khameni.

paulomaia1972

Citação de: nandao em 17 de Agosto de 2020, 17:48
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: nandao em 17 de Agosto de 2020, 17:44
Sejamos realistas, nenhum candidato tem capacidade para liderar o SLB nesta fase. Não têm qualquer experiência. Por isso o LFV vai ganhar. Só vejo o Rui Costa a suceder ao LFV.
este novo Benfica europeu nem LFV tem capacidade para o acompanhar...
Tem o RGS, o Bruno Carvalho ou o Noronha!!!
tem o treinador!