Eleições 2020

slb2me

Citação de: BENFIKA em 03 de Outubro de 2020, 16:37
"temos um negócio com a NOS para que a BTV seja gratuita nas Casas do Benfica"


Populismo em estado máximo!!
Vai poupar 10€/mês às casas, uma fortuna  :buck2: E para isso vai fazer mais uma negociata com a NOS em que vamos ceder alguma coisa.

Não era mais prático ser o clube a pagar a BTV às casas sem ter que andar em negócios com a nós?
120€ por ano em 250 casas são 30000€, é um salário do DSO  :-X ou um casamento  ::)

Populismo medra!

BARÃO1904

Citação de: Kyoto em 03 de Outubro de 2020, 17:52
Citação de: BARÃO1904 em 03 de Outubro de 2020, 17:51
Citação de: Kyoto em 03 de Outubro de 2020, 17:47
O toni martinez ja jogou quantos jogos pelo porto?

Mais uma vez o RGS fez figura de otario com essa questão.
Acusas os outros de cartilha... Mas tu também não descansas....
Então qual e a minha cartilha diz-me la? xD

Tenho la culpa que o RGS dispare para tudo o que e lado e se farte de dar tiros nos pes.
Fica com a tua.... Leva lá a taça.... Sem paciência para falsos moralistas....

Endless

Citação de: luislima em 03 de Outubro de 2020, 17:43
JNL já desmentiu isso e, na minha opinião, não precisava de desmentir. Isso é apenas uma pessoa, que nem coragem para dar a cara tem, de inventar alguma coisa sobre outra pessoa só porque é assim que estão bem e metem umas fotos para tentar que pegue. Isso não é nada. Não é por alguém ter umas fotos em jantares ou eventos que se tem de começar com teorias de conspiração. Coisa estúpida e quem perde é o Benfica.

Obvio , mas se querem pegar por aí...então ninguém está impoluto. RGS participou em jantares e eventos com "gente" pouco séria. Até o Benitez pode ter participado em situações semelhantes.

slb2me

Citação de: ruisan em 03 de Outubro de 2020, 17:28


Dia 30 lembrem-se de quem assassinou esta equipa.

E quem a criou.

Também gostaste, por isso tenho muitas dúvidas numa mudança nesta altura.

Kyoto

Citação de: BARÃO1904 em 03 de Outubro de 2020, 17:54
Citação de: Kyoto em 03 de Outubro de 2020, 17:52
Citação de: BARÃO1904 em 03 de Outubro de 2020, 17:51
Citação de: Kyoto em 03 de Outubro de 2020, 17:47
O toni martinez ja jogou quantos jogos pelo porto?

Mais uma vez o RGS fez figura de otario com essa questão.
Acusas os outros de cartilha... Mas tu também não descansas....
Então qual e a minha cartilha diz-me la? xD

Tenho la culpa que o RGS dispare para tudo o que e lado e se farte de dar tiros nos pes.
Fica com a tua.... Leva lá a taça.... Sem paciência para falsos moralistas....
Quando quiseres argumentar estou ao dispor.

Benficaenadamais

Citação de: slb2me em 03 de Outubro de 2020, 17:55
Citação de: ruisan em 03 de Outubro de 2020, 17:28


Dia 30 lembrem-se de quem assassinou esta equipa.

E quem a criou.

Também gostaste, por isso tenho muitas dúvidas numa mudança nesta altura.

Mas era suposto o Benfica ao longo de 17 anos não ter tido boas equipas? Epa que raio de argumento

Kyoto

As equipas de 15/16 e 16/17 sao excelentes exemplos daquilo que deveria ser o Benfica na relação formação-investimento. O pior veio a seguir

piratas15

Citação de: BENFIKA em 03 de Outubro de 2020, 16:37
"temos um negócio com a NOS para que a BTV seja gratuita nas Casas do Benfica"


Populismo em estado máximo!!
Vai poupar 10€/mês às casas, uma fortuna  :buck2: E para isso vai fazer mais uma negociata com a NOS em que vamos ceder alguma coisa.

Não era mais prático ser o clube a pagar a BTV às casas sem ter que andar em negócios com a nós?
120€ por ano em 250 casas são 30000€, é um salário do DSO  :-X ou um casamento  ::)
Depois do outro ter " oferecido" cerveja e café , este não podia ficar a trás ...😂😂😂, isto é um pagode pegado , fodasse ,  como se o problema das casas fosse exactamente esse ..isto não é populismo , isto é ser vendedor de feira  na Malveira  da serra ...aí, aí...enfim .

Barolas

#40973
Citação de: piratas15 em 03 de Outubro de 2020, 18:09
Citação de: BENFIKA em 03 de Outubro de 2020, 16:37
"temos um negócio com a NOS para que a BTV seja gratuita nas Casas do Benfica"


Populismo em estado máximo!!
Vai poupar 10€/mês às casas, uma fortuna  :buck2: E para isso vai fazer mais uma negociata com a NOS em que vamos ceder alguma coisa.

Não era mais prático ser o clube a pagar a BTV às casas sem ter que andar em negócios com a nós?
120€ por ano em 250 casas são 30000€, é um salário do DSO  :-X ou um casamento  ::)
Depois do outro ter " oferecido" cerveja e café , este não podia ficar a trás ...😂😂😂, isto é um pagode pegado , fodasse ,  como se o problema das casas fosse exactamente esse ..isto não é populismo , isto é ser vendedor de feira  na Malveira  da serra ...aí, aí...enfim .

Quem propôs isso?

Kurt Cobain 10

Citação de: MrFire em 03 de Outubro de 2020, 08:02
Só para avisar que no dia 30 de Outubro FAREI TUDO O QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE para te tirar do Benfica.

Na zona Norte e Centro dou boleia a toda a gente que precisar, as vezes que precisarem.

Quem precisar que me mande MP que vou estar de serviço 24 horas nesse dia.
grande atitude . Era giro haver mais voluntários .  ;D eu faria na boa , mas não tenho carro , nem autocarro  ;D

piratas15

Citação de: Barolas em 03 de Outubro de 2020, 18:20
Citação de: piratas15 em 03 de Outubro de 2020, 18:09
Citação de: BENFIKA em 03 de Outubro de 2020, 16:37
"temos um negócio com a NOS para que a BTV seja gratuita nas Casas do Benfica"


Populismo em estado máximo!!
Vai poupar 10€/mês às casas, uma fortuna  :buck2: E para isso vai fazer mais uma negociata com a NOS em que vamos ceder alguma coisa.

Não era mais prático ser o clube a pagar a BTV às casas sem ter que andar em negócios com a nós?
120€ por ano em 250 casas são 30000€, é um salário do DSO  :-X ou um casamento  ::)
Depois do outro ter " oferecido" cerveja e café , este não podia ficar a trás ...😂😂😂, isto é um pagode pegado , fodasse ,  como se o problema das casas fosse exactamente esse ..isto não é populismo , isto é ser vendedor de feira  na Malveira  da serra ...aí, aí...enfim .

Quem propôs isso?
Então não foi o  BCC?

Ruud

Tendo em conta já ser conhecida a data das eleições, o tópico ficará a partir de hoje em inamovível.

moondog

Os yes-men do trafulha dos novos ciclos a criticarem o JNL por dar uma entrevista a um jornal generalista (quando os órgãos de comunicação do próprio clube fazem de conta que não há eleições no final do mês) é todo um novo nível de surreal. Bem vindos, à Quinta Dimensão..

- Usar a BTV e o jornal do clube para tecer loas e sobrevalorizar aquilo que de bom foi feito pelo trafulha dos novos ciclos ao mesmo tempo que se passa uma esponja e se ignora os tiros nos próprios pés? Na boa, sem problema.
- Os outros candidatos darem entrevistas a outros órgãos de comunicação social? Ui, ultraje!

Uma entrevista de um candidato à presidência do clube a um jornal generalista é, portanto, um problema. Imagino o que se diria se fosse o Porto Canal a informar que o ex-futuro capitão do clube ia ser transferido para Inglaterra a poucos dias de fechar o mercado..

luislima

Citação de: Endless em 03 de Outubro de 2020, 17:54
Citação de: luislima em 03 de Outubro de 2020, 17:43
JNL já desmentiu isso e, na minha opinião, não precisava de desmentir. Isso é apenas uma pessoa, que nem coragem para dar a cara tem, de inventar alguma coisa sobre outra pessoa só porque é assim que estão bem e metem umas fotos para tentar que pegue. Isso não é nada. Não é por alguém ter umas fotos em jantares ou eventos que se tem de começar com teorias de conspiração. Coisa estúpida e quem perde é o Benfica.

Obvio , mas se querem pegar por aí...então ninguém está impoluto. RGS participou em jantares e eventos com "gente" pouco séria. Até o Benitez pode ter participado em situações semelhantes.

Também era ridículo começar com teorias com RGS e Benítez por causa disso. Não se aplica só ao JNL.

Barolas

#40979
Citação de: moondog em 03 de Outubro de 2020, 18:32
Os yes-men do trafulha dos novos ciclos a criticarem o JNL por dar uma entrevista a um jornal generalista (quando os órgãos de comunicação do próprio clube fazem de conta que não há eleições no final do mês) é todo um novo nível de surreal. Bem vindos, à Quinta Dimensão..

- Usar a BTV e o jornal do clube para tecer loas e sobrevalorizar aquilo que de bom foi feito pelo trafulha dos novos ciclos ao mesmo tempo que se passa uma esponja e se ignora os tiros nos próprios pés? Na boa, sem problema.
- Os outros candidatos darem entrevistas a outros órgãos de comunicação social? Ui, ultraje!

Uma entrevista de um candidato à presidência do clube a um jornal generalista é, portanto, um problema. Imagino o que se diria se fosse o Porto Canal a informar que o ex-futuro capitão do clube ia ser transferido para Inglaterra a poucos dias de fechar o mercado..

Já nem sei como classificar a malta que por lá anda. O que se passa com os meios de comunicação do clube é uma afronta a todos os sócios e ao clube. Ao clube, porque este Benfica é o Benfica do Vieira, está muito muito longe de ser o meu Benfica. A maneira como tudo se faz, todo o descaramento e propriedade é demasiado nojento.