Eleições 2020

tulio_slb

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Outubro de 2020, 14:28
A Oliverdesportos já praticamente nem existe. E depois que eu saiba o Vieira é que disse publicamente que devíamos ser gratos a ele.

Se o medo é que os jogos saiam da BTV, por mim se a linha editorial continuar podiam sair já amanhã.  A SportTV faz uma cobertura muito melhor e não temos que levar com gajos como o Guerra e Meirinho ou o híbrido do Janela que nem se sabe bem que ele é.

O cliente Benfiquista paga mais 10€ que o cliente dos outros clubes em Portugal para poder ver futebol, o que não tem lógica nenhuma uma vez que somos o clube do povo.

Esta BTV vai ser sempre um mau exemplo, é um canal de televisão criado para propaganda e tachos, o conteúdo é secundário. A BTV que todos queríamos não existe e com atual direção não irá existir nunca. Agora uma BTV com bom conteúdo, com gente de qualidade e profissional isso sim é o que todos esperam.

J_PN

Acabaram de limitar a deslocação entre concelhos de 30 de outubro a 3 de novembro.

Bela bota para o senhor PMAG descalçar.

MrFire

Citação de: Benficaenadamais em 22 de Outubro de 2020, 12:46
Os NN nunca votam todos no mesmo. Esqueçam isso, aquilo não é os super dragões. Agora que há muita, mas mesmo muita gente que é NN e está cm JNL isso é verdade.

No NNorte diria que 99%

MrFire

Limitaram a circulação entre conselhos no dia das Eleições?!?!?

Sendo assim eu não poderia votar.

pica_foices

 O Conselho de Ministros anunciou ainda que a circulação entre concelhos está proibida entre 30 de outubro e 3 de novembro.


Mercurio_10

Adiar as eleições uma semana faria todo o sentido.

Benfica4Ever1

99% dos Benfiquistas, em algum momento, apoiaram LFV, incluindo este que vos escreve. Não foi ele a derrotar Vale e Azevedo mas ajudou a reerguer o clube com um excelente 1º mandato. Continuou a fazer coisas positivas e a cometer vários erros mas isso é passado. O que vai a votos é o último mandato porque nos outros Vieira foi sempre reeleito. A gratidão permanece mas não pode justificar uma reeleição quando o que está em causa é o futuro e o atual presidente nem sequer apresentou um projeto. Os Benfiquistas têm de saber analisar as coisas independentemente de gostarem do bigode do Vieira ou dos hamburguers do Noronha, o que importa são os resultados desportivos, os números e os projetos.
1 - No último mandato, no futebol, o Benfica conquistou 5 títulos em 14 possíveis. As campanhas europeias foram desastrosas e humilhantes.
2 - Nas 5 principais modalidades de pavilhão ganhamos 9 em 30 títulos possíveis. Concluimos que em termos desportivos foi um fracasso completo o último mandato.
3 - Desde a época 2016-17 até á atual, temos 404,27 milhões de euros de lucro no que respeita a transferências. Um valor brutal, daí não se compreender a falta de investimento na equipa de futebol em momentos cruciais como no ano do "penta". Também por isso, não se compreende porque é que antecipamos 200 milhões de euros do contrato da NOS, fizemos um empréstimo obrigacionista de 50 milhões e ainda mexemos numa conta no Novo Banco de 25 milhões de euros..
4 - Raramento vemos o presidente dar a cara nos campos mais difíceis, escondendo-se no balneário. Nunca vimos a direção do Benfica tomar uma posição firme relativamente á perseguição que lhe é movida pelos orgãos da FPF e Liga Portugal e aos sucessivos erros da arbitragem que têm prejudicado o clube;
5 - A defesa que é feita pelos meios do clube aos processos judiciais em que está envolvido, assim como LFV, é mais evidente e firme do que a defesa do bom nome do Benfica quando é claramente prejudicado pelas instâncias do futebol;

Por Ti Benfica

_Huji_Slb


tulio_slb

Todas as casas do Benfica deviam de estar legíveis para votar 

Jonasantos

Bem, terá que haver um adiamento das eleições, não?

Não tenho possibilidade de votar sem me deslocar entre concelhos (e como eu muita gente).

rfirmino9




O pessoal que não viver em concelhos que tenham postos de voto, como fazem? (O que não é o meu caso, atenção)

dvck


BenficaSetsFire

As eleições têm que ser adiadas, obviamente.

Perth

So ha uma soluçao, alterar a data das eleiçoes.

Claro que isto nao tem nada a ver com o Antonio Costa e a amaizade com o Vieira.

Pensava que ja tinha visto tudo mas nao, Portugal é mesmo uma fossa septica recheado das personalidades mais asquerosas do planeta.