Eleições 2020

Mercurio_10

Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2020, 08:37


...  só estas três respostas deviam ser mais do que suficientes para o "Escobar dos Pneus" sair do Benfica.  :disgust:

Eu por acaso estou preocupado senhor presidente.

E considero-me Benfiquista. E já o era quando o senhor não sabia bem o que era, já que era sócio dos três.

Fenómeno

Está na hora de tirar as amarras a um colosso adormecido.

O Sport Lisboa e Benfica voltará a ser o gigante da Europa.

Chega de funcionários que vivem uma vida confortável às custas do clubes. Funcionários, grande maioria, nem benfiquistas são.


Queremos novamente glórias como Coluna, Simões e Eusébio. Queremos acima de tudo a mística de volta.

Queremos um clube sem associações políticas. Queremos simplesmente ser um clube desportivo.

Toca a votar!

Fenómeno

Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2020, 08:37


...  só estas três respostas deviam ser mais do que suficientes para o "Escobar dos Pneus" sair do Benfica.  :disgust:

O homem já diz à descarada que o Seixal é uma fábrica.

Fds...

Napster

Apesar de os meus votos já estarem decididos faz tempo, gostava de saber o que leva o JNL a afirmar com tanta certeza que vai ser eleito. Será apenas convicção? Será que tem algum trunfo na manga? Gostava de estar tão otimista como ele..

redglobe

Citação de: _adviser_ em 26 de Outubro de 2020, 09:06
Jornalista: Qual é o valor da opção de compra do Bayern para contratar Tiago Dantas?
Bigodes: O que é que lhe interessa uma situação dessas?
Jornalista: Aos Benfiquistas interessará.
Bigodes: Acho que os Benfiquistas não estão nada preocupados.



Estas afirmações são reles. Isto é gozar com os benfiquistas. Sente que é intocável.

É um dos presidentes de clube mais asquerosos que o desporto português já viu. Pinto da Costa quase que é uma pessoa suportável ao pé deste.

Fenómeno

Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2020, 09:39
Apesar de os meus votos já estarem decididos faz tempo, gostava de saber o que leva o JNL a afirmar com tanta certeza que vai ser eleito. Será apenas convicção? Será que tem algum trunfo na manga? Gostava de estar tão otimista como ele..
Um candidato tem de transmitir confiança para os que estão na dúvida em quem votar.

slb2me

Jornais só acompanham Vieira, sabem in loco o que vende e de que lado estão os consumidores/eleitores.

Pedro.SLB.71

A entrevista de LFV ao jornal "A Bola" é simplesmente vergonhosa e decadente .... e por aqui me fico.

Sem_Medo

Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2020, 09:39
Apesar de os meus votos já estarem decididos faz tempo, gostava de saber o que leva o JNL a afirmar com tanta certeza que vai ser eleito. Será apenas convicção? Será que tem algum trunfo na manga? Gostava de estar tão otimista como ele..

Claro que ele tem de estar convicto que vai ganhar, é a única maneira de entrar numas eleições.

joaotoy10

Citação de: SilvaCosta em 26 de Outubro de 2020, 09:26
O meu apelo ao voto útil. Sendo eu um apoiante desde a primeira hora de RGS, face ao cenário criado e perante as circunstâncias actuais, irei VOTAR NORONHA LOPES.

Tenho a percepção que, neste momento, é o candidato melhor colocado e mais próximo de discutir a eleição com Kim Azevedo Vieira.

Apelo a todos neste fórum neste sentido, e que tentem fazer campanha pelos indecisos e pelos apoiantes das outras lista oponentes a Kim Vieira Azevedo.

VOTO NORONHA LOPES

VOTE ÚTIL,.VOTE BENFICA, VOTE NORONHA LOPES


Em primeiro o Benfica! Sempre! Dia 28 JNL!

El Tacuara

Desiludido com isto tudo.

Não ter havido entendimento entre o NL e o GS, é algo que não entendo.

Os dois, a bater na "gestão" do Luis, tinha sido muito mais eficaz, aglutinador e abrangente.


RumoAoMarquês

#60221
Estou a começar a viver estas eleições como vivi o primeiro Benfica-Porto que assisti no Estádio da Luz. Ansiosidade máxima, vontade enorme de que o Benfica ganhe e, tudo farei para contribuir para isso, mas ao mesmo tempo, um medo enorme do Benfica perder para uma associação de criminosos.
O Benfica é tão melhor que o Porto, tal como o JNL é tão melhor que o LFV, mas tais combates tendem a ser sempre equilibrados e com bastante incerteza no resultado final.
Querem ser um conjunto de conas de sabão como as nossas equipas que enfrentavam o Porto com medo e no fim perdiam, ou querem ser a equipa dos 11 Eusébios, que mostrou quem e como é realmente o Benfica?

.:CMPunk:.

Citação de: El Tacuara em 26 de Outubro de 2020, 09:50
Desiludido com isto tudo.

Não ter havido entendimento entre o NL e o GS, é algo que não entendo.

Os dois, a bater na "gestão" do Luis, tinha sido muito mais eficaz, aglutinador e abrangente.


Infelizmente o GS preferiu bater no JNL.

ren_rm

Citação de: mMateus em 26 de Outubro de 2020, 08:37


...  só estas três respostas deviam ser mais do que suficientes para o "Escobar dos Pneus" sair do Benfica.  :disgust:

Perguntou aos benfiquistas Jorge Gomes, Domingos Soares Oliveira e Luís Bernardo e eles disseram que por eles tudo bem.

joaopedropj

Ao contrário do que pensa a comunicação social, estas eleições não estão decididas e não são um passeio para o LFV. O voto de todos vai contar mesmo para decidir o futuro do clube.
Vou votar no JNL, com uma das maiores convicções da minha vida e acredito que é possível ganhar! Dia 28 pode ser um marco histórico no nosso grande clube! Viva o Sport Lisboa e Benfica