Eleições 2020

_adviser_

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 10:23
CMTV última hora: Sondagem à boca das urnas, Vieira reeleito com 100%125% dos votos
FIFY

gugabenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Outubro de 2020, 10:24
PEDIDO DE AJUDA URGENTE.

Benfiquistas, preciso da vossa ajuda.

Não encontro o meu cartão de sócio. Não sei onde o coloquei.

Sabem se posso ir votar só com o cartão de cidadão e a mensagem que recebi do Benfica a dizer que podia votar no estádio ou na casa de Algueirão mem-martins?

Eu tenho que dar 20 votos a JNL dê por onde der.

Obrigado.
entra na app e tens la o qr code

Tapion

Aqui em Coimbra ja vao mais de 100 votantes,  ate agora a zona do centro com mais votos

pcssousa

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Outubro de 2020, 10:24
PEDIDO DE AJUDA URGENTE.

Benfiquistas, preciso da vossa ajuda.

Não encontro o meu cartão de sócio. Não sei onde o coloquei.

Sabem se posso ir votar só com o cartão de cidadão e a mensagem que recebi do Benfica a dizer que podia votar no estádio ou na casa de Algueirão mem-martins?

Eu tenho que dar 20 votos a JNL dê por onde der.

Obrigado.

Tanto quanto sei, sim.

Skrodinavo

#63679
3734 votantes às 10:02 da manhã. Vamos Benfica!!

Androico

Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 10:18
Citação de: SLB35 em 28 de Outubro de 2020, 09:06
Puta de reality check agora a ver a cmtv. "Vieira representa a mudança" ; "vou votar Vieira. São só mais 4 anos, se for mau também são só mais 4. Tenho o máximo de votos"

Não se pode contar com a maioria dos sócios mais velhos para nada. Foram eles que meteram o Benfica nesta situação e são eles que põem amarras ao que um clube com a dimensão do Benfica pode atingir.

Por inerência é também essa geração a grande responsável pela degradação exacerbada do ambiente, economia e emprego.

Cabe às novas gerações mobilizar e acabar com o poder que certas múmias têm no Benfica e neste país.
E não fossem as gerações mais velhas (Sócios, atletas, dirigentes) e hoje nem o Benfica existia.

Por vezes os jovens esquecem que aquilo que tem hoje decorre das conquistas das gerações mais antigas. É um endeusamento da juventude e uma condenação daqueles que são mais velhos que, por sinal, contraria toda a lógica. A sabedoria e experiência decorre essencialmente da experiência de vida, seja ela qual for.

Não te esqueças que as novas gerações de hoje serão as velhas gerações do amanhã.

Aquilo que deve suceder é uma aliança dos mais jovens com os mais velhos na luta por um futuro melhor, sem sobrancerias e concepções divisionistas.

Kunai

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Outubro de 2020, 10:24
PEDIDO DE AJUDA URGENTE.

Benfiquistas, preciso da vossa ajuda.

Não encontro o meu cartão de sócio. Não sei onde o coloquei.

Sabem se posso ir votar só com o cartão de cidadão e a mensagem que recebi do Benfica a dizer que podia votar no estádio ou na casa de Algueirão mem-martins?

Eu tenho que dar 20 votos a JNL dê por onde der.

Obrigado.

Não consegues usar a app do Benfica? Se tiveres lá conta com o cartão de sócio associado podes votar com o QR-Code

kingvata

#63682
Vamos ser realistas

Infelizmente vamos perder

As ditaduras não acabam, nunca acabaram e não acabarão assim!


ooficioso

Vou votar à hora de almoço à Casa do Benfica no Seixal, alguém sabe como está a fila por lá?

Once_Human

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 10:23
CMTV última hora: Sondagem à boca das urnas, Vieira reeleito com 100% dos votos

120%

Grizzli

Calma caralho, isto era o esperado.
A velhada vai em peso mas para cada velho ha 5 novos :)

J_PN

Pela amostra está mais que visto que vai esmagar para além dos 60% que eu tinha previsto.

sinbad130

#63687
.

Almareado


Benfica4Ever1

Citação de: Scarto em 28 de Outubro de 2020, 10:24
A intenção é clara ao só entrevistarem quem vota rei sol.

É para dar a entender que não vale a pena virem votar no Noronha porque está perdido.

Ignorem o que se passa na lixo TV

A ideia é mesmo essa, desmoralizar os apoiantes de Noronha.... ninguém desiste crl