Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

ZICKLER

Mais uma vez os sócios votaram no candidato que lhes dava menos trabalho

Soundwave

Citação de: Harlem em 10 de Outubro de 2021, 09:00
Citação de: Soundwave em 10 de Outubro de 2021, 08:57
O facto de Vieira sentir-se confortável em dizer que não acabou o que queria fazer é assustador. Ter tido apoio de quem esteve ontem na Luz é um pesadelo.

Vai voltar e não será preciso muito tempo.

Desde que sou sócio, nunca deixei de pagar quotas e tenho muito orgulho nos meus 20 votos, mas no dia (se) em que o Vieira voltar é a primeira coisa que faço. Não brinquem com isto.

Até lá mantém te activo que os votos vão fazer falta. Depois do expectável é sair de cena e entregar o clube aos velhos que não querem saber do futuro e aos novos que prescindiram dele.

Thorondor

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Outubro de 2021, 10:38
Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2021, 10:24
Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 10:23
Citação de: Harlem em 10 de Outubro de 2021, 09:08
Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 09:06
Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 08:59
Citação de: KafkaInAmadora em 10 de Outubro de 2021, 08:49
Este fórum é um grande echo-chamber.

Continua a ser melhor que ser um local de lambe cus e botas...

Mas já várias pessoas aqui referiram isso. Aqui está 10%. Mas estão os 10% que estão certos.
Essa arrogância de estarem certos é digna de estudo.

Sim. Tu votaste numa lista cheia de gente indiciada por lesar o Benfica, os outros estão errados.

Good banter. ;D
Ninguém da lista está indiciado de nada, abre panóplia não comas tudo que te dizem na cmtv ou nos headlines das redes sociais, aprende a distinguir fake news de realidade.
RUI COSTA É o presidente ganhou e tem
Um programa a cumprir, daqui a 4 anos venham cá cobrar.
Rui Costa não é Vieira.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/miguel-moreira-suspeito-de-fraude-fiscal

Se quiseres, posso ir buscar mais ;)

Suspeito e indiciado é um bocado diferente....

Isso é quando não há fumo. No Benfica o fumo já é  muito espesso há muito tempo.

Soundwave

Mas já várias pessoas aqui referiram isso. Aqui está 10%. Mas estão os 10% que estão certos.

20 anos contra um tipo que foi preso em funções prova quem estava certo e quem não estava. O que tens tu para apresentar como acertado após 20 anos?

luis___alex

RESUMO DO DIA

Ocorreu um processo eleitoral democrático ( graças ao movimento Servir o Benfica) e a lista A encabeçada por Rui Costa ganhou com 85%.
DEMOCRATICAMENTE tem toda a legitimidade de governar. A democracia é isto, governa quem tem mais votos e não obrigatoriamente quem é a melhor opção.
Trump, Bolsonaro, Sócrates, Vale e Azevedo, Vieira, são apenas alguns nomes que ganharam eleições e se mostrou claramente que eram péssimas opções para conduzir os destinos  de quem os elegeu.

DA MINHA PARTE ACEITAREI OS RESULTADOS DA ELEIÇÃO E A ESCOLHA DA MAIORIA.
Isto não quer dizer que aceite udo o que a prtir de hoje seja feito.

AMAR O BENFICA É APOIAR O CLUBE E ESCRUTINAR A PARTIR DE HOJE TODAS AS ACÇÕES FEITAS PELOS SEUS ORGÃO SOCIAIS.

EU NÃO SOU DO RUI, NEM DO FRANCISCO, NEM DO LUIS, NEM DO DOMINGOS, NEM DO CARALHO MAIS VELHO

EU SOU DO BENFICA, DO BENFICAAAAAAAAA
E SERÁ SEMPRE NO SUPERIOR INTERESSE DO CLUBE QUE AVALIAREI CADA ACÇÃO A PARTIR DE HOJE

A todos os que me pedem UNIÃO, eu respondo que SEMPRE ESTIVE UNIDO COM O BENFICA E CONTINUAREI A ESTAR
APLAUDIREI TUDO O QUE FOR BEM FEITO
CRITICAREI TUDO O QUE ACHE MAL FEITO

sempre mas sempre no superior interesse do clube
porque o que me move é O MEU AMOR AO BENFICA

"PRECISO DO BENFICA PARA VIVER, MAS NÃO PRECISO DO BENFICA PARA COMER"

VIVA O BENFICAAAAAAAAA

ÀguiaUnum

Citação de: jc007 em 10 de Outubro de 2021, 07:16
Correndo o risco de ser apelidado de bot, acéfalo, vieirista, inculto, acomodado, não verdadeiro Benfiquista, ou pior, deixo aqui algumas notas ou conselhos para quem não se  revê na lista hoje eleita:

- votei na lista A.

- estou grato ao LFV por ter reerguido o clube após anos de profunda miséria e quase abismo.

- LFV fez coisas boas e outras más. Provavelmente como muitos presidentes do SLB. Quanto a obra que perdurará, fez muito mais que muitos outros.

- as coisas que fez mal são, abstraindo de questões de roubos, pois não foi condenado de nada e, por princípio, detesto julgamentos na praça pública, são, genericamente, as coisas que os oposicionistas referem, como seja, o desperdício do penta, aquisições de jogadores sem se entender para quê, etc.

- não teria problema em escolher um candidato distante da corrente actualmente no poder, se me parecesse credível, ponderado, inclusivo de todas as sensibilidades Benfiquistas e com ideias, realistas, que me parecessem poder colocar o SLB num rumo de maior sucesso.

- infelizmente, e até agora, acho que o SLB tem sido mal servido por quem quer mudar o rumo mas não consegue apresentar os ingredientes necessários a levar por diante esse objectivo.

- A primeira coisa que digo é que esta atitude prevalente de que quem não é contra o poder é acéfalo e não é verdadeiro Benfiquista é algo que só serve para criar anticorpos. É que é tudo metido no mesmo saco. Já terão parado para pensar que "o outro lado" pode achar o mesmo?

- o povo Português, e provavelmente a grande maioria dos povos, não gosta de radicalismos, extremismos. Pensem bem nisto. A ideia com que fico, é que os anti LFV são demasiado extremistas e começam logo por denegrir quem não concorda com eles. Se o começo é assim, como esperam conquistar os que necessitam para a transformação que desejam? Se eu estou convencido de uma coisa e, se para me fazerem mudar de ideias, me tratam mal, que sucesso esperam conseguir?

- considerem que há sempre uma tendência em se apoiar os nossos representantes pois acreditamos que, tal como nós, querem o melhor para o clube e estão lá a procurar fazer o melhor. Para nos convencerem do contrário têm de alterar significativamente a postura e a mensagem. Claramente, como comprovam os resultados, os métodos utilizados não estão a funcionar.

- há que arranjar melhores candidatos. A principal figura tem de ter carisma e alguma moderação. A mim Noronha sempre me pareceu muito frio e robótico. Nunca simpatizei com ele. Benítez é um candidato muito fraco. Nem vou dizer porquê, provavelmente muitos que votaram nele até pensam o mesmo.

Isto já vai longo e fico por aqui. Mas reforço que o SLB são os seus sócios e adeptos. Se querem mudar alguma coisa não comecem por tratar mal grandes quantidades deles. Coloquem-se do outro lado e pensem como reagiriam. Toda a gente tem direito a achar que é muito Benfiquista. Não desdenhem disso só porque não concordam convosco.

Os anti LFV sao extremistas por serem anti LFV que afirma que democracia no clube faz mal? :crazy2:
Estar contra LFV (e Rui Costa que nao renega e cooperou/coopera com LFV) por ter afirmacoes extremistas é ser extremista e radical?  :crazy2:

Se te roubarem e disseres que o ladrao está errado e fores á policia é ser extremista e radical?!
abram os olhos..

cristiano_1904

Digna de estudo do clube.

Digna de estudo da democracia.

Digna de estudo de estudo de gestão.

Digna de estudo do desporto.

Digna de estudo de justiça.

E principalmente, digna de estudo do que é benfiquismo.

Boxtobox

Já me questionei variadas vezes se vale a pena, e mesmo se faz algum sentido, torcer por um clube cuja massa adepta tem uma ervilha no lugar do cerebro. Uma coisa é discutir o treinador A ou B, o jogador A ou B. O que não entendo é como há pessoas que no dia de hoje tem a distinta lata de dizer que votariam novamente no Vieira.

Sempre tive orgulho que o Benfica fosse o "clube do povo", mas nunca pensei que isso viesse a ser o motivo da sua morte.

_19:04_

De repente, acordou tudo surpreendido por o Rui Costa ter ganho com uma margem confortável.

rsd

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Outubro de 2021, 10:44

Digna de estudo do clube.

Digna de estudo da democracia.

Digna de estudo de estudo de gestão.

Digna de estudo do desporto.

Digna de estudo de justiça.

E principalmente, digna de estudo do que é benfiquismo.

Vão ser visitas de estudo que nunca mais acabam  :rir:

ISO

Citação de: cernache1 em 10 de Outubro de 2021, 10:34
Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 10:23
Citação de: Harlem em 10 de Outubro de 2021, 09:08

Sim. Tu votaste numa lista cheia de gente indiciada por lesar o Benfica, os outros estão errados.

Good banter. ;D
Ninguém da lista está indiciado de nada, abre panóplia não comas tudo que te dizem na cmtv ou nos headlines das redes sociais, aprende a distinguir fake news de realidade.
RUI COSTA É o presidente ganhou e tem
Um programa a cumprir, daqui a 4 anos venham cá cobrar.
Rui Costa não é Vieira.

Pois, não é o Vieira. O Vieira é trafulha por vocação. O Costa meramente por interesse.

Olha que esse "interesse" já dura desde pequeno, se isso não é vocação...
Na minha opinião, muito pior que o mentor, mas mesmo muito pior!

psil33

Citação de: Ludwig van em 10 de Outubro de 2021, 00:13
Os ratos com este resultado estão a sair todos da toca.

Onde é que vocês estavam quando o LFV foi preso, seus filhos da puta?!
Não posso não dizer nada. Ainda que grande parte das pessoas tenha gostado desta mensagem. Mas apoiar Rui Costa, nestas eleições, não é apoiar Vieira. Não podemos dizer isso dessa forma. Agora, se no grupo que votou Rui Costa estão os apoiantes de Vieira, parece óbvio. Mas por na maioria estarem incluídas essas pessoas não faz dessa maioria tb vieirista. Ponto 1.

Ponto 2. O recurso ao insulto banaliza o teu discurso.. faz dele mais popular e daí muita gente ir a trás. Colocar em palavras tudo aquilo que te passa pela cabeça diz muito do tipo de pessoa que és. Tu e todos que o fazem.

Ponto 3. O Benfica é do povo, é enorme, é um clube democrata.. por isso temos que nos habituar às opiniões de todos.

Soundwave

Citação de: cipri_slb em 10 de Outubro de 2021, 09:10
Citação de: jose duarte em 10 de Outubro de 2021, 09:06
O vieira já nao é presidente.O Rui Costa venceu.Parem.Deixem de estar convencidos que são mais informados e sobretudo ,que têm superioridade moral.

Ah, Foda-se, vou ter que andar a ler esta merda ad eterneum.

30,000 burros tomam uma decisão e eu sou suposto ficar calado porque 30.000 burros tomaram essa decisão?

O Hitler foi eleito democráticamente pela maioria povo alemão, o Vale foi eleito democráticamente pela maioria dos sócios do Benfica, mas claro a maioria burra é que está sempre informada so porque conseguem ganhar.

Voltem la para o vosso buraco vieirista e sejam felizes, deixem este fórum ainda ser uma pequena réstia de benfiquismo neste clube moribundo.

Um clássico, "tanta gente não pode estar errada". Se mais gente está numa direcção é porque é certamente a correcta.

Em 2008 muita gente acreditou nos tolos do sistema financeiro americano em como não havia crise à porta. Estavam certos, como se viu, pois se eram muitos como poderiam estar enganados? Algo parecido aconteceu com o BES, mas agora exigem que o todo pague pela parte.

Há 20 anos que Vieira e comandita cheiram mal. Mas são certamente os poucos que sempre foram contra os que estavam errados, pois claro.

Essa gente não aprende nem quer aprender.

tntnt

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Outubro de 2021, 10:36
Citação de: hugo1904 em 10 de Outubro de 2021, 10:24
Não poderia deixar escapar a oportunidade de endereçar os meus parabéns a todos os filhos das putas que contribuíram para a permanência de um regime que matou o Sport Lisboa e Benfica.

Estas a incluir os 15%, onde tb estou, que não fomos capazes de arranjar uma alternativa ao Rui Costa? O melhor que se apresentou, e muito respeito me merece, não passava de um "Godinho Lopes"....

Repara, nas últimas eleições tiveste um candidato muito válido, Benfiquista, com ideias, com valores, uma equipa competente e vontade de mudar o que estava errado.

A massa adepta acéfala, juntamente com uma ou outra marosca nas urnas, disse que preferia novamente o aldrabão e corrupto.
Isso tira a vontade a qualquer um de fazer o que quer que seja, principalmente quando tens de abdicar do teu tempo, vida, etc, por muito grande que o amor seja.

Nestas eleições o Benitez não era um candidato preferencial, mas dou-lhe muito valor por ter dado o peito às balas.
Mas podia ser o candidato mais válido se sempre, com um projecto infalível, com provas dadas, equipa competente, Benfiquistas de coração, apoio de todas as glórias, etc, nunca iriam ganhar ao príncipe herdeiro.

É o reflexo do país que temos, não há muito a fazer. Por algum motivo tens o PS no poder, corruptos a serem louvados, justiça no estado em que está, finanças destruídas, país no lodo há décadas... o estado do Benfica é só mais um exemplo e consequência do voto e falta de inteligência do "tuga".

Johnny7

BENFICAAAAA É NOSSOOOOOO! BENFICA É NOSSO!!!

Viva ao Rui Costa e Viva ao Benfica!