Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

nog_ofloda

Citação de: Wizardpt em 05 de Outubro de 2021, 22:34
Batemos no fundo se isto é a oposição... Como é possível depois de tanto tempo nem sequer conseguem apresentar os nomes todos de um projecto? Quer dizer que a gente que percebe de futebol e que é benfiquista e com provas dadas nas suas áreas tem vergonha de se associar a uma eventual derrota?

NO DIA 10 APRESENTO O RESTO DO QUE É ESSENCIAL?

MAS ESTÃO A GOZAR?

Isto é bater no fundo?!

Pensava eu que tinha sido quando o presidente em exercício foi preso por supostamente roubar o clube...

Quero relembrar que a maioria do pessoal desse presimente vai continuar se o faz de morto ganha...

SLBENFICAUNIDO

Batemos no fundo se isto é a oposição... Como é possível depois de tanto tempo nem sequer conseguem apresentar os nomes todos de um projecto? Quer dizer que a gente que percebe de futebol e que é benfiquista e com provas dadas nas suas áreas tem vergonha de se associar a uma eventual derrota?

MAS ESTÃO A GOZAR?

Nem mais.... Eu acho que já vi isto em algum lado....

K9Pitbull

Citação de: Castro_SLB em 05 de Outubro de 2021, 22:34
Citação de: supersueca em 05 de Outubro de 2021, 22:32
Isto não acaba dia 9. O movimento vai seguir em frente.
Também estou convicto disso. Mesmo que Rui Costa vença as eleições, vai ter rédea curta, ao contrário do seu antecessor.
Espero bem que sim, é meio caminho andado para que a merda não se repita.

dfonseca

Boa entrevista do Benitez, principalmente na maneira como falar em publicitar e rentabilizar a marca e a envolvência dos adeptos com as modalidades.

Não ganhando, estão algumas ideias deixadas no ar, que haja competência para as concretizar.

Pasme-se, as entrevistas e debates servem mesmo para isto - fortalecer o banco de ideias para promover e dinamizar o Benfica.

TFFS

MAS ESTÃO A GOZAR?

Por exemplo, eu tenho medo de o meu nick aparecer a citar-te neste post. Porque aparece associado à derrota da inteligência. A definição da tua pessoa é mesmo essa "derrota da inteligência"

calantrao

Citação de: GloriaEterna1904 em 05 de Outubro de 2021, 22:31
Pergunta sincera, quem votou JNL pensa fazer o quê?
Partindo do pressuposto que a malta que votou JNL não vai votar em RC da mesma forma que não votou em Vieira...
Porque é que acham que Benitez vai ter poucos votos?

Muita gente não vai votar. Mas devia.

GloriaEterna1904

Citação de: GGG em 05 de Outubro de 2021, 22:33
Partindo do pressuposto que a malta que votou JNL não vai votar em RC da mesma forma que não votou em Vieira...

Eu votei JNL, e agora irei votar no Benitez, mas muita gente que votou JNL, nas últimas eleições, irá mudar para RC, não tenham dúvidas disso.
É isso que não faz sentido na minha cabeça...

_Huji_Slb

Uma vergonha nao estar aberto.

Dia 9 esta aberto para um dia de vierismo

Castro_SLB

O outro era o "Rei dos amburguers", agora o problema com Benítez é não ter anunciado os nomes da SAD.

Já os administradores do Ruizinho, todos sabemos quem são, e bem demais.

supersueca

Citação de: Castro_SLB em 05 de Outubro de 2021, 22:34
Citação de: supersueca em 05 de Outubro de 2021, 22:32
Isto não acaba dia 9. O movimento vai seguir em frente.
Também estou convicto disso. Mesmo que Rui Costa vença as eleições, vai ter rédea curta, ao contrário do seu antecessor.

Até pq RC se mostrou favorável à alteração dos estatutos e terá de ser cobrado por isso

TFFS

Citação de: SLBENFICAUNIDO em 05 de Outubro de 2021, 22:36

MAS ESTÃO A GOZAR?

Nem mais.... Eu acho que já vi isto em algum lado....
Eu também. Nos últimos 20 anos, em todo o lado vejo acefalia.

Baron_Davis

Porque meia dúzia de tarolos se lembraram de dizer isso para a chalupada rejubilar

Pedro Nunes 28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2021, 22:35
Citação de: Tongraça em 05 de Outubro de 2021, 22:29
Se passar dos 15%, será milagre.

Aposto entre 5 a 12,5%
Lá está . a maioria dos sócios são uma cambada de burros e não querem o bem do clube .
Veremos se será assim!
Se quem votou JNL votar agora em Rui Costa será uma surpresa, pelo que quero acreditar que poderemos vir a ter uma boa surpresa.
Havendo debate, o Rui irá ser amassado...