Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Endless

Agora, para os lagartos, será mais isto:

Génio da Luz

Citação de: Meddler em 22 de Outubro de 2014, 02:38
Citação de: Aakeonan em 22 de Outubro de 2014, 01:06
Vamos deixar de ser PT (isto disseram na RTP, falaram do Porto,que já anunciou oficialmente isso mesmo, mas que se vai alargar aos 3 grandes).

Provavelmente a Fly Emirates vai-se estender à equipa principal não?  :confused:

Sim.

E foi-me confirmado que a Revigrés vai voltar em força para as camisolas do FCP.

Quanto ao Sporting, a hipótese mais falada nos bastidores de Alvalade é o regresso ao Queijo Castelões.

Entao mas nos porcos ja nao estava confirmada a Azerbeijan ?

Eagle Heart

Citação de: Génio da Luz em 22 de Outubro de 2014, 03:29
Vamos deixar de ser PT (isto disseram na RTP, falaram do Porto,que já anunciou oficialmente isso mesmo, mas que se vai alargar aos 3 grandes).

Provavelmente a Fly Emirates vai-se estender à equipa principal não?  :confused:

Sim.

E foi-me confirmado que a Revigrés vai voltar em força para as camisolas do FCP.

Quanto ao Sporting, a hipótese mais falada nos bastidores de Alvalade é o regresso ao Queijo Castelões.

Mas provavel seria a Qatar Airways!!! Acho que não existem ligaçoes de Portugal para o Arzebeijão!!!

LX

Citação de: Eagle Heart em 22 de Outubro de 2014, 19:47
Citação de: Génio da Luz em 22 de Outubro de 2014, 03:29

Sim.

Mas provavel seria a Qatar Airways!!! Acho que não existem ligaçoes de Portugal para o Arzebeijão!!!

A "Azerbaijan - The Land of Fire" não é uma companhia aérea, mas sim uma promoção turística do país.

takeshiSLB

Deveria de ser SEMPRE assim. :)

(É impressão minha ou no Mónaco não jogamos nem com as quinas nem com o ''ovo'' amarelo?)

sergio19azb

Fly Emirates era bacano, monetariamente seria sempre mais lucrativo que a PT (penso eu), mas também gostava de uma poderosa "Samsung" :D

Bela Guttmann

Citação de: takeshiSLB em 24 de Outubro de 2014, 12:36

(É impressão minha ou no Mónaco não jogamos nem com as quinas nem com o ''ovo'' amarelo?)
Nas competições uefeiras não é permitido.

Bela Guttmann

Sinceramente é mais parecido com preto e vermelho do que cinza escuro/antracite e rosa.
E a presença do nosso simbolo nos numeros atras transborda classe !   :drool: :smitten:

Almeida92

Podíamos era mudar a fonte dos números e das letras...aliás, não percebo por que razão não o fazemos. A da liga é horrível.

sergio19azb

Citação de: Almeida92 em 24 de Outubro de 2014, 13:18
Podíamos era mudar a fonte dos números e das letras...aliás, não percebo por que razão não o fazemos. A da liga é horrível.
horrivel mesmo!!!

g13

Citação de: Bela Guttmann em 24 de Outubro de 2014, 13:10
Citação de: takeshiSLB em 24 de Outubro de 2014, 12:36

Nas competições uefeiras não é permitido.

Nao é verdade o Boavista usou o Campeao Italiano usa todos os anos o Turco igual e nos usamos na Liga Europa em 2011

Aakeonan

Mesmo do escudo não gosto, porque tá no peito.

Acho que fica horrível. Não entendo porque não é na manga.

Esse equipamento que usámos na L.C., sem a porcaria da Sagres e sem o ovo no peito...transforma completamente a camisola para melhor, fica logo com um aspecto limpo, sem toneladas de informação visual.

iSLBenfica

Prefiro no peito, tal como os italianos, pelo simples facto de ficar bastante mais visível.
Na manga fica mais escondido, tal como aqueles patrocínios pequenitos que colocam lá.

BenficaSetsFire

Ainda que no manga fique melhor, fiquei feliz pelo regresso das quinas em vez daquela poia amarela que tinha antes.

E, já agora, não é "Fly Emirates", é só Emirates. "Fly Emirates" é um slogan.

X-Blazer

É pena é a PT sair assim de cena, nem sequer contribuindo para encarecer a eventual oferta da Emirates.

Espero que se cheguem mais nomes fortes à frente.