Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

magoslb

DFernandes, acho que na liga é obrigatório usar o "ovo" estampado. Uma equipa deveria ter poder de decisão onde e qual o símbolo de campeão queria usar.  Para mim, quinas na manga é do mais lindo que existe. Mas se tem de ser na frente, as quinas nem se comparam com aquele ovo.

dfernandes

Citação de: magoslb em 20 de Outubro de 2014, 18:19
DFernandes, acho que na liga é obrigatório usar o "ovo" estampado. Uma equipa deveria ter poder de decisão onde e qual o símbolo de campeão queria usar.  Para mim, quinas na manga é do mais lindo que existe. Mas se tem de ser na frente, as quinas nem se comparam com aquele ovo.

Certo. estou de acordo. Para mim também eram sempre as quinas, e no braço. Mas não tem nada a ver com o departamento de marketing. Pelo menos do nosso.

RedFoxSetubal

No futebol o nome dos jogadores está junto aos números, porque supostamente por cima dos nomes falta um patrocínio.

iSLBenfica

É uma pena que tenha de se usar aquela merda da Liga. É ridículo.

O campeão português sempre usou escudo e é assim que tem de continuar a ser. Acabar de vez com essa palhaçada.

O campeão usa isto:

SkiL

Aqui a uns bons tempos atraz diziam que queriam era as quinas no peito e não no braço, agora dizem o inverso.... Quem vai entender isto...

luis___alex

a minha esposa acabou de me oferecer como prenda de aniversario o manto sagrado com o ovo
como ovo ou sem ovo é fabuloso

dfernandes

Citação de: SkiL em 20 de Outubro de 2014, 19:42
Aqui a uns bons tempos atraz diziam que queriam era as quinas no peito e não no braço, agora dizem o inverso.... Quem vai entender isto...

Entende quem perceber que neste fórum temos todos opiniões diferentes.

hotfish

Citação de: luis___alex em 20 de Outubro de 2014, 19:45
a minha esposa acabou de me oferecer como prenda de aniversario o manto sagrado com o ovo
como ovo ou sem ovo é fabuloso

Feliz Aniversário  :drunk:

MadMax 1904

Citação de: magoslb em 20 de Outubro de 2014, 18:19

Penso que no limite não haveria problema de usar os dois, mas para isso era preciso que o Benfica fizesse pressão.

Os corruptos quando roubaram o último tri criaram um logo alusivo e colocaram no peito daquela bosta com listas verticais.

4x4x2

Ora bem, o administrador do Porto referiu esta manhã que a PT já comunicou que não vai renovar o patrocínio que termina esta época. Deduzo que o mesmo se deverá aplicar a nós e ao Sporting. Deveremos ter mais novidades da Emirates este ano, agora nas nossas camisolas principais...

Shoky

O Benfica usou o ovo na Supertaça e amigáveis por opção própria.
Assim como não usa nada na LC por opção própria.

Aakeonan

Vamos deixar de ser PT (isto disseram na RTP, falaram do Porto,que já anunciou oficialmente isso mesmo, mas que se vai alargar aos 3 grandes).

Provavelmente a Fly Emirates vai-se estender à equipa principal não?  :confused:

Aka

Citação de: Aakeonan em 22 de Outubro de 2014, 01:06
Vamos deixar de ser PT (isto disseram na RTP, falaram do Porto,que já anunciou oficialmente isso mesmo, mas que se vai alargar aos 3 grandes).

Provavelmente a Fly Emirates vai-se estender à equipa principal não?  :confused:

Meddler

Citação de: Aakeonan em 22 de Outubro de 2014, 01:06

Sim.

E foi-me confirmado que a Revigrés vai voltar em força para as camisolas do FCP.

Quanto ao Sporting, a hipótese mais falada nos bastidores de Alvalade é o regresso ao Queijo Castelões.

Aka