Evandro Mota, Consultor Motivacional

KRF

Citação de: iloy em 29 de Janeiro de 2014, 19:43
Ridiculo, vergonhoso, realmente este Benfica è gerido de forma amador.
Gerido á grande e á Portuguesa ;D

Gog

MEU DEUS!

Epá, se ganhássemos títulos com frequência, isto até era tudo secundário, mas ter um motivador/psicólogo a ganhar este salário para perdermos tudo aos 92m e nas finais.....

Faz-me lembrar outro senhor...JJ

Isto é ridículo!!

1904 slb

Só a mim ninguém me arranja um tachinho destes.

P∑T∑7

Este gajo, para mim, deve ser uma farsa tão grande como o Professor Alexandrino.

Com uma agravante: anda a mamar do bom e do belo, do dinheiro do nosso Clube! Com o aval desta gentalha que está a tornar o Benfica uma teia empresarial de interesses obscuros, que em nada defendem aquilo que o Benfica deve ser como instituição desportiva de referência.

É muita lama junta...

Tou farto desta merda!

Coluna The Great

Nem sei o que dizer,ja aquando da sua contratacao so mostrava a incompetencia que reinava no nosso balneario,entao ao auferir este salario nem o que mais dizer...

Fukurokuju

brazukas... e os tugas como sempre caem que nem patinhos

morre djiabo   http://www.youtube.com/watch?v=2hfxskBO7kA

lopi75slb

O Pablo Aimar no lugar deste psedo motivador ,teria feito mais e melhor ,este é que devia estar perto do plantel com a equipa técnica.Gestão pessima ,nunca visto ,igual ao vale .

reddream

Caramba, é muito mais caro que o Marco Silva!  :-X

Batuta Vermelha

Ganha mais do que qualquer treinador da liga portuguesa, com excepção do catedrático.

JPSilva

MrJohnny

O que "custa" ainda mais é que provou que, na altura decisiva, não fez diferença nenhuma.

Enfim...

Batuta Vermelha

Gostava apenas de saber quem foi o idiota que fez esta contratação e como e que ele a consegue defender.
Palavra que isto passa para la do que e normal.

Enfim e o benfica.

Sickness:SLB

Inacreditável a forma como alguns aceitam e justificam um gasto de meio milhão de euros ao ano, num psicólogo. Só pode ser alguma cena pesada...surreal. Uma vergonha. Um escândalo só possivel num clube adormecido...para nao dizer pior.