Faz hoje 10 anos que uma grande roubalheira aconteceu...

redevil88

Citação de: JackWhite em 07 de Maio de 2015, 23:48
Citação de: redevil88 em 07 de Maio de 2015, 23:44
Chorei bastante no fim desta roubalheira, pensei mesmo que estava destinado a voltar a ver navios. O meu pai chega ao quarto e diz-me "Filho, calma, para a semana estaremos mais felizes"

Se o Benfica não ganhar no sábado emprestas-me o teu pai?

Se o Benfica não ganhar no sábado, nem isso nos safava, porque em Guimarães não passávamos. Mas tranquilo, amanhã fica 99% decidido :)

Semper Fidelis

Citação de: ziabloO em 08 de Maio de 2015, 12:45
Está aqui o famoso jogo - http://videos.sapo.pt/sc2WVH8kRn7KDj2j8Ktc
inacreditável aquele agarrão ao Mantorras, o toque no pé de apoio do Geovani...etc etc

que suíno...

BenficaSetsFire

Isto faz pouco sentido, quase todos os fins de semana é o aniversário de uma roubalheira. Parecendo que não, o bufas é presidente do porto há 33 anos, dá quase 1700 fins de semana.

komytis

eu que nunca apanhe o proença no estádio, é só o que vos digo!

odistraido

Se forem mostrar os roubos dos anos 90 então têm de montar outro servidor só para isso.

Semper Fidelis

Citação de: odistraido em 08 de Maio de 2015, 16:31
Se forem mostrar os roubos dos anos 90 então têm de montar outro servidor só para isso.
decidi falar neste porque me lembro bem desse roubo e por coincidência calhar ser contra a equipa que vamos jogar amanhã e especialmente ter sido ontem aniversário dessa data

Semper Fidelis


BlankFile

Mas relembrar isto para quê? Que masoquistas...

Até vencemos o Campeonato nessa época.

Enfim, apaguem este tópico!

Semper Fidelis

Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2015, 18:41
Mas relembrar isto para quê? Que masoquistas...

Até vencemos o Campeonato nessa época.

Enfim, apaguem este tópico!

meu caro...aqui não há masoquismo nenhum!
tratou-se isso sim do eu me aperceber de uma coincidência que foi ter reparado que ontem fazia exactamente 10 anos desse jogo e como esse jogo sempre me ficou atravessado e bem marcado na memória das diversas roubalheiras que já fomos alvo decidi partilhar.

se não estás contente vai ler outro tópico!
era só o que mais faltava só se poder abrir os tópicos que te agradam.

pelos vistos muitos outros acharam interessante e participaram do tópico.

estás com receio? achas que dá azar? és supersticioso?
tudo normal e eu também sou supersticioso mas não vai ser por causa deste tópico que algo poderá correr mal.

Aliás a minha opinião é que este Benfica do JJ já matou muitos borregos e muitas superstições por isso vamos ganhar e bem e não há nada que nos pare até à vitória!

P.S: mais curioso que ter havido um Penafiel-Benfica num 7 de Maio é ter havido exactamente um Benfica-Penafiel a 9 de Maio e esse deu vitória

aliás mesmo no da roubalheira acabámos campeões por isso deixa-te lá disso!

MANOCAS37

Manuel Fernandes na bancada. O jogo começou logo mal.

Covenant

Delibasic a titular,penso eu. Já passaram 10 anos? Foda-se...

BlankFile

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2015, 19:36
Citação de: BlankFile em 08 de Maio de 2015, 18:41
Mas relembrar isto para quê? Que masoquistas...

Até vencemos o Campeonato nessa época.

Enfim, apaguem este tópico!

meu caro...aqui não há masoquismo nenhum!
tratou-se isso sim do eu me aperceber de uma coincidência que foi ter reparado que ontem fazia exactamente 10 anos desse jogo e como esse jogo sempre me ficou atravessado e bem marcado na memória das diversas roubalheiras que já fomos alvo decidi partilhar.

se não estás contente vai ler outro tópico!
era só o que mais faltava só se poder abrir os tópicos que te agradam.

pelos vistos muitos outros acharam interessante e participaram do tópico.

estás com receio? achas que dá azar? és supersticioso?
tudo normal e eu também sou supersticioso mas não vai ser por causa deste tópico que algo poderá correr mal.

Aliás a minha opinião é que este Benfica do JJ já matou muitos borregos e muitas superstições por isso vamos ganhar e bem e não há nada que nos pare até à vitória!

P.S: mais curioso que ter havido um Penafiel-Benfica num 7 de Maio é ter havido exactamente um Benfica-Penafiel a 9 de Maio e esse deu vitória

aliás mesmo no da roubalheira acabámos campeões por isso deixa-te lá disso!

É isso tudo.

Abraço!  :drunk:

Gaizka