Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (163 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (163 minutos), 2 golos

Festivus

Na verdade ele não era assim tão consensual entre os adeptos do Galatasaray. Uns dizem que ele é algo irregular.

SD36

Citação de: gizmo em 15 de Setembro de 2024, 10:22A invasão turca nas nossas redes sociais é surreal. Os gajos são malucos.
Um dia normal nas redes sociais de qualquer um dos 3 grandes de Istambul.

O Gala tem uma dimensão social muito maior  do que os 3 grandes de Portugal juntos.

Londrino-85

Citação de: King Ghost em 15 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: Londrino-85 em 15 de Setembro de 2024, 12:24Epah eu nao sei se estou a exagerar mas aquele golo...q puta classe, q craque do crl!
Confesso que ainda estou na dúvida se foi intencional.
Mas sendo foi um golão, da assistência à finalização.

Pareceu n acertar em cheio, mas o gesto e a desmarcação foram muito boas

piwo

Tenho um turco que ficou num dos meus apartamentos turisticos em Junho que ontem me veio falar do nada...tudo isto por causa do Akturkoglu ;)

Parece que os kebabs ontem viram todos o Benfica :)

Festivus

Citação de: SD36 em 15 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: gizmo em 15 de Setembro de 2024, 10:22A invasão turca nas nossas redes sociais é surreal. Os gajos são malucos.
Um dia normal nas redes sociais de qualquer um dos 3 grandes de Istambul.

O Gala tem uma dimensão social muito maior  do que os 3 grandes de Portugal juntos.
Normal. A Turquia tem mais de 80 milhões de habitantes.

E com o Di Maria a marcar de vez em quando também vamos ganhando alguma atenção na Argentina.

Smballs

Devíamos ir buscar mais 1 turco.... era a loucura...

Pode ser 1 gajo q jogava lá na frente com cabelo platinado (selecção)... era top player....

Tapion

Citação de: SD36 em 15 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: gizmo em 15 de Setembro de 2024, 10:22A invasão turca nas nossas redes sociais é surreal. Os gajos são malucos.
Um dia normal nas redes sociais de qualquer um dos 3 grandes de Istambul.

O Gala tem uma dimensão social muito maior  do que os 3 grandes de Portugal juntos.

tem dimensão no seu país. O Benfica acaba por ter uma dimensão/reputação bem maior a nivel internacional.

Tapion



SousaLB


Tapion

não tenho instagram mas tenho twitter, que invasão turca.

Vi um comentário de um a pedir e a insistir para que o Benfica passe a ter lojas oficiais do clube na turquia, a dizer que querem comprar camisolas do Benfica, que na turquia todas as que compram são contrafeitas

S1Benfica

Citação de: SousaLB em 15 de Setembro de 2024, 15:11É claro que foi intencional.

Nem vejo como pode existir essa duvida.

poiudivino

Qhe loucura. O video no IG do Benfica do golo dele ja vai em mais de 8 Milhoes de visualizacoes, o di Di Maria tem 1M para comparação

SousaLB

Citação de: S1Benfica em 15 de Setembro de 2024, 15:15
Citação de: SousaLB em 15 de Setembro de 2024, 15:11É claro que foi intencional.

Nem vejo como pode existir essa duvida.
Se jogasse de verde e branco estavam aqui todos a fazer-lhe vénias.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Festivus em 15 de Setembro de 2024, 14:37Na verdade ele não era assim tão consensual entre os adeptos do Galatasaray. Uns dizem que ele é algo irregular.
Até hoje só conheci dois jogadores que jogavam sempre bem, eram verdadeiros extraterrestres durante cerca de 20 anos, incrível ..