LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

coveiro

Citação de: ROBINHO em 14 de Agosto de 2018, 18:26
Citação de: André Sousa em 14 de Agosto de 2018, 18:24
Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Agosto de 2018, 18:20
Citação de: André Sousa em 14 de Agosto de 2018, 18:18
Estão a falar do Lahm agora na BTV.
Em que contexto?
Um lateral direito que ataca e defende muito bem, que conhece todos os momentos do jogo, sabe quando deve jogar por fora, por dentro, quando deve esticar, quando deve apoiar o extremo...

Isto é o Lahm, não é?
A tentarem fazer as pessoas de parvas, cada vez pior a BTV..

A sério que disseram isso do AA?? AHAHAHAHAHAHHA

Spider1502

Citação de: Vermelho Infinito em 14 de Agosto de 2018, 18:36
Citação de: Denny em 14 de Agosto de 2018, 18:26
Vá lá que o ambiente não é tão fodido como no estádio do Besitkas.
Dos 3 grandes Turcos este é talvez aquele que tem o ambiente menos quentinho.

Quando fomos ao vodafone arena, onde estivemos a ganhar pelos 3—0, como estava o ambiente? Pergunto porque lembro-me de ter visto o jogo no Centro comercial das Caldas da Rainha mas estava tanto barulho que não percebi como era o ambiente no estádio.

Estivemos a ganhar 0-3 e o Mitroglou teve a oportunidade de fazer o 0-4... O ambiente estava incrível, muito barulho.

Denny

Quando fomos ao vodafone arena, onde estivemos a ganhar pelos 3—0, como estava o ambiente? Pergunto porque lembro-me de ter visto o jogo no Centro comercial das Caldas da Rainha mas estava tanto barulho que não percebi como era o ambiente no estádio.

Estava de maneira a empurrar os da casa até aos 3-3, mal marcaram o 1º.

Vermelho Infinito

Citação de: Spider1502 em 14 de Agosto de 2018, 18:37

Estivemos a ganhar 0-3 e o Mitroglou teve a oportunidade de fazer o 0-4... O ambiente estava incrível, muito barulho.

Foi uma das melhores primeiras partes que me lembro da era do Rv :).

Que hoje sejam as duas dessa maneira  :slb2:
E se o ambiente já estava quente, não há que ir com medo.

Demichel

O Castillo parece-me mais indicado para este tipo de jogo do que o Ferryera que é um belo avançado mas sozinho é inofensivo. O seu decorrer dirá. O Cervi ajuda mais o Grimaldo mas o Rafa é mais para contra ataque.

Menino de Ouro RS

MrKenny

Demichel

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: Demichel em 14 de Agosto de 2018, 18:40
O Castillo parece-me mais indicado para este tipo de jogo do que o Ferryera que é um belo avançado mas sozinho é inofensivo. O seu decorrer dirá. O Cervi ajuda mais o Grimaldo mas o Rafa é mais para contra ataque.
Ferreyra e Jonas no mesmo onze porque não? Acho que iria resultar perfeitamente. E iamos ver se ele não renderia.

karkow

kingvata