LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

rdr10

Pessoal é assim estou quase a ter um ataque cardiaco (literalmente) isto pq não consigo ver os streams na merda dos computadores do trabalho, não consigo ouvir radio nos filhos da puta dos computadores do trabalho.. Não consigo sair daqui para ver ou ouvir em lado nenhum.. Estou sem bateria no telemovel tb n posso ouvir pelo telemovel.. Acho q é a primeira vez na vida q estou assim!

Quero saber tudo por amor de deus alguem q diga meke estamos colectivamente e individualmenteeeee ! Please


Joao_ab3

Com esta tactica e com este plantel, nao é preciso ser o mester da tactica para ganhar 98% dos jogos. Gostava de ver o Cardozo ali no lugar do Savi

janete94

Gaitan muito... muito ganancioso.


Teve 2 opurtunidades de fazer mossa. a primeira ignorou o Maxi e perdeu sozinho a bola. A segunda entrou pelo enfiamento da grande área, tinha um colega (nao vi quem era) na meia-lua da área sozinho... era só passar e o golo era quase certo.

P∑T∑7

O Aimar a fazer estas correrias rebenta em 45'... Na 2ª parte, mais tarde ou mais cedo, vai ter de sair. Não que esteja a jogar mal (Aimar não joga mal), mas sim pelo facto de se rebentar a fazer este tipo de pressão constante.

isamdr

Pena o Maxi estar em modo Sul-Americano... so tem olhos para a frente!


SeN$hi


mafd


Rawkzter

Citação de: Meddler em 03 de Agosto de 2011, 20:33
Para quem diz que o Saviola está a jogar mal, pergunto se sabem o que é futebol.

Para quem pergunta isso, pergunto se sabes o que é uma opinião?

ela é benfiquista

Citação de: ChEsTeR em 03 de Agosto de 2011, 20:32
foi pena o golo mas a equipa tacticamente esta muito bem, apenas na defesa se nota alguns desentendimentos mas acaba por ser normal uma vez que metade 50% sao novos e os outros 2 já chegaram tarde, mas nota-se outro benfica em relação ao dos ultimos 2 anos, mais sereno, mais pausado e com grande confiança no que esta a fazer

Aquele buracao no golo sofrido !!!!
O Artur nao tem qualquer culpa.

quinjeajero

Está a ser um jogo fraquinho contra um adversário acessível, onde destaco pela negativa o Saviola e o Maxi e pela positiva o Witsel e o Nolito. Já vi este filme várias vezes, só espero que um gajo não acabe com o coração na boca.

tanktobank

O Luisão e o Garay que treinem rapidamente a abordagem a bolas po meio dos dois. Ficam ali sempre meios atrapalhados :
Witsel como vieste parar ao Benfica é um mistério, que senhor jogador!

Darkboy

Estou a gostar. Na segunda parte é meter o Luis Filipe pois o Maxi está cansado, e pôr o Menezes para segurar o meio campo.

chacalbenfica

Tou a gostar da equipa, pena o golo sofrido, mas acho que vamos acabar por ganhar o jogo, coisa que merecemos.