LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

immoreofadogperson

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 19 de Setembro de 2018, 23:20
A verdade é que os adeptos do Benfica estão polarizados, ou passa se com a mão no pelo relativo a tudo, e tudo está bem e olha paciência ou, estão sempre a dizer mal de tudo, tudo está mal, a exigência está morta, etc...

O equilíbrio, esse, não existe. É pena.

Deixo aqui a pergunta, quantas vezes na nossa história ganhámos ao Bayern?

eu respondo, em 8 jogos antes deste, Nunca.

Não é difícil perceber que ninguém aqui aponta o dedo à derrota, aponta-se o dedo à forma como o Benfica perdeu. Fruto de falta de trabalho, da mediocridade instalada, da falta de garra e ambição. Com tudo isso e um 0-2, a 'brigada da exigência' estaria mais descansada.

yerlow

Citação de: LeandroSLB em 19 de Setembro de 2018, 23:28
Saudades de receber a Juventus com Pirlo, Tevéz, Buffon e Pogba e dar-lhes no pêlo.

Xiu que ainda te chamam nomes...

Shoky

Citação de: DMSG em 19 de Setembro de 2018, 23:45
Outra coisa é o que o outro porco fez quando saiu.

Só o Jardel teve colhões de ir lá defender o clube.

Já ninguém tem coragem de ir lá dar um abanão ao gajo e dizer que ali em nossa casa não faz o que quer.

Isso foi o mais triste disto tudo.
Enfim...falta de brio total.

jp23

Senti-me envergonhado quando os nossos adeptos decidiram bater palmas ao Renato Sanches, eu completamente fodido por estarmos a levar 2 e o pessoal a bater palmas. Como se terão sentido os nossos jogadores?

minimix

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:19
E sabem quem é que nos vai marcar um golo igual ao do Renato? O Porto, como sempre.
Mais um joguinho penoso em perspectiva. Dum lado o pior Porto dos últimos 10 anos. Do outro, o pior treinador do século para o Benfica.
Também acho que vamos sofrer outra vez, tornou-se sina.
Cansei-me de ver que só ganhamos a Tondelas e Aroucas, mal a fasquia sobe um pouco e pumba, levamos no pelo.

Shoky

Citação de: Zimmerman em 19 de Setembro de 2018, 23:47
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:19
E sabem quem é que nos vai marcar um golo igual ao do Renato? O Porto, como sempre.
Mais um joguinho penoso em perspectiva. Dum lado o pior Porto dos últimos 10 anos. Do outro, o pior treinador do século para o Benfica.
Nope.

Porto do Peseiro e do Paulo Fonseca dava mais pena.

O primeiro limpou o chão da sala com o melhor Benfica do Rui. :buck2:

Petrucci

Citação de: kasko em 19 de Setembro de 2018, 23:46
Cheguei agora do estádio e sinceramente não percebo tanta crítica sobre o jogo de hoje ( e sublinho hoje ).

Esta equipa do Bayern parece um motor Mercedes.. não sabem fazer nada mal, sempre em altas rotações.

Não ajuda nada ter o Almeida, o Seferovic e o Cervi a jogar, mas sinceramente acho difícil o Benfica ter feito muito mais com estes jogadores.

Gostei do Gabriel, curioso para ver os próximos jogos.

Temos que ganhar na Grécia já na próxima.

Quando é que jogamos para a taça da liga?

helderrocha

Citação de: Mika21PA em 19 de Setembro de 2018, 23:44
Citação de: helderrocha em 19 de Setembro de 2018, 23:43
Citação de: immoreofadogperson em 19 de Setembro de 2018, 23:39
Citação de: Eagle 0nE em 19 de Setembro de 2018, 23:37
Insultem-me à vontade mas o cavalo branco da amadora com estes jogadores alguém tem dúvidas que jogaríamos muito mais?

Sei que o nível está em zero absoluto mas estes jogadores têm de dar muito mais e a responsabilidade tem nomes: RV e a sua turminha de amigos patrocinada pelo LFV.

Que falta de tudo.

Não tenhas medo de assumir que o outro era melhor que este: isso é uma evidência aos olhos de quem queira verdadeiramente ver. Daí a ser a única (ou a) alternativa, vai uma distância grande. Mas a falta de qualidade técnica de um em relação ao outro é gritante, negar isso é esquizofrenia.
mesmo o jj sendo melhor os resultados praticos no mesmo periodo de tempo, a balança pende a favor do vitória

Não queria entrar nessa discussão novamente, mas....O Jay chegou e tinha uma Benfica na merda, este chegou com um Benfica bi-campeão e com um Porto na merda.
o jj chegou numa fase de investimento,  vitória numa fase de desinvestimento.  com o jj jogava-se melhor mais vezes. mas tivemos jogos vergonhosos tambem. em termos praticos rui vitória tem estado melhor que jj no mesmo periodo de tempo

jgbg91

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:48
Citação de: DMSG em 19 de Setembro de 2018, 23:45
Outra coisa é o que o outro porco fez quando saiu.

Só o Jardel teve colhões de ir lá defender o clube.

Já ninguém tem coragem de ir lá dar um abanão ao gajo e dizer que ali em nossa casa não faz o que quer.

Isso foi o mais triste disto tudo.
Enfim...falta de brio total.
calma, não tarda recebemos os porcos e os jogadores vão quase todos prestar vassalagem a uma equipa que gozou com eles durante os festejos do titulo. Já estou preparado para mais uma  vitorização

yerlow

Insultem-me à vontade mas o cavalo branco da amadora com estes jogadores alguém tem dúvidas que jogaríamos muito mais?

Sei que o nível está em zero absoluto mas estes jogadores têm de dar muito mais e a responsabilidade tem nomes: RV e a sua turminha de amigos patrocinada pelo LFV.

Que falta de tudo.

Não tenhas medo de assumir que o outro era melhor que este: isso é uma evidência aos olhos de quem queira verdadeiramente ver. Daí a ser a única (ou a) alternativa, vai uma distância grande. Mas a falta de qualidade técnica de um em relação ao outro é gritante, negar isso é esquizofrenia.
mesmo o jj sendo melhor os resultados praticos no mesmo periodo de tempo, a balança pende a favor do vitória

Claro. Um apanhou uma equipa campeã uma vez em 14 anos.
Outro uma bi-campea, com duas finais europeias jogadas.

Se fosse ao contrário, provavelmente o JJ apanharia um Benfica campeão uma vez em 20 anos...

immoreofadogperson

Citação de: helderrocha em 19 de Setembro de 2018, 23:50
Citação de: Mika21PA em 19 de Setembro de 2018, 23:44

Que falta de tudo.

Não queria entrar nessa discussão novamente, mas....O Jay chegou e tinha uma Benfica na merda, este chegou com um Benfica bi-campeão e com um Porto na merda.
o jj chegou numa fase de investimento,  vitória numa fase de desinvestimento.  com o jj jogava-se melhor mais vezes. mas tivemos jogos vergonhosos tambem. em termos praticos rui vitória tem estado melhor que jj no mesmo periodo de tempo

Um é melhor, outro é pior. Tudo o resto é contexto.

MTrigueiros

O SerBenfiquista é muito isto. O pânico generalizado após uma derrota. 

Aposto que até o homem da relva esteve mal hoje. E a rega também foi fraquinha.

Perdemos, e perdemos bem, frente a um adversário muito forte, do melhor que há na Europa e no Mundo. Temos adeptos que aplaudiram, e muito bem, um filho da casa e apoiaram a equipa (não apoiam mais se a equipa não fizer por isso). O treinador é fraco, já o era antes do jogo. E por último, há que saber reconhecer a falta de qualidade da equipa em relação a nata do futebol europeu. Temos 3/4 jogadores experientes de nível e mais 3/4 com um futuro muito promissor. Tudo o resto é mediano para competir aqui.

iSLBenfica

Citação de: nog_ofloda em 19 de Setembro de 2018, 23:43
Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2018, 23:34
Citação de: nog_ofloda em 19 de Setembro de 2018, 23:24
Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2018, 23:20
Citação de: nog_ofloda em 19 de Setembro de 2018, 23:10
Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2018, 23:05
Citação de: 本菲卡 em 19 de Setembro de 2018, 22:56
Qual o meu espanto quando sofremos golo e começa tudo a bater palmas à minha volta porque foi um ex-jogador do Benfica...

MATEM-ME

Eu aplaudi a atitude do Renato, apesar de ter ficado frustrado com o golo. Qual é o problema?

O Barnabéu já aplaudiu um golo do Barcelona (Ronaldinho), os adeptos da Juventus aplaudiram a exibição que o Ronaldo fez o ano passado, depois de serem eliminados. Qual é o problema dos adeptos do Benfica aplaudirem o gesto de um jogador formado na nossa casa? Chama-se a isso respeito, saber perder e reconhecimento.

Respeito por quem? Que não se assobio tudo bem. Agora bater palmas? Dasse mas foram ao estádio ver o Benfica ou é como ir à missa? Se é para isso que não metam lá os pés Dasse... é à conta desta merda que estamos como estamos. EXIGÊNCIA caralho! Estão mais preocupados em bater palmas a um ex jogador em vez de mandar embora um treinador que só faz merda... mas o que interessa são os jogadores, o presidente... o Benfica esse é o menos daqui... tristeza esta merda!

Bater palmas foi uma atitude de reconhecimento por parte dos adeptos, não uma celebração.

É ridículo sequer isto ser motivo de discussão e vires falar em exigência, neste caso. Coisas distintas.

Reconhecimento? Mas estamos a brincar? O jogo é uma cerimónia de entrega de prémios? Reconhecimento de que?
Há alturas para isso é não é certamente num jogo oficial em que é suposto ir ao limite para se ganhar?
É isto que querem passar para os nossos jogadores?
Olha continua a bater palmas! Não te esqueças de bater a quem está a elevar o clube a novos limites... pena é serem negativos. Mas isso não interessa.

Eu que vivo o Benfica com bastante intensidade, não consigo chegar a esse nivel de fanatismo e cegueira.

Tanto aplaudi a atitude do Renato, como aplaudiria do Bernardo Silva, ou do Rui Costa, se tivesse no estádio, na altura.

E volto a repetir, fiquei frustrado, pior que estragado com o golo.

Fanatismo? Cegueira? Ok. É a tua opinião.
Sempre achei que o Benfica era maior que qualquer jogador e qualquer presidente... Só para esclarecer que sou do Sport Lisboa e Benfica e mais nada.

Benfica acima de tudo. Uma coisa não invalida a outra.

kasko

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:28
Citação de: kasko em 19 de Setembro de 2018, 23:27
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:23
Citação de: francisco em 19 de Setembro de 2018, 23:21
Ópera da Luz.

Verdade seja dita...quem é que acredita no Benfica?
Futebol de merda, abdica de ter bola, jogadores borram-se todos, o treinador não treina ninguém.

Há 3 ou 4 anos não era assim...porque será?

Abdica de ter bola ? Hoje ?

Hoje e sempre.

Ok. Tua opinião.

cooler

Entramos em campo todos borrados... O treinador é muito fraco a montar a estratégia de jogo... Sem falar nas substituições ... Aberrante !