LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

nog_ofloda

Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2018, 23:34
Citação de: nog_ofloda em 19 de Setembro de 2018, 23:24
Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2018, 23:20
Citação de: nog_ofloda em 19 de Setembro de 2018, 23:10
Citação de: iSLBenfica em 19 de Setembro de 2018, 23:05
Citação de: 本菲卡 em 19 de Setembro de 2018, 22:56
Qual o meu espanto quando sofremos golo e começa tudo a bater palmas à minha volta porque foi um ex-jogador do Benfica...

MATEM-ME

Eu aplaudi a atitude do Renato, apesar de ter ficado frustrado com o golo. Qual é o problema?

O Barnabéu já aplaudiu um golo do Barcelona (Ronaldinho), os adeptos da Juventus aplaudiram a exibição que o Ronaldo fez o ano passado, depois de serem eliminados. Qual é o problema dos adeptos do Benfica aplaudirem o gesto de um jogador formado na nossa casa? Chama-se a isso respeito, saber perder e reconhecimento.

Respeito por quem? Que não se assobio tudo bem. Agora bater palmas? Dasse mas foram ao estádio ver o Benfica ou é como ir à missa? Se é para isso que não metam lá os pés Dasse... é à conta desta merda que estamos como estamos. EXIGÊNCIA caralho! Estão mais preocupados em bater palmas a um ex jogador em vez de mandar embora um treinador que só faz merda... mas o que interessa são os jogadores, o presidente... o Benfica esse é o menos daqui... tristeza esta merda!

Bater palmas foi uma atitude de reconhecimento por parte dos adeptos, não uma celebração.

É ridículo sequer isto ser motivo de discussão e vires falar em exigência, neste caso. Coisas distintas.

Reconhecimento? Mas estamos a brincar? O jogo é uma cerimónia de entrega de prémios? Reconhecimento de que?
Há alturas para isso é não é certamente num jogo oficial em que é suposto ir ao limite para se ganhar?
É isto que querem passar para os nossos jogadores?
Olha continua a bater palmas! Não te esqueças de bater a quem está a elevar o clube a novos limites... pena é serem negativos. Mas isso não interessa.

Eu que vivo o Benfica com bastante intensidade, não consigo chegar a esse nivel de fanatismo e cegueira.

Tanto aplaudi a atitude do Renato, como aplaudiria do Bernardo Silva, ou do Rui Costa, se tivesse no estádio, na altura.

E volto a repetir, fiquei frustrado, pior que estragado com o golo.

Fanatismo? Cegueira? Ok. É a tua opinião.
Sempre achei que o Benfica era maior que qualquer jogador e qualquer presidente... Só para esclarecer que sou do Sport Lisboa e Benfica e mais nada.

helderrocha

Citação de: immoreofadogperson em 19 de Setembro de 2018, 23:39
Citação de: Eagle 0nE em 19 de Setembro de 2018, 23:37
Insultem-me à vontade mas o cavalo branco da amadora com estes jogadores alguém tem dúvidas que jogaríamos muito mais?

Sei que o nível está em zero absoluto mas estes jogadores têm de dar muito mais e a responsabilidade tem nomes: RV e a sua turminha de amigos patrocinada pelo LFV.

Que falta de tudo.

Não tenhas medo de assumir que o outro era melhor que este: isso é uma evidência aos olhos de quem queira verdadeiramente ver. Daí a ser a única (ou a) alternativa, vai uma distância grande. Mas a falta de qualidade técnica de um em relação ao outro é gritante, negar isso é esquizofrenia.
mesmo o jj sendo melhor os resultados praticos no mesmo periodo de tempo, a balança pende a favor do vitória

Mika21PA

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:36
Citação de: Mika21PA em 19 de Setembro de 2018, 23:34
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:30
Citação de: LeandroSLB em 19 de Setembro de 2018, 23:28
Saudades de receber a Juventus com Pirlo, Tevéz, Buffon e Pogba e dar-lhes no pêlo.

Eu que detestava a personalidade do Jesus e lhe reconheço todos os defeitos e mais alguns...dou por mim a suspirar pelo regresso desses tempos.
Esta merda já não é nada. Não se joga futebol, não se ganha um único jogo importante, nada.

Achas que o Rui está chateado neste momento por ter perdido? Achas que o Rui vai rever o jogo e tentar corrigir as falhas?

Para um ser treinador de futebol é a sua profissão, para outro ser treinador de futebol é vida.

Acho não, tenho a certeza que nem sequer preparou o jogo convenientemente.
Quem mete o mesmo 11 seja Arouca, seja Bayern, enganou-se na profissão.

Nem prepara, nem sabe ler o jogo.

E há n, mas n, de exemplos.

SLD’ouro

Está uma noite linda para os rivais e para a comunicação social que tanto nos tem esmagado .
Agora pensem ... pensem aqueles que dizem que não podemos nem devemos ter ambições para mais .

É isto que querem para o clube ?
É esta mentalidade? É esta filosofia que querem para o futuro ?
Ser apenas bons "acolhedores"
He pá tenham dó.

Quem mora ao lado do estádio que ajude a virar isto.

Ajudem acabar com esta mentalidade lagarta que já enjoa.

Boa noite bom resto de semana e ajudem a erguer desportivamente o Benfica . Não se deixem levar como foi da conversa econômica.

Tornamo-nos um clube proveta.

minimix

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:41
Insultem-me à vontade mas o cavalo branco da amadora com estes jogadores alguém tem dúvidas que jogaríamos muito mais?

Sei que o nível está em zero absoluto mas estes jogadores têm de dar muito mais e a responsabilidade tem nomes: RV e a sua turminha de amigos patrocinada pelo LFV.

Que falta de tudo.

Não tenhas medo de assumir que o outro era melhor que este: isso é uma evidência aos olhos de quem queira verdadeiramente ver. Daí a ser a única (ou a) alternativa, vai uma distância grande. Mas a falta de qualidade técnica de um em relação ao outro é gritante, negar isso é esquizofrenia.

Basta ter olhos na cara.
É comparar o que o Jesus fez contra Real Madrid, Juventus e Dortmund com a merda do Sporting...e o que este senhor anda a fazer contra CSKAs, Basileias, Astanas e o crl...
Goste-se ou não do JJ (e eu detestava-o) não tem nenhuma comparação ver o que jogávamos e a merda que jogamos atualmente.

Mika21PA

Citação de: helderrocha em 19 de Setembro de 2018, 23:43

Que falta de tudo.

mesmo o jj sendo melhor os resultados praticos no mesmo periodo de tempo, a balança pende a favor do vitória

Não queria entrar nessa discussão novamente, mas....O Jay chegou e tinha uma Benfica na merda, este chegou com um Benfica bi-campeão e com um Porto na merda.

Cachatra

Os que bateram palminhas a um golo CONTRA o BENFICA, já se fizeram sócios do Bayern? Cancros do caralho

slbenfever

Uma derrota já esperada. Perder com o Bayern é normal tal é a diferença de qualidade, o que chateia mesmo é a falta de capacidade para criar oportunidades de golo.

DMSG

Outra coisa é o que o outro porco fez quando saiu.

Só o Jardel teve colhões de ir lá defender o clube.

Já ninguém tem coragem de ir lá dar um abanão ao gajo e dizer que ali em nossa casa não faz o que quer.

tnlemos

Acho que o que leio aqui sobre JJ e RV, esta frase simboliza para os dois em sentidos opostos... Se bem que o JJ levou com isto tudinho enquanto cá esteve durante muito tempo.

You either die a hero or you live long enough to see yourself become the villain.

kasko

Cheguei agora do estádio e sinceramente não percebo tanta crítica sobre o jogo de hoje ( e sublinho hoje ).

Esta equipa do Bayern parece um motor Mercedes.. não sabem fazer nada mal, sempre em altas rotações.

Não ajuda nada ter o Almeida, o Seferovic e o Cervi a jogar, mas sinceramente acho difícil o Benfica ter feito muito mais com estes jogadores.

Gostei do Gabriel, curioso para ver os próximos jogos.

Temos que ganhar na Grécia já na próxima.

nwpt

Já tinha presenciado muita estupidez na Luz, mas ver bater palminhas depois de sofrer um golo, foi novidade para mim.

Obrigado aos adeptos das palminhas por tornarem o Benfica nisto...

Zimmerman

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2018, 23:19
E sabem quem é que nos vai marcar um golo igual ao do Renato? O Porto, como sempre.
Mais um joguinho penoso em perspectiva. Dum lado o pior Porto dos últimos 10 anos. Do outro, o pior treinador do século para o Benfica.
Nope.

Porto do Peseiro e do Paulo Fonseca dava mais pena.