LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

GiordanoBruno

Bolaora está junto à bandeirola de canto connosco a atacar, ora está nos centrais, e dps para o lado, para trás e para o lado, puta que pariu

MrSilva

Citação de: riccky em 02 de Outubro de 2018, 20:20
Citação de: MrSilva em 02 de Outubro de 2018, 20:18
Citação de: riccky em 02 de Outubro de 2018, 20:16
Citação de: MrSilva em 02 de Outubro de 2018, 19:57
Jogam SEMPRE os mesmos
Lema vai ser titular no clássico com 0 minutos, em vez de ganhar ritmo hoje (estou mesmo a ver o Samaris ou o Ferro no clássico)
Seferovic titular porque... RV lá saberá
Rafa fez um grande jogo com o Chaves, voltou o Salvio, Rafa lá vai jogar na outra ala (embora goste de o ver na ala esquerda, ele jogou muito bem na direita com o Chaves)
O tratamento que o Ferreyra está a receber não passa pela cabeça de ninguém
Para além de Lema, vários jogadores continuam sem minutos, como é caso de Corchia, porque não há rotação
E o pior de tudo, é que praticamos mau futebol

onde tens andado? não tens visto noticias!!!!
ele já não está bom há uns jogos? É sempre convocado é porque pode jogar
foi convocado em chaves e hoje. em chaves ficou na bancada. está apto por isso há menos de uma semana. logo nesse caso não se pode pedir rotação. nos outros é outro caso
pensava que não era apenas a segunda vez, sorry

Sr Aimar

Que equipa tão banal que é o nosso Benfica. Rua com este treinador.

Red2802

Uma equipa à deriva.

Este Benfica é das piores merdas que vi nos meus mais de quarenta anos de idade.

É uma puta duma vergonha.

Acabem com esta merda e mandem essa espécie de treinador para...pá, pó caralho.

Farto desta merda.

PA1978

vamos ver a arte do Sr.Rui a mexer na equipa agora. Supostamente é nestes momentos que se vê quem é treinador e quem é outra coisa qualquer  :-X

ShockWave

pelos vistos vamos levar com o bidoge durante muitos anos e isso significa levar o professor tambem.

mentalizem se o Benfica ja nao e nosso a muito tempo e nao vai voltar a ser... da pena ver o meu clube vulgarizado como um vitoria qualquer

MightyEagle

Citação de: slbenfever em 02 de Outubro de 2018, 20:52
Não jogamos nada, fizemos dois golos e pronto e o controlo emociona él zero.

Sinal de uma equipa com fraca liderança. Sem confiança no "processo", que na verdade não existe.

TigasSLB

Juro que se eu fosse o Rui Vitoria me demitia agora no intervalo.

kingvata

Citação de: Carlos Amorim em 02 de Outubro de 2018, 20:52
Citação de: piratas15 em 02 de Outubro de 2018, 20:51
Isto só mostra que não há trabalho táctico no Benfica daí acontece estas entradas como esta do Ruben ...
Ahah. Isto começa a ser ridículo. O Vitória é que é o culpado do ruben dias não ter cérebro.
É por isso que o felipe, do porto, é pouco violento. É treinado pelo Conceição, lol.
claro que é
mas alguma vez o AEK poderia ter tanta bola e tantos ataques????
a partir dos 15 minutos o nosso registo foi só pontapé para a frente
claro que depois não tendo bola a probabilidade de nos colocarmos a jeito é maior

CarlosD

Estamos a ganhar 2-0 e estamos a jogar mal que doí.

Muito mau. Agora com a expulsão, estou para ver a segunda parte...

slbenfica_croft

Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Outubro de 2018, 20:55
Citação de: costapequeno em 02 de Outubro de 2018, 20:53
Quem vao ser os centrais na holanda? :huh:

Conti - Lema na melhor das hipóteses

tem tudo para dar merda.
enfiadinhos lá atrás e a ver o adversário jogar.

Cacildo Morteiro

Confesso que não sei quem é a defesa direita do futebol feminino mas por favor comprem lhe um strap on para ela poder jogar pelos masculinos porque de certeza que é melhor que o almeida

bmuc79

Afinal ainda vamos testar o Lema hoje...
Ruben, vai pro caralho!
Vamos segurar esta merda!

33-5-25

Estava se mesmo a ver... jogar para trás,  para trás,  para o redes sem querer jogar a bola... daria merda só não deu mais cedo porque o Vlaco defendeu enorme duas vezes...

Ou seja Chaves 2.0...

Que treta treinador.....

Agora veremos....