LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

Andris

Sinceramente, não estou muito confiante, mas honrem o Manto Sagrado e ganhem isso.

Glorioso Chico

Citação de: Sickness:SLB em 30 de Setembro de 2018, 23:15
Citação de: capelada em 30 de Setembro de 2018, 15:34
Citação de: Glorioso Chico em 30 de Setembro de 2018, 15:26
Citação de: eibaz em 30 de Setembro de 2018, 15:24
Citação de: Glorioso Chico em 30 de Setembro de 2018, 15:23
O Samaris nem convocado é

Não está inscrito na Champions

espero bem que não jogue a central contra o Porto. Lema ou Ferro mil vezes

O Luisão podia ter esperado mais uma semana e meia para se retirar. Vai ser bonita a dupla na Luz. Já em Atenas ainda vamos ter que gramar com o Conti.

O Luisao ia ser uma solução linda contra o porto.

dava experiencia a defesa. estamos sem um defesa experiente neste jogo. Nestes jogos isso é muito importante

Marcellus

Já nem damos importância aos jogos da champions, a confiança é tão pouca que o que interessa mesmo é preparar a próxima jornada do Tugao.

Paivex

Temos Aki um jogo para levar a sério ...não podemos pensar já no clássico...tou curioso para saber qual o central k vai jogar no lugar do Jardel...pessoalmente prefiro o conti para depois no jogo com o porto meter o samaris...foi um erro não inscreve-lo na Champions...penso k se o Rui vitória não ganhar este jogo...considero o empate já por si um mau resultado e perder com o porto ou até empatar...fica numa posição difícil...

Petrucci

Citação de: Paivex em 01 de Outubro de 2018, 00:59
Temos Aki um jogo para levar a sério ...não podemos pensar já no clássico...tou curioso para saber qual o central k vai jogar no lugar do Jardel...pessoalmente prefiro o conti para depois no jogo com o porto meter o samaris...foi um erro não inscreve-lo na Champions...penso k se o Rui vitória não ganhar este jogo...considero o empate já por si um mau resultado e perder com o porto ou até empatar...fica numa posição difícil...

É preciso perder mais um para ficar numa posição difícil?????

Red Eyes

benficaslb1

Este treinador pelo menos tem um mérito, nem me faz ficar ansioso pelos jogos, já sei que ganhando ou perdendo vai ser um jogo mal jogado, na base de seja o que deus quiser, por isso quando me sento a ver já nem me enervo, será mais do mesmo.

Semper Fidelis

bem sei que com essa dupla de centrais nos arriscamos a sofrer golos mas a cena será tipo para ganhar basta marcar mais do que sofrer?
arriscar Rúben e mais uma lesão quando já se está na merda se calhar mais vale não...
e não, não apostaria em Lema contra a suinagem na Luz

vermelhoftw

Este vai ser fácil tou confiante o aek e fraquissimo, no tugao lutaria pelo 4 lugar não tou preocupado, agora o porco...

marquinho81

Tenho o mesma visão. Aquele apoio depois da derrota com as lagartixas teve tanto de bonito como de prejudicial... mas acho k antes desse foi a derrota contra o Zenit. Agora acho k há malta que não se importa de perder. Ao fim apoia-se a equipa para lhes dár a sensação k não fizeram asneiras. Toca a meter pressão neles...

VitorFernando

Citação de: Glorioso Chico em 01 de Outubro de 2018, 00:21
Citação de: Sickness:SLB em 30 de Setembro de 2018, 23:15
Citação de: capelada em 30 de Setembro de 2018, 15:34
Citação de: Glorioso Chico em 30 de Setembro de 2018, 15:26
Citação de: eibaz em 30 de Setembro de 2018, 15:24
Citação de: Glorioso Chico em 30 de Setembro de 2018, 15:23
O Samaris nem convocado é

Não está inscrito na Champions

espero bem que não jogue a central contra o Porto. Lema ou Ferro mil vezes

O Luisão podia ter esperado mais uma semana e meia para se retirar. Vai ser bonita a dupla na Luz. Já em Atenas ainda vamos ter que gramar com o Conti.

O Luisao ia ser uma solução linda contra o porto.

dava experiencia a defesa. estamos sem um defesa experiente neste jogo. Nestes jogos isso é muito importante
A experiência valeria de muito num gajo que nem consegue correr.

Naifas

xiribiti

Iron Mask

Citação de: vermelhoftw em 01 de Outubro de 2018, 04:40
Este vai ser fácil tou confiante o aek e fraquissimo, no tugao lutaria pelo 4 lugar não tou preocupado, agora o porco...

O Chaves tá em que lugar em Portugal mesmo?