LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

Cosme Damião SLB

Citação de: Chelas em 30 de Setembro de 2018, 16:01
Odysseas,Corchia,Rúben,Lema,Grimaldo,Fejsa,Gédson,Pizzi,Rafa,Jonas,Ferreyra
´

Um treinador à Benfica, ambicioso e com vontade de dar uma resposta cabal, jogava com esse onze.

Agora o Rui Vitória é um medroso, vai jogar só com um avançado e cinco jogadores no meio campo para tentar ganhar o controlo do jogo, mas nem que jogasse com 10 jogadores no meio campo esta equipa de RV consegue ter personalidade e dominiar os adversários...veja-se o que tem feito quando encontra pela frente uma equipa que saiba ter posse de bola e que a troque entre os seus jogadores....parecemos bartas tontas a ver jogar!

zero07

Citação de: eibaz em 30 de Setembro de 2018, 15:10
LISTA DE CONVOCADOS
Guarda-redes: Svilar, Bruno Varela e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Corchia, Lema, André Almeida e Yuri Ribeiro;

Médios: Fejsa, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Rafa e Gedson;

Avançados: Jonas, Seferovic, Ferreyra e Castillo.

Acho que Rafa vai para a esquerda para o Salvio poder jogar.   Se concordo? ZERO.  Rafa na esquerda....onde passado ...2anos?...de o Rui Vitória o andar a meter mtas vezes nesse lado....

Poucas ou nenhumas vezes:
-o vi a fingir ir pro meio e ganhar espaço pro cruzamento
-conseguir ir caminhando pro meio
-fazer um remate em arco perigoso

É para mim um grande avançado direito - para jogar entre a zona do extremo direito e PL
e jogar no espaço, nas costas da defesa contrária.

Mas a equipa quase nunca joga para ele....quase que apetece dizer que no treino, não se perde nem 3% do tempo para discutir como jogar PARA ele. Se o fizessem sempre jogaria melhor, mesmo a extremo esquerdo.

Sem contar o jogo contra o Bayern e Sem penaltis:

Salvio 1golo e 3 assistencias em 607 min. Bom

Rafa 4golos e 1 assistencia em 347min

Salvio a extremo e Rafa até podiam jogar juntos, mas teriamos de mudar para um 442 e Rafa a 2o Av

P.S. Depois de 2jogos com Pizzi e Gabriel no meio campo em que fomos dominados por um Chaves e papados em contra-ataque por um Renato...

Fui ver uns videos deste AEK e parece-me que em ataque continuado jogam muito prá entrada da área!!   Se tivermos médios a dormir... não se surpreendam.

mop62904

O meu desejo seria uma vitória mas acho que vamos empatar...

Aguia_Vitoria04

Se os nossos jogadores entrarem com a mesma vontade que em Salonica ganhamos. Caao contrário aa coisas podem complicar se.

Acredito que vencemos mas nao oensem em jogos fáceis oous estamos a falar da LC e o ambiente no estádio é complicado

ravie

Não saiu boletim clinico para este jogo. Gostava de saber as lesões do Jardel e do Gabriel  :confused:

moreira1985

O AEK tambem sabe, que este é o jogo em que tem mais hipóteses de ganhar...

Sickness:SLB

Citação de: capelada em 30 de Setembro de 2018, 15:34
Citação de: Glorioso Chico em 30 de Setembro de 2018, 15:26
Citação de: eibaz em 30 de Setembro de 2018, 15:24
Citação de: Glorioso Chico em 30 de Setembro de 2018, 15:23
O Samaris nem convocado é

Não está inscrito na Champions

espero bem que não jogue a central contra o Porto. Lema ou Ferro mil vezes

O Luisão podia ter esperado mais uma semana e meia para se retirar. Vai ser bonita a dupla na Luz. Já em Atenas ainda vamos ter que gramar com o Conti.

O Luisao ia ser uma solução linda contra o porto.

BC