LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

nokas7

Citação de: Crente em 30 de Setembro de 2010, 15:02
É uma equipa em crise no seu campeonato, logo não deve ser difícil de bater no terreno deles...










Ou não... :(

Se fosse por ai, basta recuar um dia, infelizmente ao dia de ontem para ver que o
Schalke também o era (uma equipa em crise no seu Campeonato).. Aliás, foi a
primeira vitória deles em casa esta época..

crslb

Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2010, 14:54
Citação de: Elvio em 30 de Setembro de 2010, 14:12
Temo levar um saco . . .
eu não temo...tenho quase a certeza..

levar um saco de certeza ? fodasss, como anda a mural do pessoal.

Entao mas agora virámos lagartos ou q ? Se for preciso vamos la e ganhamos, basta entrar bem, e marcar cedo.

Olha, eu acredito numa vitoria, ou pelo menos um empate, o q ja seria bom tambem. Visto q depois temos 2 jogos na luz, p resolver !

Trezeguet


odistraido

A derrota da ordem. Peixotos e falhas defensivas inacreditáveis e depois lá na frente não acertam na baliza. Perderam com uma equipa banal e iam ganhar em França. É já a seguir.


Tivessem contratado mais valias em tempo útil para as posições carenciadas.

Montenegro_

Sinceramente sou bem capaz de dizer que até é bom e bem feito que o Benfica se dê mal nesta liga dos campeões, para não voltar a acontecer o que aconteceu em 2006 em que andámos todos entretidos e vaidosos na liga dos campeões e no fim dessa época ficámos a seco, não ganhámos nada, nem uma taça de portugal, precisamos é de titulos e não de vaidades e exibicionismos. Podem me chamar maluco mas para mim isto é realismo, não quero chegar ao fim de mais uma epoca e ficar a seco só porque andámos a sonhar alto e não apostamos a cavalo certo.

Elvecchio

Citação de: crslb em 30 de Setembro de 2010, 15:34
Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2010, 14:54
Citação de: Elvio em 30 de Setembro de 2010, 14:12
Temo levar um saco . . .
eu não temo...tenho quase a certeza..

levar um saco de certeza ? fodasss, como anda a mural do pessoal.

Entao mas agora virámos lagartos ou q ? Se for preciso vamos la e ganhamos, basta entrar bem, e marcar cedo.

Olha, eu acredito numa vitoria, ou pelo menos um empate, o q ja seria bom tambem. Visto q depois temos 2 jogos na luz, p resolver !

E como é que estás a pensar fazer isso? Podes revelar-nos?

MikeSLB4Ever

Citação de: JNF em 30 de Setembro de 2010, 14:11
Se JJ deixar a sobranceria em casa e levar o realismo com ele, pode sacar um empate importante no Gerland.

Isso deve ser tão certo quanto o César Peixoto vir a ser o melhor marcador do Campeonato...

red_eyes_mafia

os bilhetes ai eh para o jogo em casa, kero para o jogo em Lyon!! ainda n percebi onde se arranja

crslb

Citação de: Elvecchio em 30 de Setembro de 2010, 15:38
Citação de: crslb em 30 de Setembro de 2010, 15:34
Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2010, 14:54
Citação de: Elvio em 30 de Setembro de 2010, 14:12
Temo levar um saco . . .
eu não temo...tenho quase a certeza..

levar um saco de certeza ? fodasss, como anda a mural do pessoal.

Entao mas agora virámos lagartos ou q ? Se for preciso vamos la e ganhamos, basta entrar bem, e marcar cedo.

Olha, eu acredito numa vitoria, ou pelo menos um empate, o q ja seria bom tambem. Visto q depois temos 2 jogos na luz, p resolver !

E como é que estás a pensar fazer isso? Podes revelar-nos?

Acho q essa era escusada, como fazer golo é o q perguntas ?

Estamos a falar do Benfica, temos plantel para ir a França e marcar sim, qual é a duvida ? Quem vos ouve falar, parece q temos grimis, maniches, valdezes, zapateros na equipa, fodasss.

Ontem fizemos um jogo menos conseguido sim, resultado de 2 erros individuais, ponto, já passou. Siga em frente !

Bernardo.8

O jogo vai dar na Sport TV. Pelo que já li aqui, dão todos os jogos do Benfica e Braga em casa na RTP 1.

Elvecchio

Citação de: crslb em 30 de Setembro de 2010, 15:48
Citação de: Elvecchio em 30 de Setembro de 2010, 15:38
Citação de: crslb em 30 de Setembro de 2010, 15:34
Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2010, 14:54
Citação de: Elvio em 30 de Setembro de 2010, 14:12
Temo levar um saco . . .
eu não temo...tenho quase a certeza..

levar um saco de certeza ? fodasss, como anda a mural do pessoal.

Entao mas agora virámos lagartos ou q ? Se for preciso vamos la e ganhamos, basta entrar bem, e marcar cedo.

Olha, eu acredito numa vitoria, ou pelo menos um empate, o q ja seria bom tambem. Visto q depois temos 2 jogos na luz, p resolver !

E como é que estás a pensar fazer isso? Podes revelar-nos?

Acho q essa era escusada, como fazer golo é o q perguntas ?

Estamos a falar do Benfica, temos plantel para ir a França e marcar sim, qual é a duvida ? Quem vos ouve falar, parece q temos grimis, maniches, valdezes, zapateros na equipa, fodasss.

Ontem fizemos um jogo menos conseguido sim, resultado de 2 erros individuais, ponto, já passou. Siga em frente !

Não temos grimis, maniches, valdezes, zapateros na equipa, mas temos Peixotos e Cardozos.


Toribas

Pode ser decisivo se pontuarmos. Se perdermos nada fica decidido.

Crente

Citação de: nokas7 em 30 de Setembro de 2010, 15:31
Citação de: Crente em 30 de Setembro de 2010, 15:02
É uma equipa em crise no seu campeonato, logo não deve ser difícil de bater no terreno deles...










Ou não... :(

Se fosse por ai, basta recuar um dia, infelizmente ao dia de ontem para ver que o
Schalke também o era (uma equipa em crise no seu Campeonato).. Aliás, foi a
primeira vitória deles em casa esta época..

Claro. Era exactamente essa a ideia do meu comentário... ;)

crslb

Citação de: Elvecchio em 30 de Setembro de 2010, 15:51
Citação de: crslb em 30 de Setembro de 2010, 15:48
Citação de: Elvecchio em 30 de Setembro de 2010, 15:38
Citação de: crslb em 30 de Setembro de 2010, 15:34
Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2010, 14:54
Citação de: Elvio em 30 de Setembro de 2010, 14:12
Temo levar um saco . . .
eu não temo...tenho quase a certeza..

levar um saco de certeza ? fodasss, como anda a mural do pessoal.

Entao mas agora virámos lagartos ou q ? Se for preciso vamos la e ganhamos, basta entrar bem, e marcar cedo.

Olha, eu acredito numa vitoria, ou pelo menos um empate, o q ja seria bom tambem. Visto q depois temos 2 jogos na luz, p resolver !

E como é que estás a pensar fazer isso? Podes revelar-nos?

Acho q essa era escusada, como fazer golo é o q perguntas ?

Estamos a falar do Benfica, temos plantel para ir a França e marcar sim, qual é a duvida ? Quem vos ouve falar, parece q temos grimis, maniches, valdezes, zapateros na equipa, fodasss.

Ontem fizemos um jogo menos conseguido sim, resultado de 2 erros individuais, ponto, já passou. Siga em frente !

Não temos grimis, maniches, valdezes, zapateros na equipa, mas temos Peixotos e Cardozos.



Peixoto já nao é a primeira vez q erra, verdade. Errou ontem novamente.

Cardozo ? Estás a comparar o Cardozo a quem ?

Secalhar juntas o plantel todo das osgas, e nao marcaram tantos golos como Cardozo a epoca passada. Nao percebi essa d dizer q tens Cardozo, apenas marcou 38 golos !

Tr - 17

Se dependesse de nós o próximo confronto da champions era antecipado já para hoje ou amanhã..

Isto é bom.. É um sinal do quanto nos custa ver o Benfica fracassar.
Pior que o resultado, foi ter o jogo de ontem na mão e perdê-lo por culpa própria.

Mas primeiro temos o campeonato..

Vamos ter que esperar ansiosamente por este jogo contra o Lyon, que é o adversário mais forte do nosso grupo. Na deslocação a França um ponto já seria bem bom, mas claro.. a esperança nunca desaparece.