LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

Pedro84

Citação de: Puches em 09 de Outubro de 2013, 20:05
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 09 de Outubro de 2013, 17:48
Deixar tarjas de boicote e não comparecer.
Não é um bocadinho cedo para isso?
Não é melhor, nesta altura, apoiar? A equipa, digo eu.
Mas anda tudo maluco?

Em termos nacionais a época já acabou para nós. Em termos internacionais, nem sequer começou. Pode ser que comece se ficarmos em 3º no grupo.

Puches

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Outubro de 2013, 20:07
Citação de: Puches em 09 de Outubro de 2013, 20:05
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 09 de Outubro de 2013, 17:48
Deixar tarjas de boicote e não comparecer.
Não é um bocadinho cedo para isso?
Não é melhor, nesta altura, apoiar? A equipa, digo eu.
Mas anda tudo maluco?

Em termos nacionais a época já acabou para nós. Em termos internacionais, nem sequer começou. Pode ser que comece se ficarmos em 3º no grupo.
Mas acabou porquê?
Sinceramente, não compreendo.
Contestação à Direção? Todos têm direito a contestar. Façam-no.
Mas a equipa, caramba, é uma história completamente diferente.
É por isso que o tópico do Presidente deve ser transversal ao Clube, ou seja, deve sair do tópico "Geral".
Ou melhor, o tópico Geral deveria chamar-se "Futebol". E nele falar-se apenas de futebol.

Red Eyes

Citação de: Meddler em 09 de Outubro de 2013, 18:56
É aproveitar para tentar ganhar este jogo, porque na Grécia vamos levar no rabinho.
Vais à Grécia? :huh:

ElPibe_SLB

Podem não concordar comigo, mas acho que protestar é quando está praticamente tudo perdido, por mais que odeie as pessoas que gerem o nosso clube.

Podemos estar mal no campeonato, mas existem outras competições para jogar, que também são importantes, pois são elas que completam o palmarés.

No entanto, isto está a andar muito mal, pelo que não devemos ter grande futuro em alguma competição. Infelizmente, não se trata de uma má prestação numa certa competição, é generalizado e isso é preocupante.

luis.live

Red Eyes

Cilindrado

MiguelPalma92

gregos..... é sempre aquela coisa... Ate o AEK ..... ate o AEK no nosso melhor ano recente nos ganhou

RoYal_EaGle_2004

A cena é que este Olympiacos tem uma boa equipa... Jogaram muito bem contra o PSG.

E aquele Weiss, feldasse, é um maquinão.

El_Che

com estas lesões todas, apatia geral da equipa, treinador mediocre, não sei não...

Benfiquismo

Citação de: força benfica em 09 de Outubro de 2013, 18:50
E tão desolador ver o estádio as moscas mas enfim com aqueles incompetentes a dirigir a clube..
De facto é das coisas mais deprimentes que vejo no Benfica, com o estádio cheio as probabilidades de vencer aumentam e muito.

Trezeguet