LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

Lúcio Gomes

Citação de: DastanPT em 05 de Outubro de 2022, 20:56
E que tal uma cena diferente?

Tirar o Ramos e meter o Draxler e ser uma frente de ataque mais rotativa

Acho que o Enzo vai ter de sair, este amarelo pode condicionar o jogo e eles vao querer puxar o segundo amarelo
Tem que ser alguem que permita estar em cima dos centrais. O Draxler ainda nao tem dimensão fisica para isso!

Roronoa

Salvio18

Citação de: kingvata em 05 de Outubro de 2022, 20:56
Bastava terem feito 50% do que fizeram nesta primeira parte para terem trazido os 3 pontos de guimarães

É isso que me fode!

Eu não quero acreditar mas o que me dá a entender é que fomos a Guimarães em modo cruzeiro já a pensar neste jogo.

E isso no Benfica não pode acontecer, todos os jogos são para dar tudo e ganhar.

Mas infelizmente ao ver este jogo, é a ideia que me dá e isso custou nos pontos importantes.

JoaoRSantos

axiomas

Citação de: zizou em 05 de Outubro de 2022, 20:55
Citação de: Vitor21 em 05 de Outubro de 2022, 20:54
Ja me aconteceu mais duma vez estar a ver o jogo e pensar: da maneira como jogamos, com jogadores de outra qualidade e era um mimo!!
Espero que nos próximos mercados se continue a acrescentar qualidade no plantel
Infelizmente vamos andar com a corda ao pescoço para fazer vendas.
E então? Ramos 30M. Já perdemos 10M desde o último mercado.
De centrais estamos servidos. O Enzo não o vamos aguentar. 60M. E despachar entulho a preço da uva mijona, mas que como é tanto ainda renda uns 12M.

Com esses 90M. É foder 12 ou 15 num redes a sério, mais 20M num médio e outros 15M num gajo pra frente que seja efetivo. O resto é pra manter a cabeça fora de água perante a UEFA.

Na frente é apostar no Henrique, subir o Luís Semedo que vem faturando e o tal que é pra comprar.

merlim

Citação de: ajnogueira em 05 de Outubro de 2022, 20:49
Se fosse VAR apanhava vermelho, o Enzito.

Não é para vermelho. O Enzo pisa o gajo mas é na passada. Imprudente  sim, mas apenas amarelo.

Afonzo

Uma maravilha ver o Benfica jogar olhos nos olhos na Champions... É isto que se exige a uma equipa grande europeia!

A qualidade dos 3 da frente do PSG é absurda...mas só com bola! A defender é com os olhos... temos de aproveitar melhor as oportunidades que o PSG dá a atrás!

adryy

MiguelRibeiro

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Outubro de 2022, 20:58
António Silva tem Real Madrid escrito na testa

Que comentarios ridiculo.

Antonio Silva tem Benfica dos pes a cabeca.

Shadowball

Estamos a jogar muito bem e o Danilo tem estado óptimo a dar uma mãozinha!

Pena o cabrão do redes já ter tirado um golo feito!

AR11

Citação de: Coutinho04 em 05 de Outubro de 2022, 20:59
Na minha opinião, este jogo só vem mostrar o quão absurdo (ainda mais) foi aquele jogo em Guimarães.
Não há jogos iguais

kingvata

Ramos não é ainda suficiente para o Benfica

Grimaldo e Otamendi são outros que espero em breve darem lugar a outros

Morato e talvez Ristic

Jonny-Venezuela

Citação de: Special_Red em 05 de Outubro de 2022, 20:59
O Draxler tem que entrar para lhes mostrar que fizeram mal em emprestá-lo

Contra o Benfica sempre resulta