LdC FG 3ª J: Villarreal CF 1 - 1 SL Benfica, 18Out. Ter. 20h45 *Sporttv*

Villarreal CF 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Villarreal CF: Sebastián Viera, Gonzalo Rodríguez, Rodolfo Arruabarrena, Juan Sorín, Jan Kromkamp, César Arzo, Juan Román Riquelme, Alessio Tacchinardi, Santi Cazorla, Diego Forlán, José Mari
Treinador: Manuel Pellegrini
SL Benfica: Quim (Rui Nereu [29m]), Nélson, Anderson, Luisão, Ricardo Rocha, Petit, Manuel Fernandes, Geovanni (Beto [90m]), Georgios Karagounis (Andrey Karyaka [66m]), Simão Sabrosa, Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Manuel Fernandes (77)

slbfuckfcp

2-2.......seria um bom resultado........

a somar um 5-0 do Inter aos porkos.

Messe

O jogo de amanhã é o jogo mais importante para o Benfica. Pq o Villareal é o nosso adversário directo, pq jogamos na casa deles, e a equipa fica moralizada para quando eles vierem ao estádio mais lindo do Mundo!

[C]Gomes

                       QUIM
    NELSON - LUISÃO - ANDERSSON - LEO
MANUEL FERNANDES - PETIT - KARYAKA
      GEOVANNI - NUNO GOMES - SIMÃO

Eu jogaria com estes 11.Vai ser um jogo complicado,um empate já me agradaria muito.Neste momento a tendência é "pedir o céu" depois das exibições feitas em Old Trafford e no Dragão mas temos de ter consciência das limitações da equipa e do valor do Villarreal.

weliton

Já contra os porcos apostei nesta tactica:

                          Quim

Nelson     Luisao      Anderson   rrocha

                         Petit 
 
        karagounis           Mfernandes

Geonanni                                Simao

                    Nuno gomes

cabritajorge123

Villarreal is already the best Spanish team, acording the IFFHS

03 October 2005

The yellows are in the 13th position in the monthly classification of the Soccer Institute 
Print
The yellow team is, once more, the best Spanish team in the Worldwide classification made by the IFFHS. Villarreal occupies the 13th position, while Madrid is 19th, Barcelona is 36th and Sevilla, 37th.
The classification is headed by Inter Milan. Taking a look at Villarreal's Champions League rivals, Manchester United is the 5th, Lille is in the 45th place and Benfica in the 46tht. 

Fonte:http://www.villarrealcf.es/

Pois, é preciso ter cuidado com eles, pois estao em boa forma, apesar de terem empatado no ultimo jogo.
Concordo plenamente com a tactica do user Jpedro. Acho que o jeovanni esta muito preguiçoso para jogar.

josantiago

Eu confio neste treinador e gosto da maneira dele de treinar e manejar na equipa. O único senão foi ter mexido na táctica que estava consolidada desde do tempo de Camacho ( há quase 3 épocas ). Penso que é um pouco preocupante toda a gente a pensar que a vitória esteja garantida, pois o jogo nem começou e o Villareal é uma equipa perigosa. Mas isso não significa que não creia que o Benfica possa ganhar mas pelo menos um empate chega para que na Luz possamos jogar com mais tranquilidade e acabar com a questão de quem vai aos oitavos-de-final.
Prognósticos só no final do jogo. E espero que seja positivo.

Saudações Gloriosas!

Shoky


Borsalin

#37
Malta! É assim. Eu tinha dito aí num, outro, tópico que achava que o resultado seria 1-2
Mas, na dúvida, deu-me para tirar á sorte um resultado, para o ver o k dava. E coloquei, todos, os resultados possíveis até o máximo de 3 Golos (acho que é o mais razoável). Então seria assim:

            Villarreal                           BENFICA

     3-2.....3-1.....3-0.......3-3......0-3.....1-3.....2-3
                2-1.....2-0......2-2......0-2.....1-2   
                         1-0......1-1......0-1      
                                    0-0         

Sabem qual o resultado que me saiu? E POR DUAS VEZES?
3-3
Será que o facto de me sair o mesmo resultado, por duas vezes, quer dizer alguma coisa? Em tanto resultado possível, sai duas vezes o 3-3.
Acho que tenho que ir á bruxa!

Shoky

Koeman: «Gostávamos de ganhar, mas com um empate ficaremos contentes»

Ronald Koeman antecipou a visita do Benfica ao Villarreal, defendendo que um empate pode ser um bom resultado para a equipa, tendo em conta o actual panorama do Grupo D da Liga dos Campeões.

Quando faltam quatro jornadas, Koeman começou por defender que este encontro «não é decisivo». «Depois deste faltam três jogos. Temos dois jogos com o Villarreal e neste momento temos mais um ponto que eles», frisou o técnico holandês.

«Gostávamos de ganhar, mas com um empate ficaremos contentes», prosseguiu Koeman, para explicar a ideia: «Antes de um jogo nunca quero um empate, porque a nossa mentalidade tem de ser sempre para ganhar. Mas estou a falar nisto porque este é um resultado que pode ser bom para nós



in www.maisfutebol.iol.pt

Lord_of_Tuborg

vai ser um jogo dificil mas os jogadores tem de aproveitar o moral k ganharam depois da vitória contra o Porto só tenho pena da lesão do Miccoli, se ganharmos ao Villareal tamos com um pé na fase seguinte da Liga dos Campeões

torreira

este jogo vai ser mais dificil do que do dragão....


aposto na equipa que jogou depois do micolli sair, com talvez a saida do geo a e entrada do karyaka....



de resto o empate é bom mas a vItória é importantissima, pois o ultimo jogo com o MU não deveria entrar para contas de qualificação....


SAUDAÇÕES GLORIOSAS

andre_04_SLB

                     Quim

Nelson     Luisao      Anderson   Leo

                         Petit 
 
             Karyaka           M.Fernandes

Karagounis                                Simão

                    Nuno Gomes

aguia_misteriosa

Citação de: slbx em 17 de Outubro de 2005, 01:45
Acredito num bom resultado , Villarreal não é assim tão assustador benfica resolve na boa  ;)


Concordo plenamente contigo. ;)

Temos equipa para eles, sem desfazer o valor do Villareal, afinal ele empatou com o Manchester. :(

Uma vitória vai depender de muitos factores. Mas se os nossos estiverem concentrados, unidos e com garra! Vencemos! :smitten:

Acredito que pelo menos de lá, não saimos sem ao menos um empate! ::) :smitten:

FORÇA SLB!

tibolas

Citação de: Magnusson em 17 de Outubro de 2005, 10:32
Quem pensar que o jogo são favas contadas pode apanhar uma grande desilusão, é um jogo dificil, e muita da nossa afirmação será jogada amanhã, já que uma vitória no dragão e um bom resultado contra o Villareal iria catapultar a equipa para um patamar de solidez e afirmação superior.

Concordo com tudo temos de apostar na moderação, lá por termos vencido os porcos não podemos pensar que ja ganhamos sem antes ter jogado.

Shoky

Senna é «baixa» certa ante o Benfica  

Está confirmado. O médio hispano-brasileiro Marcos Senna é «carta fora do baralho» do Villarreal para o encontro desta terça-feira, ante o Benfica, a contar para a Liga dos Campeões.

A revelação partiu do próprio técnico do Villarreal, Manuel Pellegrini, na habitual conferência de imprensa para abordar a recepção aos «encarnados». «Seria demasiado arriscado utilizar Senna. Tem um edema na parte posterior do músculo e, apesar de não ser nada de grave, é melhor tomar precauções», disse o técnico chileno, adiantando que o substituto do hispano-brasileiro será o italiano Tacchinardi.